Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fiansa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por fiansa »

Boa noite Jorge

Eu tenho interesse sim.

Tens um email??

rebitte
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por rebitte »

Boa noite amigos. Minha primeira participação e já vem pergunta.

Quero comprar um desses

http://www.ebay.com/itm/iPod-iPad3-iPho ... 4ac2e1d7dd

Mas fala que precisa de 4 lines display.

Meu c4 picasso não tem esse display. Alguém já instalou e usou num c4 picasso com sucesso?

jpfurusho
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por jpfurusho »

Caraca, é tudo caro nessa vida né?!?!

Será que nao tem um jeito mais barato de resolver isso?

Alguem sabe como que é a entrada auxiliar, se é p2? Porque tava pensando que talvez isso resolvesse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mp3mp4-_JM

ViniciusMB
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ViniciusMB »

Existe algum meio de desbloquear esse acesso à saída auxiliar (no caso da disqueteira, para ligar um USB BOX), sem ter a opção de ir em uma concessionária? Tem como saber se tá desbloqueada ou não?

Pergunto isso, pois estava querendo pegar um desses, pra manter o rádio original, e apenas adicionar a praticidade do USB no momento... Mas caso veja que não é tão simples assim (por causa dessa saída estar ativa ou não), melhor partir para outro recurso...

Meu carro é um VTR.

mickeyjg
Membros
Estado: SC

Mensagem por mickeyjg »

Pode ser numa mecanica qualquer, desde que tenha o lexia, é feito por la, bate um papo na citroen quem sabe fazem na faixa, se tu comprou o carro la, mais facil ainda, pelo que li aqui é muito rapido...

ViniciusMB
Membros

Mensagem por ViniciusMB »

mickeyjg escreveu:Pode ser numa mecanica qualquer, desde que tenha o lexia, é feito por la, bate um papo na citroen quem sabe fazem na faixa, se tu comprou o carro la, mais facil ainda, pelo que li aqui é muito rapido...
Peguei em uma loja mesmo... Aqui não tem CCS, assim que for em uma cidade vizinha, vou ver isso.

Lexia que você diz, é o programa do scanner? Ou o próprio scanner?

mickeyjg
Membros
Estado: SC

Mensagem por mickeyjg »

É o scanner

ricardovix
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardovix »

Tenhi um C4 exclusive 09/10 e hj fui na concessionária Passion, na Serra/ES para ativar a função disqueteira e estão querendo me cobrar ABSURDOS R$ 190,00 para ativar!! Disseram que eles tem que cobrar uma hora de mão de obra pra fazer isso, brincadeira, n demora nem 5 minutos! Agora preciso saber como discutir com eles ou partir pro PROCON!

Aproveitando, estão me cobrando o mesmo valor para fazer a atualização de software do meu carro, está certo isso!? Não devia ser obrigação da concessionária fazer essa atualização??

Valeu!

ricardovix
Membros

ricardovix escreveu:Tenhi um C4 exclusive 09/10 e hj fui na concessionária Passion, na Serra/ES para ativar a função disqueteira e estão querendo me cobrar ABSURDOS R$ 190,00 para ativar!! Disseram que eles tem que cobrar uma hora de mão de obra pra fazer isso, brincadeira, n demora nem 5 minutos! Agora preciso saber como discutir com eles ou partir pro PROCON!

Aproveitando, estão me cobrando o mesmo valor para fazer a atualização de software do meu carro, está certo isso!? Não devia ser obrigação da concessionária fazer essa atualização??

Valeu!
Fui em outra concessionária e ativaram a disqueteira pra mim.

Todavia, não achamos a opção de "configuração de ecrã - lcd" para poder ativar a "disqueteira" lá também e aparecer normalmente as informações da música e etc no computador de bordo.

Alguém pode dar uma ajuda??

E minha dúvida sobre a atualização de software continua, eles podem cobrar isso? Não é obrigação deles atualizarem mesmo que meu carro já tenha saído da garantia!?

ricardovix
Membros

ricardovix escreveu:
ricardovix escreveu:Tenhi um C4 exclusive 09/10 e hj fui na concessionária Passion, na Serra/ES para ativar a função disqueteira e estão querendo me cobrar ABSURDOS R$ 190,00 para ativar!! Disseram que eles tem que cobrar uma hora de mão de obra pra fazer isso, brincadeira, n demora nem 5 minutos! Agora preciso saber como discutir com eles ou partir pro PROCON!

Valeu!
Fui em outra concessionária e ativaram a disqueteira pra mim.

Todavia, não achamos a opção de "configuração de ecrã - lcd" para poder ativar a "disqueteira" lá também e aparecer normalmente as informações da música e etc no computador de bordo.

Alguém pode dar uma ajuda??

E minha dúvida sobre a atualização de software continua, eles podem cobrar isso? Não é obrigação deles atualizarem mesmo que meu carro já tenha saído da garantia!?
Update 2:

Voltei na outra concessionária para fazer um recall e o mecânico que me atendeu foi gente boa... Atualizou tudo, testou tudo e por isso deu 40 pilas para ele.

Mas tem um porém: eles não usam mais o LEXIA lá, usam SOMENTE O DIAGBOX.

Sendo assim, gostaria de saber como ativar a disqueteira (ou cd changer) e a multi função do LCD pelo DIAGBOX, pois não conseguimos!! Só tinha uma opção de ativar o "diagnóstico" do "carregador de cds", mas não para ativar o carregador de cds em si.

Se alguem puder ajudar eu agradeço!!!

Meu C4 é 09/10, exclusive com bluetooth de fábrica!!

Valeu!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”