- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Escolhendo o proximo Hatch - DS3/308THP/NovoFocus, etc
Cara, você acha um C30 Turbo 2010 bem barato...
R$ 78K um 2011 (se você oferecer 70.000 redondo neste o cara vende... eu sei, pois tive um C30 e sei o tempo que leva para vender)
http://www.webmotors.com.br/comprar/vol ... 11/9437980
Portanto, o C30 continua sendo o melhor custo x benefício da categoria CARRO PARA CORRER E TIRAR ONDA...
Se esperar um pouco mais o efeito do V40, o C30 vai cair ainda mais!!!
Não tenha dúvidas que será MUITO melhor que o C4... Foi o melhor carro que já tive! Não existe em nenhum carro abaixo de R$ 250.000 um banco tão confortável. Experimente para ver.
O V40 será outro carro que vai despencar de preço, pois o motor dele é arcaico comparado com os do BMW 118 e Classe A, e a Volvo, tirando o XC60, perde muito... Será um ótimo usado para comprar... Com 2 anos de uso vai estar na faixa dos 70k, quiçá 60k.
O DS4 deve desvalorizar tanto ou mais que o V40, por isso é esperar...
Um carro que vai ficar bem barato e é uma delícia de dirigir, é o Peugeot RCZ... Esperem 2 anos de uso para comprarem por preço de banana.
R$ 78K um 2011 (se você oferecer 70.000 redondo neste o cara vende... eu sei, pois tive um C30 e sei o tempo que leva para vender)
http://www.webmotors.com.br/comprar/vol ... 11/9437980
Portanto, o C30 continua sendo o melhor custo x benefício da categoria CARRO PARA CORRER E TIRAR ONDA...
Se esperar um pouco mais o efeito do V40, o C30 vai cair ainda mais!!!
Não tenha dúvidas que será MUITO melhor que o C4... Foi o melhor carro que já tive! Não existe em nenhum carro abaixo de R$ 250.000 um banco tão confortável. Experimente para ver.
O V40 será outro carro que vai despencar de preço, pois o motor dele é arcaico comparado com os do BMW 118 e Classe A, e a Volvo, tirando o XC60, perde muito... Será um ótimo usado para comprar... Com 2 anos de uso vai estar na faixa dos 70k, quiçá 60k.
O DS4 deve desvalorizar tanto ou mais que o V40, por isso é esperar...
Um carro que vai ficar bem barato e é uma delícia de dirigir, é o Peugeot RCZ... Esperem 2 anos de uso para comprarem por preço de banana.
-
- Membros
- Estado: SC
Muito interessante as colocações nesse tópico.
Meu VTR ainda me agrada e satisfaz totalmente, beirando os 70 mil km, não dá problemas, não faz barulhos (fora um "ploc" na suspensão que vem e vai e nunca resolveram). Sou fã do carro e sempre que olho pra ele me causa satisfação. Mas estou começando a querer um carro com cambio automatico com opções de troca, teto solar e multimídia integrado no painel. Infelizmente esse carro não existe, com as características do VTR. O mais próximo seria o 308 THP, mas concordo com os comentários que envelhecerá rápido. Isso já começou a acontecer inclusive. Já não o olho com tanto deleite...
Estou muito tentado a pegar uma BMW 118 ou 120, usada, com teto solar, mas tenho medo de o preço cair vertiginosamente nos próximos anos, bem como preço alto do seguro (deve ser, não cotei) e manutenção. Senão, seria meu próximo carro...
Meu VTR ainda me agrada e satisfaz totalmente, beirando os 70 mil km, não dá problemas, não faz barulhos (fora um "ploc" na suspensão que vem e vai e nunca resolveram). Sou fã do carro e sempre que olho pra ele me causa satisfação. Mas estou começando a querer um carro com cambio automatico com opções de troca, teto solar e multimídia integrado no painel. Infelizmente esse carro não existe, com as características do VTR. O mais próximo seria o 308 THP, mas concordo com os comentários que envelhecerá rápido. Isso já começou a acontecer inclusive. Já não o olho com tanto deleite...
Estou muito tentado a pegar uma BMW 118 ou 120, usada, com teto solar, mas tenho medo de o preço cair vertiginosamente nos próximos anos, bem como preço alto do seguro (deve ser, não cotei) e manutenção. Senão, seria meu próximo carro...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Os BMW perdem muito menos do que o C4! Os preços demoram a cair... Até os antigos tem ótimos preços... Comprando zero, sim, desvaloriza, mas comprando já usado, com 2 anos de uso, já vi até valorizar! (Mercedes também)Daniel L. escreveu:Estou muito tentado a pegar uma BMW 118 ou 120, usada, com teto solar, mas tenho medo de o preço cair vertiginosamente nos próximos anos, bem como preço alto do seguro (deve ser, não cotei) e manutenção. Senão, seria meu próximo carro...
Um C30 tem as características que você procura (exceto a multimidia, mas nortear a compra de um carro pelo kit multimídia, pra mim, não faz sentido :-)
Tem o A3 também, que desvaloriza quase nada comparado aos Citroen e tem o melhor câmbio automático (automatizado, dupla embreagem) da classe...
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
C30 eu gosto muito, bonito por fora, mas simples demais por dentro...
308 THP seria uma opção, porém como todos dizem, vai envelhecer rápido...
I30 os caras erraram no carro e no preço, não emplacou...
Estou tendendo pro DS4, A3(USADO), ou BMW 120I(USADO)!
308 THP seria uma opção, porém como todos dizem, vai envelhecer rápido...
I30 os caras erraram no carro e no preço, não emplacou...
Estou tendendo pro DS4, A3(USADO), ou BMW 120I(USADO)!
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Ahaha, mto bom ver o qto esse topico esta instigando a galera. Da pra ver o qto a galera curte
carros aqui.
Ainda curto mto meu C4. Parece que agora, com 28mil km, ele está melhor do que nunca, rs.
Então... o Volvo C30 deve ser um Tzão de dirigir. Precisaria fazer um test drive pra ver como é.
Concordo que é BASTANTE antigo por dentro (ja tinha cara de velho por dentro qdo foi lançado, rs), mas nao seria um grande impeditivo. A unica coisa que eu faria seria instalar um kit bluetooth, que custa 30 reais, rs.
É.. o problema do 308THP é a traseira... a frente é bem legal ainda.
É.. impressionante como tem carro que nao desvaloriza... um exemplo são us Subaru WRX.. os anos passam, novos modelos são lançados e o carro continua um absurdo! rs
A 118i antiga ainda é bonita, mas esta MUITO diferente do modelo anterior. O interior é o mesmo do modelo 1992 (rs) e nao sei como é o conjunto motor cambio, mas com ctz perde do A3.
O A3 seria o grande alvo. A posição de dirigir, os materiais, o motor e cambio... é d+. Ando caçando ele por ai... mas ainda ou mto caro, ou mto rodado.
DS4 deve despencar bem nos próximos meses também. Como só devo trocar de carro no começo do ano (a nao ser que apareça alguma oportunidade) vou acompanhar ele também.
Uma coisa que nao vi é seguro. O DS3 no meu perfil ficaria 250 reais mais barato que o C4... Agora um A3 da vida certamente subiria. rs
Abs
carros aqui.
Ainda curto mto meu C4. Parece que agora, com 28mil km, ele está melhor do que nunca, rs.
Então... o Volvo C30 deve ser um Tzão de dirigir. Precisaria fazer um test drive pra ver como é.
Concordo que é BASTANTE antigo por dentro (ja tinha cara de velho por dentro qdo foi lançado, rs), mas nao seria um grande impeditivo. A unica coisa que eu faria seria instalar um kit bluetooth, que custa 30 reais, rs.
É.. o problema do 308THP é a traseira... a frente é bem legal ainda.
É.. impressionante como tem carro que nao desvaloriza... um exemplo são us Subaru WRX.. os anos passam, novos modelos são lançados e o carro continua um absurdo! rs
A 118i antiga ainda é bonita, mas esta MUITO diferente do modelo anterior. O interior é o mesmo do modelo 1992 (rs) e nao sei como é o conjunto motor cambio, mas com ctz perde do A3.
O A3 seria o grande alvo. A posição de dirigir, os materiais, o motor e cambio... é d+. Ando caçando ele por ai... mas ainda ou mto caro, ou mto rodado.
DS4 deve despencar bem nos próximos meses também. Como só devo trocar de carro no começo do ano (a nao ser que apareça alguma oportunidade) vou acompanhar ele também.
Uma coisa que nao vi é seguro. O DS3 no meu perfil ficaria 250 reais mais barato que o C4... Agora um A3 da vida certamente subiria. rs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- loudenvier
- Membros
- Contato:
O C30 já vem com bluetooth desde 2009.JohnZaccardi escreveu: Então... o Volvo C30 deve ser um Tzão de dirigir. Precisaria fazer um test drive pra ver como é.
O interior é simplesmente lindíssimo, com acabamento que dá banho no próprio C4 (lembre-se: acabamento não é ser espalhafatoso). O C30 é um carro com interior elegante. Se você olhar o XC60, S60 todos seguem a mesma linha de elegância pura (para gente rica mesmo). Isto segue a escola da BMW, que mantém seu design básico, e super elegante ao longo das décadas. Por isso não cansa e é bonito desde as versões dos 90s até a mais recente.
O painel flutuante do C30 está sendo imitado hoje por TODOS (Ford, Hyundai, GM...). E ele foi concebido em 2001 no concept do C30.
Tudo isto falado, considerando que o melhor carro que já tive foi mesmo o C30, e que ele é elegância pura por dentro e arrojo por fora, ainda assim o C4 é mais bonito por dentro do que o C30! hauahuahuahauua
(sim, elegante é minha mãe, eu gosto de arrojo... :-)
- JohnZaccardi
- Membros
Ahaha... é.. o interior deve ser muito "chic" e etc... mas esta envelhecido, com mostradores simples, etc... Enfim, ainda acho que isso nao seria um impeditivo, rs.
Entao.. voce colocou bem... é legal ter um interior mais arrojado. Acho que por isso que subaru nunca conseguiu me levar e é por isso tambem que é difícil sair do frances, rs
Aproveitando... por quanto vendeu seu C30 T5? E o melhor.. por que? rs.
Abs
Entao.. voce colocou bem... é legal ter um interior mais arrojado. Acho que por isso que subaru nunca conseguiu me levar e é por isso tambem que é difícil sair do frances, rs
Aproveitando... por quanto vendeu seu C30 T5? E o melhor.. por que? rs.
Abs
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Nesta faixa de preço, para comprar imediatamente eu iria de C30 com certeza. Além de um belo carro por fora e ótimo acabamento por dentro e ainda anda muito.
EU se estivesse na sua situação iria de BMW mesmo se tivesse que esperar um pouco mais, acho que esta é uma hora que ou vc anda de lado ou sobe 2 degraus...
Sair de um C4 é difícil e eu tb estou nessa agora, forçado...Eu iria estar nesta só daqui a um ano.
No meu caso, minha prioridade não é carro no momento, por isso vou temporariamente "tirar o pé", mas isto não quer dizer perder qualidade. Muito menos CVs...
Abs, e boa escolha.
EU se estivesse na sua situação iria de BMW mesmo se tivesse que esperar um pouco mais, acho que esta é uma hora que ou vc anda de lado ou sobe 2 degraus...
Sair de um C4 é difícil e eu tb estou nessa agora, forçado...Eu iria estar nesta só daqui a um ano.
No meu caso, minha prioridade não é carro no momento, por isso vou temporariamente "tirar o pé", mas isto não quer dizer perder qualidade. Muito menos CVs...
Abs, e boa escolha.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- JohnZaccardi
- Membros
Achei um Audi A3 Sport 2.0 TSFI 2010 com 24000km, preto
65 mil reais. A vendedora acha que da pra chegar perto de 60k.
O que acham?
Ainda nao vi o carro e seria um downgrade de ano, ja que meu carro eh 2011, mas esta pouco rodado e aparentemente em otimo estado. Mas esse cabe bem no orçamento e o 2010 eh muito top ja.
Abs
65 mil reais. A vendedora acha que da pra chegar perto de 60k.
O que acham?
Ainda nao vi o carro e seria um downgrade de ano, ja que meu carro eh 2011, mas esta pouco rodado e aparentemente em otimo estado. Mas esse cabe bem no orçamento e o 2010 eh muito top ja.
Abs
- JohnZaccardi
- Membros
Achei, tambem no webmotors, um Volvo C30 2.5 T5 2010 com 15000km por 68mil.
Esse eh de particular. Sera que fecha por 60? rs.
Qual sera que eh mais carro hein? A3 TSFI ou C3 T5?
To me divertindo com as buscas.... rs
Zeppelin, o que voce falou eh mto real. Ou se anda de lado ou da dois passos acima. Nao tem nada 1 passo acima rs
Abs
Esse eh de particular. Sera que fecha por 60? rs.
Qual sera que eh mais carro hein? A3 TSFI ou C3 T5?
To me divertindo com as buscas.... rs
Zeppelin, o que voce falou eh mto real. Ou se anda de lado ou da dois passos acima. Nao tem nada 1 passo acima rs
Abs