-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Fotos atuais pág. 15
caramba Zeppelin!! que azar.
Ainda bem que você nao se machucou cara.
Boa sorte com o c4 e nao nos abandone ^^
Ainda bem que você nao se machucou cara.
Boa sorte com o c4 e nao nos abandone ^^
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Então, Zep, faz as contas ai: Eles iam gastar no mínimo 23k pra te entregar o carro nas condições (com mão de obra ou só de peças ?), sendo que com menos de 10k eles maquiam o carro e vendem a 38k.Zeppelin escreveu:Como disse a batida foi boba, devagar mesmo. Mas como foi de frente e a tecnologia embarcada na parte frontal do C4 é grande, ficou caro. O carro está rodando normalmente, com os faróis quebrados mas em funcionamento e alinhadinho, sem puxar nada.
Na CSS, 2 faróis direcionais a 6k cada, PC completo com todas as grades e guarnições. milhas, 2 para lamas dianteiros, sensores de estacionamento dianteiro, capô, para brisas e o que mais aparecesse ao desmontar td.
Preço inicial = 23k, preço de tabela = 40,5k. Não entendi a do seguro, deve ser medo do que fosse aparecer.
Ou seja, total: 40,5k do teu PT + 10k da maquiagem - 35,5k da venda do carro = 15k "perdido"
Já se eles te arrumam o carro em perfeitas condições, com peças genuínas e tudo mais = 23k de dinheiro perdido
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu tinha feito exatamente esta conta ontem. Só não sei se as seguradoras fazem isto ou se repassam o carro para um terceiro fazer isto. Se conseguir peças usadas, dá para deixar o carro original e em bom estado. Outra coisa que se pode fazer é vender as peças, acredito que se faz mais dinheiro assim.serginhoarnoud escreveu:Então, Zep, faz as contas ai: Eles iam gastar no mínimo 23k pra te entregar o carro nas condições (com mão de obra ou só de peças ?), sendo que com menos de 10k eles maquiam o carro e vendem a 38k.Zeppelin escreveu:Como disse a batida foi boba, devagar mesmo. Mas como foi de frente e a tecnologia embarcada na parte frontal do C4 é grande, ficou caro. O carro está rodando normalmente, com os faróis quebrados mas em funcionamento e alinhadinho, sem puxar nada.
Na CSS, 2 faróis direcionais a 6k cada, PC completo com todas as grades e guarnições. milhas, 2 para lamas dianteiros, sensores de estacionamento dianteiro, capô, para brisas e o que mais aparecesse ao desmontar td.
Preço inicial = 23k, preço de tabela = 40,5k. Não entendi a do seguro, deve ser medo do que fosse aparecer.
Ou seja, total: 40,5k do teu PT + 10k da maquiagem - 35,5k da venda do carro = 15k "perdido"
Já se eles te arrumam o carro em perfeitas condições, com peças genuínas e tudo mais = 23k de dinheiro perdido
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Q droga heim Zeppelin..!! Uma baixa para o clube perder esse Hatch q foi mto bem tratado e com mods de mto bom gosto!!!
Espero q continue nos visitando caso não continue na família PSA!!
- Zeppelin
- Membros
É uma pena mesmo Wah, ontem foi até triste a volta para casa dirigindo o carro...Wah escreveu:Q droga heim Zeppelin..!! Uma baixa para o clube perder esse Hatch q foi mto bem tratado e com mods de mto bom gosto!!!
Mas com certeza continuarei frequentando o C4C, ficando ou não com a PSA. Se eu não tivesse com um bebê, não teria dúvida nenhuma que o próximo carro seria um VTR.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- rodrigoc4sport
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Zeppellin, vi agora sua MP...Tenho as rodas que vc procura montadas, com pneu e tudo... Estou no Rj, mas as rodas estão em BH... Te mandei meu tel por MP.... Vamos entrando em contato.
Abraço!
Abraço!
- Zeppelin
- Membros
Amanhã é meu último dia com meu carango. Hoje tirei todas quase todas as mods que fiz, só ficaram as lanternas fumê, as capas dos retrovisores plotadas, as plotagens e os faróis.
Foi maior trampo, a gente vai colocado aos poucos e qndo vai tirar td de uma vez é que se dá conta de qnto modificou o carro: Rodas e pneus, amortecedores, molas, antena, descanso de pé, filtro de ar esportivo, capas dos faróis de neblina e várias lâmpadas de leds.
Ao sair da oficina hoje, aquela sensação de acelerar o carro e ele empinar, nem me lembrava mais...
Agora é focar nas possibilidades...
Abs.
Foi maior trampo, a gente vai colocado aos poucos e qndo vai tirar td de uma vez é que se dá conta de qnto modificou o carro: Rodas e pneus, amortecedores, molas, antena, descanso de pé, filtro de ar esportivo, capas dos faróis de neblina e várias lâmpadas de leds.
Ao sair da oficina hoje, aquela sensação de acelerar o carro e ele empinar, nem me lembrava mais...
Agora é focar nas possibilidades...
Abs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Que ZICA em Zep!!! Realmente uma PENA!!
Tira o escorpião do bolso e compra um DS5!! :-)
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Zeppelin
- Membros
É Lincão, me apaixonei por este carro. Mas o preço...Lincão escreveu:Que ZICA em Zep!!! Realmente uma PENA!!
Olhando os carros tb vi uma X1 branca, como eu queria ter grana...
- Zeppelin
- Membros
A quem interessar, todos os itens que sobraram do meu C4 estão a venda nos classificados, inclusive as rodas, molas e amortecedores. Segue o link:
viewtopic.php?f=45&t=21621
Abs.
viewtopic.php?f=45&t=21621
Abs.