Kbeloooo, descobre.tudo do carro dele pra gnt entaoo. Peças, custo (se possivel), fotos, videos, desempenho e tal... Ajuda a gnt ai. Hahaha. Abraço!!Kbelooooo escreveu:Tenho o contato, falo com ele as vezes.
O cara não curte muito fórum até falei pra ele entrar mas não quis.
Conheço o carro dele, corremos juntos em scs.
Se eu puder ajudar em algo... Só perguntar.
-
- Membros
- Mensagens: 416
- Registrado em: 05 Jul 2011, 18:56
- Estado: GO
- Cidade: Anápolis
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 VTR Turbo!!!!
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: C4 VTR Turbo!!!!
Eu já dei toda a ficha do carro em outro tópico aqui, o que vocês querem saber?
- AleStahls
- Membros
- Mensagens: 53
- Registrado em: 05 Mai 2011, 00:12
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR Turbo!!!!
cara, eu também estou com o projeto em andamento...
comecei fazendo injeção e suspensão (já que não adianta nada tem 300hp no motor e não ter suspensão que transfira isso pro asfalto)
coletores realmente não existem prontos, deve fazer sob medida, mas não é algo absurdo como muitos falam!
injeção, pessoalmente, não sou fã das fueltechs... pra mim esse negócio foi feito pra AP! Vou usar uma engepro (preste atenção para as injeções que atuam por roda fônica, senão o módulo secundário não vai conseguir assumir o controle do carro e ele não vai sair do lugar...)
turbina, varia de projeto para projeto... novemente minha opinião: acho que a mais indicada para os nossos carros é uma .42.48, PORÉM se for fazer algo para pista eu usaria uma .48.60!
intercooler melhora rendimento e VIDA ÚTIL do sistema, por isso não imagino um projeto que o dispense...
hoje em dia um projeto BÁSICO com mão de obra vai sair 7 mil reais (NÃO É BRINCADEIRA, VOU GASTAR ISSO MESMO) claro que isso aqui em Curitiba, sendo feito em oficina de amigo... com contatos hehehe
qualquer dúvida, posso tentar sanar! Já abri esse motor algumas vezes... tô razoavelmente por dentro do bicho, e te digo, não é um bicho de 7 cabeças não!
abraço!
comecei fazendo injeção e suspensão (já que não adianta nada tem 300hp no motor e não ter suspensão que transfira isso pro asfalto)
coletores realmente não existem prontos, deve fazer sob medida, mas não é algo absurdo como muitos falam!
injeção, pessoalmente, não sou fã das fueltechs... pra mim esse negócio foi feito pra AP! Vou usar uma engepro (preste atenção para as injeções que atuam por roda fônica, senão o módulo secundário não vai conseguir assumir o controle do carro e ele não vai sair do lugar...)
turbina, varia de projeto para projeto... novemente minha opinião: acho que a mais indicada para os nossos carros é uma .42.48, PORÉM se for fazer algo para pista eu usaria uma .48.60!
intercooler melhora rendimento e VIDA ÚTIL do sistema, por isso não imagino um projeto que o dispense...
hoje em dia um projeto BÁSICO com mão de obra vai sair 7 mil reais (NÃO É BRINCADEIRA, VOU GASTAR ISSO MESMO) claro que isso aqui em Curitiba, sendo feito em oficina de amigo... com contatos hehehe
qualquer dúvida, posso tentar sanar! Já abri esse motor algumas vezes... tô razoavelmente por dentro do bicho, e te digo, não é um bicho de 7 cabeças não!
abraço!
- Mak TA
- Membros
- Mensagens: 105
- Registrado em: 27 Abr 2013, 16:19
- Estado: SC
- Cidade: Cunha Porã
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: C4 VTR Turbo!!!!
Eu devo ser o mais alienado da turma, mas vou acompanhar esse tópico... o C4 já tem um rendimento nervosinho pra um 2.0, garanto que mais um turbo seja o sonho de muitos dos usuários aqui do forum.
Espero que o projeto de certo ;)
Espero que o projeto de certo ;)
-
- Membros
- Mensagens: 154
- Registrado em: 07 Fev 2012, 11:11
- Estado: ES
- Cidade: Vila Velha
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR Turbo!!!!
Acredito que 7 mil não da pra montar o carro como se deve, eu ponho por conta uns 10 a 12, possivelmente no ano que vem devo vender meu carro e comprar um carro mais barato e não dispenso a ideia de continuar o projeto do VTR turbo.
É por aki, que eu vou pra lá???
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: C4 VTR Turbo!!!!
Sem mão de obra acho aue dá pra fazer com algo perto de 7 mil.
Sem contar injeção e adaptações necessárias. Tô falando só de peças...
É o que pretendo gastar mas eu e alguns amigos que vamos montar então não gasto com MO.
Sem contar injeção e adaptações necessárias. Tô falando só de peças...
É o que pretendo gastar mas eu e alguns amigos que vamos montar então não gasto com MO.
-
- Membros
- Mensagens: 6
- Registrado em: 07 Mar 2013, 09:09
- Estado: MG
- Cidade: Juiz de Fora
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR Turbo!!!!
Galera o negócio é o seguinte estou doido para envenenar meu VTR , mas tenho minhas duvidas ao turbinar uma barca dessa, ja tive um golf gti ori de fabrica zerado o que dava problema nele não era brincadeira, será que se eu mexer nele vai vim uma serie de problemas?? ou no caso é melhor por um chip, pois tem muito jetta hoje entupindo noixxx.
C4 VTR + DIRECIONAL XENON + KIT K&N 57i series Kits + HYPERCHIP + SPRINT BOOSTER + RESOLFEN