Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C4 VTR Turbo!!!!

Mensagem por Pedatella »

Kbelooooo escreveu:Tenho o contato, falo com ele as vezes.
O cara não curte muito fórum até falei pra ele entrar mas não quis.

Conheço o carro dele, corremos juntos em scs.
Se eu puder ajudar em algo... Só perguntar.
Kbeloooo, descobre.tudo do carro dele pra gnt entaoo. Peças, custo (se possivel), fotos, videos, desempenho e tal... Ajuda a gnt ai. Hahaha. Abraço!!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Eu já dei toda a ficha do carro em outro tópico aqui, o que vocês querem saber?
Imagem

AleStahls
Membros
Estado: PR

Mensagem por AleStahls »

cara, eu também estou com o projeto em andamento...

comecei fazendo injeção e suspensão (já que não adianta nada tem 300hp no motor e não ter suspensão que transfira isso pro asfalto)

coletores realmente não existem prontos, deve fazer sob medida, mas não é algo absurdo como muitos falam!

injeção, pessoalmente, não sou fã das fueltechs... pra mim esse negócio foi feito pra AP! Vou usar uma engepro (preste atenção para as injeções que atuam por roda fônica, senão o módulo secundário não vai conseguir assumir o controle do carro e ele não vai sair do lugar...)

turbina, varia de projeto para projeto... novemente minha opinião: acho que a mais indicada para os nossos carros é uma .42.48, PORÉM se for fazer algo para pista eu usaria uma .48.60!

intercooler melhora rendimento e VIDA ÚTIL do sistema, por isso não imagino um projeto que o dispense...

hoje em dia um projeto BÁSICO com mão de obra vai sair 7 mil reais (NÃO É BRINCADEIRA, VOU GASTAR ISSO MESMO) claro que isso aqui em Curitiba, sendo feito em oficina de amigo... com contatos hehehe

qualquer dúvida, posso tentar sanar! Já abri esse motor algumas vezes... tô razoavelmente por dentro do bicho, e te digo, não é um bicho de 7 cabeças não!

abraço!

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Eu devo ser o mais alienado da turma, mas vou acompanhar esse tópico... o C4 já tem um rendimento nervosinho pra um 2.0, garanto que mais um turbo seja o sonho de muitos dos usuários aqui do forum.

Espero que o projeto de certo ;)
Imagem

Breno Sperandio
Membros
Estado: ES

Mensagem por Breno Sperandio »

Acredito que 7 mil não da pra montar o carro como se deve, eu ponho por conta uns 10 a 12, possivelmente no ano que vem devo vender meu carro e comprar um carro mais barato e não dispenso a ideia de continuar o projeto do VTR turbo.
É por aki, que eu vou pra lá???

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

Sem mão de obra acho aue dá pra fazer com algo perto de 7 mil.
Sem contar injeção e adaptações necessárias. Tô falando só de peças...
É o que pretendo gastar mas eu e alguns amigos que vamos montar então não gasto com MO.
Imagem

marceloleite
Membros
Estado: MG

Mensagem por marceloleite »

Galera o negócio é o seguinte estou doido para envenenar meu VTR , mas tenho minhas duvidas ao turbinar uma barca dessa, ja tive um golf gti ori de fabrica zerado o que dava problema nele não era brincadeira, será que se eu mexer nele vai vim uma serie de problemas?? ou no caso é melhor por um chip, pois tem muito jetta hoje entupindo noixxx.
C4 VTR + DIRECIONAL XENON + KIT K&N 57i series Kits + HYPERCHIP + SPRINT BOOSTER + RESOLFEN

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”