-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Escolhendo o proximo Hatch - DS3/308THP/NovoFocus, etc
Outro carro que nem foi mencionado aqui, e que particularmente acho muito bonito tanto por dentro quanto por fora: Veloster. Sei que o motor é fraco mas....ele não tem chances ?
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Putz... nao sei voces, mas o Veloster pra mim é motivo de piada...Daniel L. escreveu:Outro carro que nem foi mencionado aqui, e que particularmente acho muito bonito tanto por dentro quanto por fora: Veloster. Sei que o motor é fraco mas....ele não tem chances ?
Alias agora que saiu de moda é o carro que mais tem no Webmotors... voce acha qualquer cor, ano e modelo la por 65 mil, rs.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
JohnZaccardi escreveu: Putz... nao sei voces, mas o Veloster pra mim é motivo de piada...
Alias agora que saiu de moda é o carro que mais tem no Webmotors... voce acha qualquer cor, ano e modelo la por 65 mil, rs.
kkkkkk, não sei se foi intensão dele, mas me pareceu um pouco de trolagem JohnZaccardi..
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- JohnZaccardi
- Membros
ahaha, ah cara... pra mim o C4 é muito mais carro que o Veloster em todos os sentidos. Nao compraria nao..rootavio escreveu:JohnZaccardi escreveu: Putz... nao sei voces, mas o Veloster pra mim é motivo de piada...
kkkkkk, não sei se foi intensão dele, mas me pareceu um pouco de trolagem JohnZaccardi..
Abs,
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Alguém sabe o valor do seguro e IPVA do A200, to me coçando.
- JohnZaccardi
- Membros
IPVA é facil... Quanto que é a % no RJ? Em Sampa é 4%. FIPE 99k; IPVA=R$4000 mais ou menos..Romualdo 2014 escreveu:Alguém sabe o valor do seguro e IPVA do A200, to me coçando.
Seguro tem que cotar mesmo..
Daqui uns 2 anos esse carro seminovo deve estar uns 70-80k e deve se tornar uma compra interessante.
- JohnZaccardi
- Membros
Boa tarde senhores,
Após muito procurar, finalmente fiz a troca do meu querido C4.
Nesses dois meses de busca olhei e comparei bastante coisa.
Depois que vi os preços reais do novo focus e do novo Golf, a escolha ficou bem mais facil, ja que jamais desembolsaria 90k para ter as versões mais equipadas desses hatchs.
Fui de Audi A3.
Procurei bastante e comprei um Audi A3 2.0TFSI Sportback S-Tronic 2011.
Para esse tipo de carro o bom mesmo é olhar com calma até encontrar um com os equipamentos que voce deseja e o mais importante, esteja em bom estado. Me deparei com muitos carros judiados por aí... o que eu peguei ainda tem cheiro de novo e esta com 22mil km. um Achado.
Andando nesse tipo de carro voce percebe que nao é só o status que as 4 argolas trazem. A solidez do carro é algo que vai muito além. O Simples abrir e fechar de uma porta ja te da uma ideia do que eu estou falando.
Enfim. Estou bastante feliz com a minha escolha. Os 200cv do carro com o cambio DSG de 6 marchas empurram o carro com uma veracidade alucinante. O carro é mto firme nas curvas também, lembrando bem o comportamento dos franceses, bons de curva, mas com o adicional de ser suspensão multilink atrás.. então você consegue fazer curvas sem nenhum rolamento de carroceria e ter o carro sem bater seco na buraqueira de sampa.
O Teto solar duplo (vidro atrás e com abertura na frente) é um show a parte. A qualidade dos bancos é muito superior tambem. Preciso testar o ParkAssist ainda.. que para o carro na baliza sozinho, rs.
Bom. É isso galera. Fica a dica, nao comprem esses lançamentos zero. compre um carro melhor usado e seja feliz. rs.
Quanto ao meu C4, ficarei proximo dele ainda. Vendi para um amigo.
Continuo aqui com voces tambem.
Abs
Após muito procurar, finalmente fiz a troca do meu querido C4.
Nesses dois meses de busca olhei e comparei bastante coisa.
Depois que vi os preços reais do novo focus e do novo Golf, a escolha ficou bem mais facil, ja que jamais desembolsaria 90k para ter as versões mais equipadas desses hatchs.
Fui de Audi A3.
Procurei bastante e comprei um Audi A3 2.0TFSI Sportback S-Tronic 2011.
Para esse tipo de carro o bom mesmo é olhar com calma até encontrar um com os equipamentos que voce deseja e o mais importante, esteja em bom estado. Me deparei com muitos carros judiados por aí... o que eu peguei ainda tem cheiro de novo e esta com 22mil km. um Achado.
Andando nesse tipo de carro voce percebe que nao é só o status que as 4 argolas trazem. A solidez do carro é algo que vai muito além. O Simples abrir e fechar de uma porta ja te da uma ideia do que eu estou falando.
Enfim. Estou bastante feliz com a minha escolha. Os 200cv do carro com o cambio DSG de 6 marchas empurram o carro com uma veracidade alucinante. O carro é mto firme nas curvas também, lembrando bem o comportamento dos franceses, bons de curva, mas com o adicional de ser suspensão multilink atrás.. então você consegue fazer curvas sem nenhum rolamento de carroceria e ter o carro sem bater seco na buraqueira de sampa.
O Teto solar duplo (vidro atrás e com abertura na frente) é um show a parte. A qualidade dos bancos é muito superior tambem. Preciso testar o ParkAssist ainda.. que para o carro na baliza sozinho, rs.
Bom. É isso galera. Fica a dica, nao comprem esses lançamentos zero. compre um carro melhor usado e seja feliz. rs.
Quanto ao meu C4, ficarei proximo dele ainda. Vendi para um amigo.
Continuo aqui com voces tambem.
Abs
-
- Membros
- Estado: SC
Pra mim esse é o carro para substituir o C4, principalmente o VTR. Mas particularmente não gosto da versão 4 portas (hatchback). Acho bem legal a versão 2 portas, mas andei procurando e achei difícil de encontrar....
Como ficou o seguro ?
Como ficou o seguro ?
Ex-C4 VTR Satisfeito
- JohnZaccardi
- Membros
Eu tambem achava isso.. até ver pessoalmente rs.Daniel L. escreveu:Pra mim esse é o carro para substituir o C4, principalmente o VTR. Mas particularmente não gosto da versão 4 portas (hatchback). Acho bem legal a versão 2 portas, mas andei procurando e achei difícil de encontrar....
Como ficou o seguro ?
Fora que as portas de trás fazem mta diferença. Por mais que voce nao use, qdo precisa usar eh phoda, rs.
o Sport (2 portas) é mais barato tambem. Mas as versoes que voce encontra por aqui normalmente sao menos completas que as do Sportback.
Tem um a venda por 12mil km, mas está em Taubaté... acho que se der 74k o cara fecha.
O Seguro ficou, acredite, 500 reais mais caro apenas. de 2300 pra 2800. de graça. e isso com franquia reduzida a 1/4 (1500 reais). Porto Seguro. Suave!
-
- Membros
Parabéns, bela compra!
O Audi A3 é um excelente carro...
Entre as dúvidas do primeiro post e a compra final, quanta diferença, hein???
Aqui no Brasil está muito difícil comprar carro legal, o jeito é procurar carros de fora.
A manutenção desse A3 é cara? Acredito q compartilhe várias peças com o Golf, não?
O Audi A3 é um excelente carro...
Entre as dúvidas do primeiro post e a compra final, quanta diferença, hein???
Aqui no Brasil está muito difícil comprar carro legal, o jeito é procurar carros de fora.
A manutenção desse A3 é cara? Acredito q compartilhe várias peças com o Golf, não?