- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PINÇAS DOS FREIOS VERMELHAS
Parece bem legal. Mas minha dúvida é o seguinte. Cada pinça de freio, varia o formato, de carro para carro. Até o C4, tem pinças diferentes na frente e na traseira. Como estas capas, de um tamanho e modelo único, podem ser fixadas nos freios de qualquer carro?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Eita ... Fico legal mesmo ... Não tenho rodas que mostra elas ... Si no pintaria também.
OBS:. Agora e tira outra foto para atualizar à da assinatura ... auhauah Abraço Bruno .
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Estou pensando em outras pequenas mudanças, e depois tiro fotos novas para atualizar a assinatura.
Vlw
Abs.
Vlw
Abs.
Bruno Figueiredo.
Pessoal tenho algumas perguntas pois não conhecia esse produto. Merefiro as pinças destes sites: http://www.galpaom3.com.br/produtos.php e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -freio-_JM
- É uma capa para a pastilha de freio?
- Essas pinças tb funcionam para o VTR, certo?
- A instalação é deve ser feita em um estabelecimento adequado com uma loja de tunning?
- Qual a melhor marca (qualidade e preço)?
- Existe alguma possibilidade de haver algum tipo de interferência no correto funcionamento do sistema de freios?
- 4 unidades é a quantidade que deve se comprar?
Abç
- É uma capa para a pastilha de freio?
- Essas pinças tb funcionam para o VTR, certo?
- A instalação é deve ser feita em um estabelecimento adequado com uma loja de tunning?
- Qual a melhor marca (qualidade e preço)?
- Existe alguma possibilidade de haver algum tipo de interferência no correto funcionamento do sistema de freios?
- 4 unidades é a quantidade que deve se comprar?
Abç
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Brunao, como estao as pinças de freios que vc pintou de vermelho? Continuam com uma cor legal? Me passe a marca da tinta q vc usou pois estou pensando em fazer no meu VTR...Valeu!
Qto as capas, tenho receio de instala-las devido ao material plastico ser de qualidade comprovada pois o conjunto aquece com muita facilidade, fora a distancia do caliper para a roda...
Qto as capas, tenho receio de instala-las devido ao material plastico ser de qualidade comprovada pois o conjunto aquece com muita facilidade, fora a distancia do caliper para a roda...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Oi Bold. Ainda estão legais. A tinta é Esmalte Sintético brilhante. Acho que como os freios aquecem, elas simulam a pintura com secagem a quente, em estufa, sei lá... O certo, é que não descascaram até agora.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Valeu Brunao!
To pensando seriamente em fazer no meu VTR...meu medo era justamente começar a sair com o tempo, ou pior, ir desbotando...e vermelho desbotado resulta em uma cor meio suspeita hehehe...
To pensando seriamente em fazer no meu VTR...meu medo era justamente começar a sair com o tempo, ou pior, ir desbotando...e vermelho desbotado resulta em uma cor meio suspeita hehehe...
BOLDFINGER
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Pintei de laranja luminoso .... logo mais eu coloco fotos !!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Po parabens ai fico mt bonito ......a tinta eh Esmalte Sintético brilhante ....vc se lembra da marca dela ? se eh colorgin tipo isso...bruno figueiredo escreveu:Oi Bold. Ainda estão legais. A tinta é Esmalte Sintético brilhante. Acho que como os freios aquecem, elas simulam a pintura com secagem a quente, em estufa, sei lá... O certo, é que não descascaram até agora.
Abs
ela era spray ou vc compro a tinta e usou pistola?
abc!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vou contar um segredo prá vcs.boldfinger escreveu:Valeu Brunao!
Acho que com um mínimo de cuidado a pintura fica show de bola. A pintura que foi feita nas pinças de freio do meu carro, foi a mais tosca possível. Quando deixei o carro para balancear e desempenar as rodas, comentei com o montador que estava pensando em pintar de vermelho as pinças. Deixei o carro lá e fui trabalhar. Quando voltei para pegá-lo algumas horas depois, as pinças estavam pintadas. O cara pintou com um pincel duro, sem limpar a sujeira que já estava acumulada nas pinças, e foi dando uma mão sobre a outra, sem nem esperar secar. Ou seja, ele fez tudo pra dar errado, e no entanto, já se passaram muitos meses, e a pintura continua lá.
Abs
Bruno Figueiredo.