-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Solaris BVM - ATACAMAS grafite pág 12 !!!
Como alguns sabem, o Zeppelin aqui do forum infelizmente teve que vender todas as mods do pra entregar o carro pro seguro, e eu fui o sortudo em arrematar um item muito especial: as ATACAMAS !
Chegaram ontem de tardezinha e eu já mandei por. Pneus 215/40 R18 Toyo Proxes 4 (paguei R$ 425 em cada, achei o preço muuito bom). Ainda não tenho fotos de dia (pois quando eu sai do Zé Pneus já era noite), mas tirei umas a noite e com o carro sujo (podre) mesmo só pra terem uma ideia !
Eu particularmente achei TOP DEMAIS !! Fiquei MUITO feliz com essa mod.
Chegaram ontem de tardezinha e eu já mandei por. Pneus 215/40 R18 Toyo Proxes 4 (paguei R$ 425 em cada, achei o preço muuito bom). Ainda não tenho fotos de dia (pois quando eu sai do Zé Pneus já era noite), mas tirei umas a noite e com o carro sujo (podre) mesmo só pra terem uma ideia !
Eu particularmente achei TOP DEMAIS !! Fiquei MUITO feliz com essa mod.
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 Solaris BVM - ATACAMAS grafite!!! pág 13
Acho essa roda extremamente feia!
MENOS NO C4 BRANCO! kkkkkkkk
Parabéns, combinou perfeito :)
Welcome to the DARK SIDE!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Precisa falar alguma coisa?? hehehehe
Show!!!
Show!!!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
As rodas ficaram show no seu carro branco Serginho! Sou suspeito para falar sobre estas rodas, tá até difícil escolher outras rodas 18" para meu Jetta.
Eu acho que 225x40/18 seria uma medida que ficaria melhor, mas o preço que vc conseguiu nos pneus foi campeão.
Abs.
Eu acho que 225x40/18 seria uma medida que ficaria melhor, mas o preço que vc conseguiu nos pneus foi campeão.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: PR
muito lindo. Parabéns
-
- Membros
hahaha valeu, brother !arcaozudo escreveu:Acho essa roda extremamente feia!
Eu curti muito o resultado tb. E eu não gostava dessa roda logo no início, mas como ela é bem popular aqui, fui me acostumando com ela e hoje acho linda ! haha
Falar pra lavar o carro ! hahahaWah escreveu:Precisa falar alguma coisa?? hehehehe
Show!!!
Mas hoje de tardezinha eu lavei e amanha de manha eu tiro umas fotos dele BRANCO (pq bege não dá pra ter uma noção tão boa do resultado heehehe)
Na verdade o "perfeito" seria um 220/40 heheZeppelin escreveu:As rodas ficaram show no seu carro branco Serginho! Sou suspeito para falar sobre estas rodas, tá até difícil escolher outras rodas 18" para meu Jetta.
Abs.
Eu acabei optando pelos 215 basicamente por 2 motivos: menos largura = menos arrasto = mais economia na estrada ;P e tb pq, mesmo ele sendo teoricamente 3mm menor no diâmetro total, como ele "engorda" menos com o peso do carro, fica meio que a mesma coisa que o 16" original.
Quanto ao grip que eu vou perder nas curvas em comparação com um 225... pra quem veio de roda 20" com perfil 30 pra 15" e fez track day com Pirelli Phantom (pneu que não é dos mais macios), acho que esses Proxes 4 vão me surpreender ! Já notei uma diferença forte em frenagens, o carro gruda bastante.
Muito obrigado !kanove escreveu:muito lindo. Parabéns
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: DF
Muuuuuuuuuuuuuito f0$%! Parabéns cara! Por curiosidade, quanto pagou no Solaris aí na sua cidade?
-
- Membros
- Estado: CE
Cara, seu carro ta lindo!
Deixa eu te perguntar, como eram o seus espaçadores de 15mm? Só com parafuso longo mesmo ou tinham aqueles prisioneiros?
Abraços
Deixa eu te perguntar, como eram o seus espaçadores de 15mm? Só com parafuso longo mesmo ou tinham aqueles prisioneiros?
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Loko demais !!!!
PArabens !!!
PArabens !!!
-
- Membros
Desculpem a demora pra responder, mas como tive alguns probleminhas com o carango, acabei ficando um pouco (muito na verdade hehe) afastado do fórum. Ele já tá na css há 2 meses e acho que até o fim do ano eu tiro ele de lá andando hehe
Então, paguei 56, se eu não me engano. Ele tava por 72k na capital e não queriam me vender por nada (não me atenderam em uma css e na outra o cara não me deu retorno. Dai fui ver sobre descontos para pessoa jurídica e descobri uma css no interior aqui que vendia, dai comprei o carro lá haha
Na verdade, meus espaçadores não tinham prisioneiros não, a maior mancada =/
O C4 já usa originalmente os parafusos extralongos, por isso quando eu pus os espaçadores, não tive o que fazer. Tão atirados aqui em casa, grana posta no lixo =/
Recomendo usar espaçador de no máximo 5mm nas rodas originais ou fazer um com 15 (até 18 entra folgado hein !! hehe) com prisioneiros.
Valeu, brother !!JackWade escreveu:Muuuuuuuuuuuuuito f0$%! Parabéns cara! Por curiosidade, quanto pagou no Solaris aí na sua cidade?
Então, paguei 56, se eu não me engano. Ele tava por 72k na capital e não queriam me vender por nada (não me atenderam em uma css e na outra o cara não me deu retorno. Dai fui ver sobre descontos para pessoa jurídica e descobri uma css no interior aqui que vendia, dai comprei o carro lá haha
Muito obrigado, Sufah !!sufah escreveu:Cara, seu carro ta lindo!
Abraços
Na verdade, meus espaçadores não tinham prisioneiros não, a maior mancada =/
O C4 já usa originalmente os parafusos extralongos, por isso quando eu pus os espaçadores, não tive o que fazer. Tão atirados aqui em casa, grana posta no lixo =/
Recomendo usar espaçador de no máximo 5mm nas rodas originais ou fazer um com 15 (até 18 entra folgado hein !! hehe) com prisioneiros.
Valeu, mano !! A gente faz o que dá hehericardo_vtr escreveu:Loko demais !!!!
PArabens !!!
BMW 120i