Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Solaris BVM - ATACAMAS grafite pág 12 !!!

Mensagem por serginhoarnoud »

Como alguns sabem, o Zeppelin aqui do forum infelizmente teve que vender todas as mods do pra entregar o carro pro seguro, e eu fui o sortudo em arrematar um item muito especial: as ATACAMAS !
Chegaram ontem de tardezinha e eu já mandei por. Pneus 215/40 R18 Toyo Proxes 4 (paguei R$ 425 em cada, achei o preço muuito bom). Ainda não tenho fotos de dia (pois quando eu sai do Zé Pneus já era noite), mas tirei umas a noite e com o carro sujo (podre) mesmo só pra terem uma ideia !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu particularmente achei TOP DEMAIS !! Fiquei MUITO feliz com essa mod.
BMW 120i

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Solaris BVM - ATACAMAS grafite!!! pág 13

Mensagem por arcaozudo »

Acho essa roda extremamente feia!

MENOS NO C4 BRANCO! kkkkkkkk

Parabéns, combinou perfeito :)
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Precisa falar alguma coisa?? hehehehe

Show!!!
Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

As rodas ficaram show no seu carro branco Serginho! Sou suspeito para falar sobre estas rodas, tá até difícil escolher outras rodas 18" para meu Jetta.
Eu acho que 225x40/18 seria uma medida que ficaria melhor, mas o preço que vc conseguiu nos pneus foi campeão.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

kanove
Membros
Estado: PR

Mensagem por kanove »

muito lindo. Parabéns

serginhoarnoud
Membros

arcaozudo escreveu:Acho essa roda extremamente feia!

MENOS NO C4 BRANCO! kkkkkkkk

Parabéns, combinou perfeito :)
hahaha valeu, brother !
Eu curti muito o resultado tb. E eu não gostava dessa roda logo no início, mas como ela é bem popular aqui, fui me acostumando com ela e hoje acho linda ! haha
Wah escreveu:Precisa falar alguma coisa?? hehehehe

Show!!!
Falar pra lavar o carro ! hahaha
Mas hoje de tardezinha eu lavei e amanha de manha eu tiro umas fotos dele BRANCO (pq bege não dá pra ter uma noção tão boa do resultado heehehe)
Zeppelin escreveu:As rodas ficaram show no seu carro branco Serginho! Sou suspeito para falar sobre estas rodas, tá até difícil escolher outras rodas 18" para meu Jetta.
Eu acho que 225x40/18 seria uma medida que ficaria melhor, mas o preço que vc conseguiu nos pneus foi campeão.

Abs.
Na verdade o "perfeito" seria um 220/40 hehe
Eu acabei optando pelos 215 basicamente por 2 motivos: menos largura = menos arrasto = mais economia na estrada ;P e tb pq, mesmo ele sendo teoricamente 3mm menor no diâmetro total, como ele "engorda" menos com o peso do carro, fica meio que a mesma coisa que o 16" original.
Quanto ao grip que eu vou perder nas curvas em comparação com um 225... pra quem veio de roda 20" com perfil 30 pra 15" e fez track day com Pirelli Phantom (pneu que não é dos mais macios), acho que esses Proxes 4 vão me surpreender ! Já notei uma diferença forte em frenagens, o carro gruda bastante.
kanove escreveu:muito lindo. Parabéns
Muito obrigado !
BMW 120i

JackWade
Membros
Estado: DF

Mensagem por JackWade »

Muuuuuuuuuuuuuito f0$%! Parabéns cara! Por curiosidade, quanto pagou no Solaris aí na sua cidade?

sufah
Membros
Estado: CE

Mensagem por sufah »

Cara, seu carro ta lindo!

Deixa eu te perguntar, como eram o seus espaçadores de 15mm? Só com parafuso longo mesmo ou tinham aqueles prisioneiros?

Abraços

ricardo_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por ricardo_vtr »

Loko demais !!!!
PArabens !!!

serginhoarnoud
Membros

Desculpem a demora pra responder, mas como tive alguns probleminhas com o carango, acabei ficando um pouco (muito na verdade hehe) afastado do fórum. Ele já tá na css há 2 meses e acho que até o fim do ano eu tiro ele de lá andando hehe
JackWade escreveu:Muuuuuuuuuuuuuito f0$%! Parabéns cara! Por curiosidade, quanto pagou no Solaris aí na sua cidade?
Valeu, brother !!

Então, paguei 56, se eu não me engano. Ele tava por 72k na capital e não queriam me vender por nada (não me atenderam em uma css e na outra o cara não me deu retorno. Dai fui ver sobre descontos para pessoa jurídica e descobri uma css no interior aqui que vendia, dai comprei o carro lá haha
sufah escreveu:Cara, seu carro ta lindo!

Deixa eu te perguntar, como eram o seus espaçadores de 15mm? Só com parafuso longo mesmo ou tinham aqueles prisioneiros?

Abraços
Muito obrigado, Sufah !!
Na verdade, meus espaçadores não tinham prisioneiros não, a maior mancada =/
O C4 já usa originalmente os parafusos extralongos, por isso quando eu pus os espaçadores, não tive o que fazer. Tão atirados aqui em casa, grana posta no lixo =/
Recomendo usar espaçador de no máximo 5mm nas rodas originais ou fazer um com 15 (até 18 entra folgado hein !! hehe) com prisioneiros.
ricardo_vtr escreveu:Loko demais !!!!
PArabens !!!
Valeu, mano !! A gente faz o que dá hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”