Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
lange.falcao
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Medidor de combustível C4 Hatch Competition e conselhos

Mensagem por lange.falcao »

Bem, gostaria de agradecer a todos vcs pelos esclarecimentos, opiniões e compartilhamento de experiências. Realmente tem sido bastante esclarecedor e proveitoso ler todas as postagens. Pra mim tem sido um mundo novo pois apesar de já ter possuído vários veículos, eles eram de marcas consideradas "tradicionais", como Ford, Volkswagen e Fiat. Nunca havia cogitado em comprar um Citroën antes. De fato, fiz uma visita ao revendedor após um amigo meu me aconselhar a experimentar o C4, devido ao pai dele ter um Pallas, que segundo ele era um ótimo carro. Ele me fez até lembrar daquele comercial na época do lançamento do veículo, no qual o ator Kiefer Sutherland dirigia um, completamente isolado do mundo exterior. Confesso que me apaixonei pelo C4 assim que o vi e muito mais ainda quando o dirigi pela primeira vez. Espero que possa continuar assim. E mais uma vez, muito obrigada a todos pela atenção!

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

lange.falcao escreveu:Bem, gostaria de agradecer a todos vcs pelos esclarecimentos, opiniões e compartilhamento de experiências. Realmente tem sido bastante esclarecedor e proveitoso ler todas as postagens. Pra mim tem sido um mundo novo pois apesar de já ter possuído vários veículos, eles eram de marcas consideradas "tradicionais", como Ford, Volkswagen e Fiat. Nunca havia cogitado em comprar um Citroën antes. De fato, fiz uma visita ao revendedor após um amigo meu me aconselhar a experimentar o C4, devido ao pai dele ter um Pallas, que segundo ele era um ótimo carro. Ele me fez até lembrar daquele comercial na época do lançamento do veículo, no qual o ator Kiefer Sutherland dirigia um, completamente isolado do mundo exterior. Confesso que me apaixonei pelo C4 assim que o vi e muito mais ainda quando o dirigi pela primeira vez. Espero que possa continuar assim. E mais uma vez, muito obrigada a todos pela atenção!
Bela história!!Eu já era vidrado nessa marca pelos antigos Xantia, Xsara, ZX, AX, Berlingo teto de lona hehehe e por ai vai, bastou eu dirigir um Citro pela primeira vez e por acaso um Pallas manual 2.0 pra saber que era aquilo que queria!Peguei um VTR há 1 mês e estou pasmo ainda, ele é bem robusto, já esta com quase 100000 kms e parece novo, você ainda vai passar por excelentes momentos com seu C4 :)

sufah
Membros
Estado: CE

Mensagem por sufah »

Então o carro de vocês também não estão bons. Repito, tenho dois C4 aqui em casa, os dois enchem as barrinhas normalmente, são muito precisas.

lange.falcao
Membros

Bela história!!Eu já era vidrado nessa marca pelos antigos Xantia, Xsara, ZX, AX, Berlingo teto de lona hehehe e por ai vai, bastou eu dirigir um Citro pela primeira vez e por acaso um Pallas manual 2.0 pra saber que era aquilo que queria!Peguei um VTR há 1 mês e estou pasmo ainda, ele é bem robusto, já esta com quase 100000 kms e parece novo, você ainda vai passar por excelentes momentos com seu C4 :)[/quote]

Obrigada pelo comentário! Caramba, 100.000km! Vc anda muito com o carro ou são as distâncias no RJ longas mesmo? E espero realmente passar por bons momentos com o meu. Valeu mesmo!

lange.falcao
Membros

sufah escreveu:Então o carro de vocês também não estão bons. Repito, tenho dois C4 aqui em casa, os dois enchem as barrinhas normalmente, são muito precisas.
É, vou continuar rodando com ele normalmente para que a gasolina baixe mais e quando estiver próximo do fim, completarei de novo para ver o que acontece. Inclusive me lembrei de um Fiat Siena 1.0 2011 de uma amiga minha que apresentava algo parecido. Certa vez ao abastecê-lo percebi que o medidor não saiu de meio tanque de imediato, nem mesmo ligando e desligando o carro. Mas depois de um tempo voltou ao normal. Isso acontecia algumas vezes. Um abraço!

jorge salgado
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por jorge salgado »

Olá.

tenho um C4 Pallas 2009 aut. e já aconteceu isso comigo, corri na css, e o que o mecânico me disse é que nunca posso abastecer depois do click da bomba, pois ira causar sérios problemas ao sistema do carro. Bem, isso eu já sabia, mais aprendi na marra, para voltar a aparecer as barrinhas no painel quando o tanque estiver cheio, deixe entrar na reserva e reabasteça o tanque, e quando der o click, pare de abastecer, que as barrinhas aparecerão novamente no painel, comigo já aconteceu várias vezes isso, num descuido e o frentista insiste em colocar mas um pouquinho no tanque.

Espero ter ajudado.

lange.falcao
Membros

jorge salgado escreveu:Olá.

tenho um C4 Pallas 2009 aut. e já aconteceu isso comigo, corri na css, e o que o mecânico me disse é que nunca posso abastecer depois do click da bomba, pois ira causar sérios problemas ao sistema do carro. Bem, isso eu já sabia, mais aprendi na marra, para voltar a aparecer as barrinhas no painel quando o tanque estiver cheio, deixe entrar na reserva e reabasteça o tanque, e quando der o click, pare de abastecer, que as barrinhas aparecerão novamente no painel, comigo já aconteceu várias vezes isso, num descuido e o frentista insiste em colocar mas um pouquinho no tanque.

Espero ter ajudado.

Ajudou sim! Obrigada! O carro está próximo da reserva e só então irei abastece-lo.

Eder Alberto
Membros
Estado: SP

Mensagem por Eder Alberto »

Aconteceu isso comigo quando fui viajar, estava uma barra pra baixo, quando enchi o tanque, essa barrinha não se completou, porém para abaixar a segunda barra demorou o tempo necessário para gastar a 1 barra ainda. Acredito que o sensor não considera o pouco de combustível que coloquei, entrou mais de 8lts...enfim, após esvaziar o tanque e encher novamente está normal.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”