-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Medidor de combustível C4 Hatch Competition e conselhos
Bem, gostaria de agradecer a todos vcs pelos esclarecimentos, opiniões e compartilhamento de experiências. Realmente tem sido bastante esclarecedor e proveitoso ler todas as postagens. Pra mim tem sido um mundo novo pois apesar de já ter possuído vários veículos, eles eram de marcas consideradas "tradicionais", como Ford, Volkswagen e Fiat. Nunca havia cogitado em comprar um Citroën antes. De fato, fiz uma visita ao revendedor após um amigo meu me aconselhar a experimentar o C4, devido ao pai dele ter um Pallas, que segundo ele era um ótimo carro. Ele me fez até lembrar daquele comercial na época do lançamento do veículo, no qual o ator Kiefer Sutherland dirigia um, completamente isolado do mundo exterior. Confesso que me apaixonei pelo C4 assim que o vi e muito mais ainda quando o dirigi pela primeira vez. Espero que possa continuar assim. E mais uma vez, muito obrigada a todos pela atenção!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Bela história!!Eu já era vidrado nessa marca pelos antigos Xantia, Xsara, ZX, AX, Berlingo teto de lona hehehe e por ai vai, bastou eu dirigir um Citro pela primeira vez e por acaso um Pallas manual 2.0 pra saber que era aquilo que queria!Peguei um VTR há 1 mês e estou pasmo ainda, ele é bem robusto, já esta com quase 100000 kms e parece novo, você ainda vai passar por excelentes momentos com seu C4 :)lange.falcao escreveu:Bem, gostaria de agradecer a todos vcs pelos esclarecimentos, opiniões e compartilhamento de experiências. Realmente tem sido bastante esclarecedor e proveitoso ler todas as postagens. Pra mim tem sido um mundo novo pois apesar de já ter possuído vários veículos, eles eram de marcas consideradas "tradicionais", como Ford, Volkswagen e Fiat. Nunca havia cogitado em comprar um Citroën antes. De fato, fiz uma visita ao revendedor após um amigo meu me aconselhar a experimentar o C4, devido ao pai dele ter um Pallas, que segundo ele era um ótimo carro. Ele me fez até lembrar daquele comercial na época do lançamento do veículo, no qual o ator Kiefer Sutherland dirigia um, completamente isolado do mundo exterior. Confesso que me apaixonei pelo C4 assim que o vi e muito mais ainda quando o dirigi pela primeira vez. Espero que possa continuar assim. E mais uma vez, muito obrigada a todos pela atenção!
-
- Membros
- Estado: CE
Então o carro de vocês também não estão bons. Repito, tenho dois C4 aqui em casa, os dois enchem as barrinhas normalmente, são muito precisas.
-
- Membros
Bela história!!Eu já era vidrado nessa marca pelos antigos Xantia, Xsara, ZX, AX, Berlingo teto de lona hehehe e por ai vai, bastou eu dirigir um Citro pela primeira vez e por acaso um Pallas manual 2.0 pra saber que era aquilo que queria!Peguei um VTR há 1 mês e estou pasmo ainda, ele é bem robusto, já esta com quase 100000 kms e parece novo, você ainda vai passar por excelentes momentos com seu C4 :)[/quote]
Obrigada pelo comentário! Caramba, 100.000km! Vc anda muito com o carro ou são as distâncias no RJ longas mesmo? E espero realmente passar por bons momentos com o meu. Valeu mesmo!
Obrigada pelo comentário! Caramba, 100.000km! Vc anda muito com o carro ou são as distâncias no RJ longas mesmo? E espero realmente passar por bons momentos com o meu. Valeu mesmo!
-
- Membros
É, vou continuar rodando com ele normalmente para que a gasolina baixe mais e quando estiver próximo do fim, completarei de novo para ver o que acontece. Inclusive me lembrei de um Fiat Siena 1.0 2011 de uma amiga minha que apresentava algo parecido. Certa vez ao abastecê-lo percebi que o medidor não saiu de meio tanque de imediato, nem mesmo ligando e desligando o carro. Mas depois de um tempo voltou ao normal. Isso acontecia algumas vezes. Um abraço!sufah escreveu:Então o carro de vocês também não estão bons. Repito, tenho dois C4 aqui em casa, os dois enchem as barrinhas normalmente, são muito precisas.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Olá.
tenho um C4 Pallas 2009 aut. e já aconteceu isso comigo, corri na css, e o que o mecânico me disse é que nunca posso abastecer depois do click da bomba, pois ira causar sérios problemas ao sistema do carro. Bem, isso eu já sabia, mais aprendi na marra, para voltar a aparecer as barrinhas no painel quando o tanque estiver cheio, deixe entrar na reserva e reabasteça o tanque, e quando der o click, pare de abastecer, que as barrinhas aparecerão novamente no painel, comigo já aconteceu várias vezes isso, num descuido e o frentista insiste em colocar mas um pouquinho no tanque.
Espero ter ajudado.
tenho um C4 Pallas 2009 aut. e já aconteceu isso comigo, corri na css, e o que o mecânico me disse é que nunca posso abastecer depois do click da bomba, pois ira causar sérios problemas ao sistema do carro. Bem, isso eu já sabia, mais aprendi na marra, para voltar a aparecer as barrinhas no painel quando o tanque estiver cheio, deixe entrar na reserva e reabasteça o tanque, e quando der o click, pare de abastecer, que as barrinhas aparecerão novamente no painel, comigo já aconteceu várias vezes isso, num descuido e o frentista insiste em colocar mas um pouquinho no tanque.
Espero ter ajudado.
-
- Membros
jorge salgado escreveu:Olá.
Espero ter ajudado.
Ajudou sim! Obrigada! O carro está próximo da reserva e só então irei abastece-lo.
-
- Membros
- Estado: SP
Aconteceu isso comigo quando fui viajar, estava uma barra pra baixo, quando enchi o tanque, essa barrinha não se completou, porém para abaixar a segunda barra demorou o tempo necessário para gastar a 1 barra ainda. Acredito que o sensor não considera o pouco de combustível que coloquei, entrou mais de 8lts...enfim, após esvaziar o tanque e encher novamente está normal.