Novidades relacionadas a linha C4.
Romualdo 2014
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 LOUNGE THP COMPREI

Mensagem por Romualdo 2014 »

CaduSW escreveu:Amigos, comprei o meu e peguei na sexta 27/09/2013.
Comprei um THP Branco e ainda estou conhecendo a máquina... queria trocar idéias com pessoas que já está usando o carro.
O meu veio com o GPS com mapa apenas da Argentina, liguei pra concessionária e estão esperando a fábrica mandar o cd com a atualização.
O sinalizador de ponto cego nunca acedeu.
O carro anda direitinho, ainda não pude esticar como gosto pq só tem 220 km rodados.
Aguardando outros relatos.

Uff o meu ainda não chegou, ainda não começaram a faturar, assim chegar posto minha opinião(claro de amador rsrs)

CaduSW
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI

Mensagem por CaduSW »

Como eu saí de um Focus Titanium pra o Lounge, não tenho o que falar do porta malas, contudo, concordo com Romualdo, ele poderia vir com as aletas de transmissão atrás do volante.

flaval
Membros
Estado: SP

Mensagem por flaval »

Comprei um THP Branco e ainda estou conhecendo a máquina... queria trocar idéias com pessoas que já está usando o carro.
O meu veio com o GPS com mapa apenas da Argentina, liguei pra concessionária e estão esperando a fábrica mandar o cd com a atualização.
O carro anda direitinho, ainda não pude esticar como gosto pq só tem 220 km rodados.

Galera eu peguei o meu é um Vermelho THP com xenom e teto, o ponto cego funciona perfeitamente e o meu já está com o GPS atualizado Brasil , estou curtindo d+ o carro e o consumo show de boa, gasta como 1.0 e anda como 4.1 rsrsrs, por enquanto só elogios, e o que me deixou mais feliz é saber que esse motor é o mesmo que vem com os MINI COOPER porém com a injeção remapeada para ter menos cavalaria, eu tenho um amigo que trabalha na BMW/MINI e ele me disse que dá para fazer esse motor chegar a mais de 200CVS tranquilamente e sem perigo de quebra de motor, vamos ver no que vai dar rsrsr
Flávio Farias - FLAVAL

C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select - RED AND BLACK
OMEGA CD 4.1 98/98 TOP - O ALMIRANTE

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

O motor e o mesmo que vem na linha DS3. ..
De uma olhada no www.dsclube.com.
E veja o que o pessoal anda aprontando por lá.

Realmente com pouco investimento algo entre 4.000 reais vc deixa esse motor com 200cv fácil.

Parabéns pelo carro

Abraços

Romualdo 2014
Membros

Flaval, vc comprou o Thp com pack select?
Também comprei na pré venda, no final de agosto, só que a citroen me informou que ainda não começou a faturar o modelo com pack.
Mas com essa informação que vc já pegou, acho que estou sendo enganado porque segundo eles não havia sido entregue nenhum carro deste modelo

flaval escreveu:

Galera eu peguei o meu é um Vermelho THP com xenom e teto, o ponto cego funciona perfeitamente e o meu já está com o GPS atualizado Brasil , estou curtindo d+ o carro e o consumo show de boa, gasta como 1.0 e anda como 4.1 rsrsrs, por enquanto só elogios, e o que me deixou mais feliz é saber que esse motor é o mesmo que vem com os MINI COOPER porém com a injeção remapeada para ter menos cavalaria, eu tenho um amigo que trabalha na BMW/MINI e ele me disse que dá para fazer esse motor chegar a mais de 200CVS tranquilamente e sem perigo de quebra de motor, vamos ver no que vai dar rsrsr

CaduSW
Membros
Estado: BA

Mensagem por CaduSW »

Romualdo, vc está sendo enganado mesmo, quando fui retirar o meu tinha um vinho com pack select lá no show room pra venda.
Romualdo 2014 escreveu:Flaval, vc comprou o Thp com pack select?
Também comprei na pré venda, no final de agosto, só que a citroen me informou que ainda não começou a faturar o modelo com pack.
Mas com essa informação que vc já pegou, acho que estou sendo enganado porque segundo eles não havia sido entregue nenhum carro deste modelo

flaval escreveu:

Romualdo 2014
Membros

Estou quase desistindo da compra do C4 Longe THP com pack.
Comprei o carro na pré-venda ainda em agosto, imaginando que teria preferência no recebimento do carro, claro que não, a visão da empresa me parece ser só de vendas, hoje passados mais de 2 meses e muitos carros do mesmo modelo que comprei já entregues e eu ainda sem o carro. E o problema não é na concessionaria onde fui bem atendido, mesmo porque eles só ganham a comissão após a entrega do carro, o problema é a montadora. A alegação é porque escolhi a cor preta, que ainda não está sendo faturado, ora isso não é resposta pois adquiri o carro há mais de 2 meses o que se a montadora tivesse interesse já sabia que teria que entregar um carro já comprado da cor preta.
Já reclamei( protocolo 494423) e não se deram nem ao trabalho de dar resposta, como só dei a entrada estou inclinado a desistir da compra( indo fazer um test drive em outro carro neste momento.)

eduardopks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eduardopks »

Romualdo 2014 escreveu:Estou quase desistindo da compra do C4 Longe THP com pack.
Comprei o carro na pré-venda ainda em agosto, imaginando que teria preferência no recebimento do carro, claro que não, a visão da empresa me parece ser só de vendas, hoje passados mais de 2 meses e muitos carros do mesmo modelo que comprei já entregues e eu ainda sem o carro. E o problema não é na concessionaria onde fui bem atendido, mesmo porque eles só ganham a comissão após a entrega do carro, o problema é a montadora. A alegação é porque escolhi a cor preta, que ainda não está sendo faturado, ora isso não é resposta pois adquiri o carro há mais de 2 meses o que se a montadora tivesse interesse já sabia que teria que entregar um carro já comprado da cor preta.
Já reclamei( protocolo 494423) e não se deram nem ao trabalho de dar resposta, como só dei a entrada estou inclinado a desistir da compra( indo fazer um test drive em outro carro neste momento.)
Se eu fosse você desistiria da compra. Qualquer coisa você o compra depois, quando tiverem em estoque, provavelmente com desconto pelo histórico de desrespeito.
Ex: C4 Hatch 1.6 + pneus Michelin Energy XM2 e muitas boas recordações :)
Atual: Suzuki Grand Vitara 2010 4x4 aut.

Imagem

petterle
Membros
Estado: ES

C4 LOUNGE THP - GPS

Mensagem por petterle »

Bom dia a todos, comprei um C4 Lounge THP e o GPS não mostra os radares, olhando o manual é informado que tem q carregar , no sistema, as zonas de riscos. Alguem sabe como fazer sem necessidade de levar o carro na concessionária ?

Abraços a todos

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Oi
A Citroën e a Peugeot na América Latina
Não disponibilizou a base de radares para instalação.
Mas já temos menbros do clube trabalhando nisso
Como aqui no c4c temos poucos carros instalado o sistema RT6 a discussão está sendo feita no dsclube.com
Como já disse em postagens anterior ainda não reformulamos o c4c para os novos usuários do lounge.
Sugiro que vc se cadastre no dsclube
E veja os tópicos lá falando de RT6
Abraços.

Responder

Voltar para “Notícias”