Claro que o dinheiro é seu e vc faz o que bem entende com ele, mas se é pra por um H-Booster, compra uma central multimídia de alguém aqui do fórum, pois o visual do seu carro vai ficar lindo e não precisa adaptar nada.willjusti escreveu:
Também penso assim, o problema que eu estava pensando em comprar um h-buster, e nao tem h-buster la no site. Achei um top com tv e tudo da h-buster, o problema dos da pionner é necessário comprar tudo a parte ( módulos ), acaba enchendo de coisa o painel, então um completo mais "limpo" seria bacana. Mas meu medo de nao aceitar...kkkkk
Usar interface eu recomendo pra quem quer mais QUALIDADE no som, não se importando tanto com a interatividade.
Gastar uma grana pra fazer uma adaptação e ficar com uma qualidade parecida com a original e uma interface horrível acho besteira, mas...
Eu pus TV no meu Pioneer e a antena ficou dentro da moldura da coluna, não dá pra ver saliência nenhuma e o sinal ficou muito bom =)cassianotartari escreveu: Qual seriam os outros módulos? GPS? Nem sei se existe algum headunit desses de 1 din com TV digital e GPS de uma marca famosa. E esses módulos pelo que já vi tens que deixar a antena lá em cima do painel perto do vidro pra ter um sinal decente.