Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Instalação Interface comandos do volante e sensor de est

Mensagem por serginhoarnoud »

willjusti escreveu:
Também penso assim, o problema que eu estava pensando em comprar um h-buster, e nao tem h-buster la no site. Achei um top com tv e tudo da h-buster, o problema dos da pionner é necessário comprar tudo a parte ( módulos ), acaba enchendo de coisa o painel, então um completo mais "limpo" seria bacana. Mas meu medo de nao aceitar...kkkkk
Claro que o dinheiro é seu e vc faz o que bem entende com ele, mas se é pra por um H-Booster, compra uma central multimídia de alguém aqui do fórum, pois o visual do seu carro vai ficar lindo e não precisa adaptar nada.
Usar interface eu recomendo pra quem quer mais QUALIDADE no som, não se importando tanto com a interatividade.

Gastar uma grana pra fazer uma adaptação e ficar com uma qualidade parecida com a original e uma interface horrível acho besteira, mas...
cassianotartari escreveu: Qual seriam os outros módulos? GPS? Nem sei se existe algum headunit desses de 1 din com TV digital e GPS de uma marca famosa. E esses módulos pelo que já vi tens que deixar a antena lá em cima do painel perto do vidro pra ter um sinal decente.
Eu pus TV no meu Pioneer e a antena ficou dentro da moldura da coluna, não dá pra ver saliência nenhuma e o sinal ficou muito bom =)
BMW 120i

willjusti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por willjusti »

Então amigão serginhoarnoud, eu tinha até comprado uma central multimídia e instalado, mas mandei tirar, porque não gostei que perde muita coisa no carro ( sensor de estacionamento dianteiro, botão personalizado do volante, Km/l ficava l/100km ( sei lá, algo assim ) e o barulho do sensor de estacionamento ficava um bip muito tosco )... Então, resolvi tirar...Assim, gosto muito daquele computador de bordo e não quero perder a originalidade do carro ( de certa maneira ). Por este motivo, vou gastar mais dinheiro do que gastei com a central multimídia ( R$ 2.800,00...kkkk ). Já decidi que vou comprar da Pioneer mesmo, se vc disse que comprou a antena da tv e deu certo, então maravilha! E ele já está equipado com uma antena de gps que está no teto ( os caras que instalaram e desinstalaram a central, falaram para eu ficar com a antena....kkkk ). Muito obrigado, por compartilhar suas informações amigo! Tdb pra ti! Abração!

luckimico
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por luckimico »

Alguém sebe se esse plug estéreo que vem na interface para ligar no remote control do headunit pode ser ligada através da entrada de áudio auxiliar de um dvd/central que não possui o remote control? Não vi nenhuma interface estrangeira com infra-vermelho como é o caso da Faaftech FT-CAN-IR. O problema das Faaftechs é que não habilitam os sensores de estacionamento.

eng_mecanico
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por eng_mecanico »

Pessoal,

Fiquei com dúvida em relação ao tal cabo laranja: ele ficou ligado HU + C4, mas desabilitado na HU. É isso?

renan97ar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por renan97ar »

luckimico escreveu:Alguém sebe se esse plug estéreo que vem na interface para ligar no remote control do headunit pode ser ligada através da entrada de áudio auxiliar de um dvd/central que não possui o remote control? Não vi nenhuma interface estrangeira com infra-vermelho como é o caso da Faaftech FT-CAN-IR. O problema das Faaftechs é que não habilitam os sensores de estacionamento.
Não cara... Pode até queimar o rádio ou a interface se fizer isso

Felix_bsb
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Felix_bsb »

Pessoal como vendi meu C4 semana passada tirei dele essa interface e estou com ela aqui para vender.
É a Interface comandos do volante e sensor de estacionamento - Connects2 CTHCT01 com path led da linha pionner e sony. Estou pedindo R$450,00 quem interessar me avisa por mensagem.

fabiodahora
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por fabiodahora »

Marcelo Casinha escreveu:Pessoal,
Comprei a interface e quando tirei meu Pioneer pra instalar, descobri que ele nao tinha a entrada remote... Ou seja, to com a interface novinha aqui e nao vou usa-lá. Se alguém tiver interesse da um grito que podemos negociar. Mais além vou abrir um tópico nos classificados.

Ola VC ainda tem ela?

Abrass

davirt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por davirt »

Estou vendendo a minha interface. Quem tiver interesse: http://pr.olx.com.br/regiao-de-ponta-gr ... -133186884

Davi Ricardo Tureck
C4 Pallas Exclusive
Londrina - Paraná

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”