Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Picasso 20" Angel Eyes /Black Sheep-raphamiranda

Mensagem por Zeppelin »

Simplesmente sensacional Rapha!!! Parabéns pelo extremo bom gosto!

C4 Picasso Hot wheels...

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Re: C4 Picasso 20' Angel Eyes Black Style-raphamiranda

Mensagem por raphamiranda »

Lincão escreveu:Cê tá doido Rapha!!! Que coisa linda!!! Conseguiu deixar melhor o que já era top, meus parabéns!

Que rodas são essas?
Valew aew Lincão! O nome dessas rodas é PDW - Sovereign

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Ficou top demaais. Qnt gastou pra fazer o angel eye? Aqui na minha cidade tinha um c4 picasso prata com rodas 20 modelo do porshe cayenne socadao, tava bonito mas tava uma bosta pra andar. Nao durou um mes do jeito q tava pq quebrou umas peças da suspençao. Do jeito q a sua ta e q fica granfino, anda bonito, baixo e sem problemas. =)

raphamiranda
Membros

Re: C4 Picasso 20

Pedatella escreveu:Ficou top demaais. Qnt gastou pra fazer o angel eye? Aqui na minha cidade tinha um c4 picasso prata com rodas 20 modelo do porshe cayenne socadao, tava bonito mas tava uma bosta pra andar. Nao durou um mes do jeito q tava pq quebrou umas peças da suspençao. Do jeito q a sua ta e q fica granfino, anda bonito, baixo e sem problemas. =)
Valew Pedatella. Seguinte a "mascara negra" e os angel's foram feitas numa loja especializada em mod's chamada Magaof fica em SP
http://www.magaof.com.br/Artigos/artigo ... asp?tp=160
Uma vz fui atras das rodas porche tbm, qdo soube que precisaria "adaptações"...pulei fora na hora. Opção minha, sou contra adaptadores em rodas. Pra mim, tem que ser simples e funcional.

Juka Celidonio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Juka Celidonio »

Lindo Carro ! Parabéns, ficou top !!!

jorgeeas
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por jorgeeas »

Ficou show com as 20...

Heitor Egydio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Heitor Egydio »

Bonito carro!

Uma dúvida, com os led's nas lanternas, não deu pau no piloto automático? Pq já cogitei de fazer isso e os caras duma loja de som daqui da região me disseram que poderia dar conflito. Como não entendo muito bem, fiquei na dúvida.

Abs!

fernandodiogo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Olá Rapha! que beleza de carro, o conjunto tá ótimo! quando vi as fotos reparei os farois e tive a mesma curiosidade do Zeppelin. os aros do farolete estão no caminho do facho do farol, reduzindo uns 10 a 15% da área de ilumindação, talvez vc não percebeu pois deve estar usando xenon. se os aros fossem maiores ficando na quina do bojo de cada um, ai não atrapalharia o facho. no BMW fica na quina do bojo. Mas ficou lega a noite. Parabéns pela máquina!

por duas vezes em uma viagem vc elevou os giros do motor aos 6000rpm, 1h e 24min e 73km de distânca um ponto do outro, eram duas retonas?
Imagem

ralpholemos
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por ralpholemos »

Vc vendeu as rodas originais? Qual aro q medida de pneu elas são? E sabe se são a mesma furação do c4 hatch? Acho q ficariam show no hatch!

raphamiranda
Membros

fernandodiogo escreveu:Olá Rapha! que beleza de carro, o conjunto tá ótimo! quando vi as fotos reparei os farois e tive a mesma curiosidade do Zeppelin. os aros do farolete estão no caminho do facho do farol, reduzindo uns 10 a 15% da área de ilumindação, talvez vc não percebeu pois deve estar usando xenon. se os aros fossem maiores ficando na quina do bojo de cada um, ai não atrapalharia o facho. no BMW fica na quina do bojo. Mas ficou lega a noite. Parabéns pela máquina!

por duas vezes em uma viagem vc elevou os giros do motor aos 6000rpm, 1h e 24min e 73km de distânca um ponto do outro, eram duas retonas?
Ola Fernando! obrigado pela visita !! muito obrigado pelos elogios, respondendo seu comentario, os aros dos angel's estam sim no caminho do facho, porém a perca eh minima, não chega a sentir falta.
Não uso xenon! soh substitui as lampadas orig. por lampadas super brancas.

na questao da "acelerada" foram duas retas sim, porem, sem a presença de outros carros naquele momento.

Um abraço

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”