Posta mais detalhes ai, dianteira ou traseira? Qual a marca?!rodrigo_tuim escreveu:Ta sim viu. Belezinha.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Tudo sobre Freios
-
- Membros
- Estado: SP
Traseiras - Bendix HQ 2180 (Fiat Stilo)
-
- Membros
Vlw!! Bom pra galera q vai trocar por agora. Heheherodrigo_tuim escreveu:Traseiras - Bendix HQ 2180 (Fiat Stilo)
-
- Membros
Isso ai.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Tenho que trocar os discos traseiros, vou aproveitar e trocar as pastilhas tb...
Tem algum mistério?Esse negócio de rolamento é só pra dianteira, certo??
-
- Membros
Q eu saiba a dianteira e de boa a traseira q corre o risca de estourar o cubo qnd tira pra trocar o disco. HeheheRaphaelF escreveu:Tenho que trocar os discos traseiros, vou aproveitar e trocar as pastilhas tb...
-
- Membros
Ahhh valeu cara, até o fim de ano vou precisar de fazer essa manutenção, mas as peças eu já irei comprar...obrigado!!Pedatella escreveu:Q eu saiba a dianteira e de boa a traseira q corre o risca de estourar o cubo qnd tira pra trocar o disco. HeheheRaphaelF escreveu:Tenho que trocar os discos traseiros, vou aproveitar e trocar as pastilhas tb...
-
- Membros
Lincão, muito legal essa sua idéia de colocar em um tópico. Abrç
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal,
Estou num dilema! Preciso trocar os discos e pastilhas da Grand Picasso e tenho algumas dúvidas.
Liguei em algumas lojas e o pessoal me informou que o disco e pastilha usados na C4GP são os mesmos do Peugeot 307 e do 3008. Isso é verdade? A diferença de preço ligando nas ccs Citroen e Peugeot é absurda e pelas informações que passaram realmente os códigos são os mesmos.
Além disso algumas lojas perguntaram se na pastilha tinha sensor de desgaste, eu acredito que a minha não tenha, pois nunca apareceu nenhuma mensagem no CB.
Se alguem puder dar uma ajuda nessas questões, obrigado.
Estou num dilema! Preciso trocar os discos e pastilhas da Grand Picasso e tenho algumas dúvidas.
Liguei em algumas lojas e o pessoal me informou que o disco e pastilha usados na C4GP são os mesmos do Peugeot 307 e do 3008. Isso é verdade? A diferença de preço ligando nas ccs Citroen e Peugeot é absurda e pelas informações que passaram realmente os códigos são os mesmos.
Além disso algumas lojas perguntaram se na pastilha tinha sensor de desgaste, eu acredito que a minha não tenha, pois nunca apareceu nenhuma mensagem no CB.
Se alguem puder dar uma ajuda nessas questões, obrigado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruel,
O melhor negócio é consultar o código das peças com o VIN do seu carro no http://service.citroen.com
Com o código em mãos vc consulta se a Peugeot tem equivalente em
http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
Aí pode comprar na concessionária mais barata ou até mesmo peças paralelas pela equivalência no código.
O melhor negócio é consultar o código das peças com o VIN do seu carro no http://service.citroen.com
Com o código em mãos vc consulta se a Peugeot tem equivalente em
http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
Aí pode comprar na concessionária mais barata ou até mesmo peças paralelas pela equivalência no código.