Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
di2mi
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!

Mensagem por di2mi »

Fala Galera, lendo as dicas do pessoal fui olhar como seria possivel a fixação, como ninguém postou fotos eu fiz de um jeito que interpretei e tirei umas fotos. Ficou bem firme e não colei no vidro, apenas encaixei novamente.

https://plus.google.com/108070030500492 ... XMfz1War86

rodz
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rodz »

di2mi escreveu:Fala Galera, lendo as dicas do pessoal fui olhar como seria possivel a fixação, como ninguém postou fotos eu fiz de um jeito que interpretei e tirei umas fotos. Ficou bem firme e não colei no vidro, apenas encaixei novamente.

Ufa, até que enfim consegui entender como prender!! Vou ver se hoje mesmo prendo esta churrasqueira, ou tiro e asso uma picanha! rsrsrs

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arcaozudo »

di2mi escreveu:Fala Galera, lendo as dicas do pessoal fui olhar como seria possivel a fixação, como ninguém postou fotos eu fiz de um jeito que interpretei e tirei umas fotos. Ficou bem firme e não colei no vidro, apenas encaixei novamente.

Valeu parceiro! Vou desenrolar isso hoje! quero ver essa porra cair mais hehe
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

piolho
Membros
Estado: DF

Mensagem por piolho »

Aqui, 3 fotos inúteis, que não mandei antes por que nem dá pra ver como eles fixaram. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Daniel GP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Daniel GP »

Amarrar com enforca gato da certo, prendi o meu e ficou perfeito... não soltou mais.

Abraço!

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Até onde eu sei nao seria essa peça a churrasqueira... com enforca gato, na churrasqueira nao sei se dá.
Tb preciso ver isso no meu, tava pensando num suporte pra levantar a churrasqueira internamente, mas tem q ver onde vai prender o outro lado.

Se conseguir arrumar tb posto umas fotos.

ABS

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Alguém ajuda!!
Percebi que meu VTR esta com a churrasqueira(peça abaixo do parabrisas, responsável a direcionar a água....) muito mal fixada, a água cai direto do parabrisas para o forro do motor, estou até evitando lavar ou sair na chuva com esse carro......!!!O forro vai apodrecer nesse ritmo...

Não sie o que fazer, ela tem umas borrachas na ponta que deveriam estar encaixadas ou coladas sei lá!!Estou preocupado!!

piolho
Membros
Estado: DF

Mensagem por piolho »

Por mais frouxa que seja a churrasqueira, ela só fica assim com o capô aberto. Se não tá vedando com o capô fechado, aí o negócio é mais sério mesmo.

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

piolho escreveu:Por mais frouxa que seja a churrasqueira, ela só fica assim com o capô aberto. Se não tá vedando com o capô fechado, aí o negócio é mais sério mesmo.
Pois é ela não veda nada em nenhuma situação, fui na ccs, eles deram uma olhada e falaram que tem que trocar a peça....350 reais demora 10 dias pra chegar...

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Agora é encontrar uma oficina que troque isso e procurar em outra ccs a peça........nem estava esperando esse gasto mas é melhor trocar logo, já vi que o forro soltou uma parte(passageiro) e tem toda chance da água bater nas milhões de partes com eletrônica naquele cofre do motor...

Volto a esse tpc pra mostrar fotos e a solução.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”