- gui.guercio
- Membros
- Mensagens: 38
- Registrado em: 26 Jan 2010, 09:47
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
-
- Membros
- Mensagens: 211
- Registrado em: 21 Ago 2012, 11:33
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
O meu faz 7.5 km/l hahagui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
-
- Membros
- Mensagens: 1437
- Registrado em: 08 Jun 2008, 00:26
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
7,5???zivtail escreveu:O meu faz 7.5 km/l hahagui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
meu vtr ta fazendo 10km/l na cidade, 9~9,5 com ar ligado...
-
- Membros
- Mensagens: 211
- Registrado em: 21 Ago 2012, 11:33
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
7.5 sim haha. E isso sem ar. haha Mas na estrada faz 13.FrEaKaZoiD:. escreveu:7,5???zivtail escreveu:O meu faz 7.5 km/l hahagui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
meu vtr ta fazendo 10km/l na cidade, 9~9,5 com ar ligado...
Axo que minha cidade só tem morro, e isso atrapalha...
-
- Membros
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Set 2013, 11:00
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
Caraca ... Parabéns bom gosto com todos os detalhes ficou show !
-
- Membros
- Mensagens: 137
- Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Curitiba
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
Olá! Tranquilo?caobud escreveu:amigo onde conseguiu esse intake e filtro inflow?nao acho em nehum canto para comprar alguem teria 1 dica de site confiável com 1 intake e filtro nao tao caro quanto 1 k&n de 900 reais, algo mais em conta
Desculpa a demora na resposta, fazia dias que não entrava aqui.
Esse filtro Inflow comprei aqui em Curitiba mesmo em uma loja de preparação automotiva.
A marca é nacional, produzido em SC e tem a mesma qualidade quem um Green ou K&N.
Esse "Cotovelo" ou intake, é apenas uma peça de inox em curva de 90º, usado em turbos e preso com braçadeiras de inox tbém.
Eu havia comprado duas peças: Este cotovelo e uma maior de inox, para levar o filtro até embaixo.
Mas achei que a restrição de ar ficou muito maior com o tubo comprido e achei que o carro respondeu melhor com o filtro quase grudado na borboleta.
Se quiser posso comprar pra vc aqui e despachar.
No meu filtro paguei R$250 senão me falha a memória. Mais o cotovelo, braçadeiras e envio, vai custar tudo menos que R$400 por ai... e te digo que a diferença é grande.
Vale a pena lembrar que é necessário arrancar fora toda aquela caixa de ressonância inútil que tem no carro e que faz restringir absurdamente.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
-
- Membros
- Mensagens: 137
- Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Curitiba
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
Obrigado mais uma vez pelo elogios.RaphaelF escreveu:Ficou muito top!!!!Essa lanterna então, onde você as encontrou???
Ahh, ajuda agente nesse intake ai, quero comprar o meu e sequer sei o diâmetro......mas novamente, teu carro ta muito fod@!!!!
Posso ajudar, claro.
Ta aí as peças que eu usei:
Eu ainda tenho essa peça maior de inox para vender, pois não usei.
Se alguém tiver interesse, posso enviar junto com o filtro ;)
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
-
- Membros
- Mensagens: 137
- Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Curitiba
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
Não vou mentir pra você...gui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
Se for pensar em economia, só se andar de 1.0 hehe.
Com essas velas de iridium gerando mais faísca e o filtro sugando mais ar, é claro que vai consumir um pouco mais. Até pq vc acaba se empolgando e acelerando mais naturalmente.
Não ficou mais econômico não. Mas o lado bom? A resposta em alta, o respiro do motor e principalmente o ronco, compensa tudo.
Também não é nenhum aumento ao estilo: "Meu Deus, eu tenho um V8". Nada disso, altera quase nada.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
-
- Membros
- Mensagens: 137
- Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Curitiba
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
7.5 dentro da cidade para um VTR as vezes acho normal tbém.FrEaKaZoiD:. escreveu:7,5???zivtail escreveu:O meu faz 7.5 km/l hahagui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
meu vtr ta fazendo 10km/l na cidade, 9~9,5 com ar ligado...
E vou dizer que: Se pisar pra valer, o carro bebe mais do que vc imagina!
Já fiquei na rua SEM GASOLINA 2 vezes pq o marcador dizia "Reserva: Autonomia 35km" e eu dei uma acelerada com um i30. Mas não andei nem 1km pisando e o tanque esgotou, fiquei na rua.
Outra vez tbem, estava na reserva, dizia 30km, tava indo pro posto e fiquei no meio do caminho.
Subindo a serra então, pisando o tempo todo...
Autonomia no início: 220km
Distancia do trajeto: 110km
Subindo a serra no pau, (Subida e acelerador o tempo todo), andei 80km e tive que parar pra abastecer pq piscou a reserva violento!!!)
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
-
- Membros
- Mensagens: 211
- Registrado em: 21 Ago 2012, 11:33
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO
O meu vtr bebe bastante mesmo haha.Zucarelli escreveu:
7.5 dentro da cidade para um VTR as vezes acho normal tbém.
E vou dizer que: Se pisar pra valer, o carro bebe mais do que vc imagina!
Já fiquei na rua SEM GASOLINA 2 vezes pq o marcador dizia "Reserva: Autonomia 35km" e eu dei uma acelerada com um i30. Mas não andei nem 1km pisando e o tanque esgotou, fiquei na rua.
Outra vez tbem, estava na reserva, dizia 30km, tava indo pro posto e fiquei no meio do caminho.
Subindo a serra então, pisando o tempo todo...
Autonomia no início: 220km
Distancia do trajeto: 110km
Subindo a serra no pau, (Subida e acelerador o tempo todo), andei 80km e tive que parar pra abastecer pq piscou a reserva violento!!!)
Fazer oq né?
É o preço que se paga haha