Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Avatar do usuário
gui.guercio
Membros
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jan 2010, 09:47
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por gui.guercio »

Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.

zivtail
Membros
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:33
Estado: PR
Cidade: Londrina
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por zivtail »

gui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
O meu faz 7.5 km/l haha

FrEaKaZoiD:.
Membros
Mensagens: 1437
Registrado em: 08 Jun 2008, 00:26
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

zivtail escreveu:
gui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
O meu faz 7.5 km/l haha
7,5???
meu vtr ta fazendo 10km/l na cidade, 9~9,5 com ar ligado...

zivtail
Membros
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:33
Estado: PR
Cidade: Londrina
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por zivtail »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
zivtail escreveu:
gui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
O meu faz 7.5 km/l haha
7,5???
meu vtr ta fazendo 10km/l na cidade, 9~9,5 com ar ligado...
7.5 sim haha. E isso sem ar. haha Mas na estrada faz 13.
Axo que minha cidade só tem morro, e isso atrapalha...

spitfire
Membros
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2013, 11:00
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por spitfire »

Caraca ... Parabéns bom gosto com todos os detalhes ficou show !

Zucarelli
Membros
Mensagens: 137
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Veiculo: C4 VTR
Localização: Curitiba

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por Zucarelli »

caobud escreveu:amigo onde conseguiu esse intake e filtro inflow?nao acho em nehum canto para comprar alguem teria 1 dica de site confiável com 1 intake e filtro nao tao caro quanto 1 k&n de 900 reais, algo mais em conta
Olá! Tranquilo?

Desculpa a demora na resposta, fazia dias que não entrava aqui.

Esse filtro Inflow comprei aqui em Curitiba mesmo em uma loja de preparação automotiva.
A marca é nacional, produzido em SC e tem a mesma qualidade quem um Green ou K&N.

Esse "Cotovelo" ou intake, é apenas uma peça de inox em curva de 90º, usado em turbos e preso com braçadeiras de inox tbém.
Eu havia comprado duas peças: Este cotovelo e uma maior de inox, para levar o filtro até embaixo.
Mas achei que a restrição de ar ficou muito maior com o tubo comprido e achei que o carro respondeu melhor com o filtro quase grudado na borboleta.


Se quiser posso comprar pra vc aqui e despachar.
No meu filtro paguei R$250 senão me falha a memória. Mais o cotovelo, braçadeiras e envio, vai custar tudo menos que R$400 por ai... e te digo que a diferença é grande.

Vale a pena lembrar que é necessário arrancar fora toda aquela caixa de ressonância inútil que tem no carro e que faz restringir absurdamente.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

Zucarelli
Membros
Mensagens: 137
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Veiculo: C4 VTR
Localização: Curitiba

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por Zucarelli »

RaphaelF escreveu:Ficou muito top!!!!Essa lanterna então, onde você as encontrou???
Ahh, ajuda agente nesse intake ai, quero comprar o meu e sequer sei o diâmetro......mas novamente, teu carro ta muito fod@!!!!
Obrigado mais uma vez pelo elogios.

Posso ajudar, claro.

Ta aí as peças que eu usei:

Imagem

Eu ainda tenho essa peça maior de inox para vender, pois não usei.

Se alguém tiver interesse, posso enviar junto com o filtro ;)
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

Zucarelli
Membros
Mensagens: 137
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Veiculo: C4 VTR
Localização: Curitiba

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por Zucarelli »

gui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
Não vou mentir pra você...

Se for pensar em economia, só se andar de 1.0 hehe.
Com essas velas de iridium gerando mais faísca e o filtro sugando mais ar, é claro que vai consumir um pouco mais. Até pq vc acaba se empolgando e acelerando mais naturalmente.

Não ficou mais econômico não. Mas o lado bom? A resposta em alta, o respiro do motor e principalmente o ronco, compensa tudo.

Também não é nenhum aumento ao estilo: "Meu Deus, eu tenho um V8". Nada disso, altera quase nada.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

Zucarelli
Membros
Mensagens: 137
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Veiculo: C4 VTR
Localização: Curitiba

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por Zucarelli »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
zivtail escreveu:
gui.guercio escreveu:Como ficou o consumo depois do filtro e velas?
Estou querendo fazer esse upgrade no meu. Mas não queria comprometer o consumo do meu Vtr. Aqui em brasília não pego muito trânsito e consigo fazer 12km/l. Não quero perder isso. É um dos motivos pq não troco o carro. Bonito, potente e econômico.
O meu faz 7.5 km/l haha
7,5???
meu vtr ta fazendo 10km/l na cidade, 9~9,5 com ar ligado...
7.5 dentro da cidade para um VTR as vezes acho normal tbém.

E vou dizer que: Se pisar pra valer, o carro bebe mais do que vc imagina!
Já fiquei na rua SEM GASOLINA 2 vezes pq o marcador dizia "Reserva: Autonomia 35km" e eu dei uma acelerada com um i30. Mas não andei nem 1km pisando e o tanque esgotou, fiquei na rua.
Outra vez tbem, estava na reserva, dizia 30km, tava indo pro posto e fiquei no meio do caminho.

Subindo a serra então, pisando o tempo todo...

Autonomia no início: 220km
Distancia do trajeto: 110km

Subindo a serra no pau, (Subida e acelerador o tempo todo), andei 80km e tive que parar pra abastecer pq piscou a reserva violento!!!)
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

zivtail
Membros
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:33
Estado: PR
Cidade: Londrina
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo VTR [Interior claro] [+Pics] LINK CONSERTADO

Mensagem por zivtail »

Zucarelli escreveu:
7.5 dentro da cidade para um VTR as vezes acho normal tbém.

E vou dizer que: Se pisar pra valer, o carro bebe mais do que vc imagina!
Já fiquei na rua SEM GASOLINA 2 vezes pq o marcador dizia "Reserva: Autonomia 35km" e eu dei uma acelerada com um i30. Mas não andei nem 1km pisando e o tanque esgotou, fiquei na rua.
Outra vez tbem, estava na reserva, dizia 30km, tava indo pro posto e fiquei no meio do caminho.

Subindo a serra então, pisando o tempo todo...

Autonomia no início: 220km
Distancia do trajeto: 110km

Subindo a serra no pau, (Subida e acelerador o tempo todo), andei 80km e tive que parar pra abastecer pq piscou a reserva violento!!!)
O meu vtr bebe bastante mesmo haha.
Fazer oq né?
É o preço que se paga haha

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”