loudenvier escreveu:JohnZaccardi escreveu:Crimson escreveu:
Carro japonês não dá problema... pq não tem nada para dar problema!!!!
Gênio! haha. Falou tudo cara. Japonês eh phoda... Começa a ficar bom a parte interna em super carros... e olhe lá.. rs.
O Civic novo tá bonito por dentro... E quando o modelo 2007 foi introduzido era um dos interiores mais futuristas do momento! Uma sensação... Mas você entra em um Lancer Evolution X e não vê nem graça (por dentro)... mas carro é motor + chassi, o resto é acessório :-) Pena que eu me amarre tanto em acessórios :-)
Uma dica para quem falou ali em cima sobre o A3.. é verdade, ele compartilha grande parte de suas peças com Golf, mas também com o Polo... muita coisa é bem barata... O motor é o mesmo do Jetta TSi desde 2010, e não usa correia dentada, mas sim corrente... Eu considero um dos melhores custos-benefício do mercado...
E o carro é um dos mais bonitos pela frente... Infelizmente é horrendo por trás... Parece um Palio antigo :-( Mas está na lista dos meus possíveis próximos hatches (concorrendo com BMW 130, C3 T5, DS4, Mercedes CLC 200K... todos usados, claro, não tenho dinheiro para comprar carro 0KM)
Fato, o Civic é ponto fora da curva, mas se voce por tudo o que quer nele ele pula pra mais de 90 mil... nao da!
Exato...o fato de ser corrente dentada agrega bastante e trás mais tranquilidade.
A traseira do A3 Sport (2 portas) pode até lembrar um pouco a do Palio antigo ou do Gol novo, mas isso é impressão.. se voce olhar bem verá que é bem mais bonito rs. De qualquer maneira eu ainda prefiro a traseira do meu Sportback (4 portas) que tem as lanternas entrando no parta malas.
O problema da BMW é interior naipe japonês (serio, os BM começaram a fica mais modernos em termos de interior em 2013, antes sao muito simples). C30 T5 eu fui ver (deve ter bastante coisa acima que eu escrevi) mas o problema são as peças. Nao rola ter um carro que precisa ficar importando peça a cada troca de palheta, fora que o cambio é Automatico de 4 marchas + a 5a de Overdrive. Amarra bem o carro. DS4 o dia que baixar o preço quem sabe, rs. ta caro pacas ainda... a mercedes é um otimo carro, mas as mais novas (e bonitas) estao caras ainda, fora que o custo de manutenção deve ser bastante elevado, até mais que a BMW.
Abs