O meu VTR aparece a mensagem sempre quando giro a chave para dar partida, uma vez que já fiz a substituição do óleo e refil, e sempre acompanho o nível, que esta acima do minimo... então não entendo o porque desta mensagem no CB. Uso óleo Semi-Sintético.
Abraço
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Oil --
Bom, com lubrificação e arrefecimento em carro não se brinca!!!
Precisa ser bem analisado, e com URGÊNCIA!!!!
Pode ser apenas a sensor com problemas, mas e se não for......
Bom, eu começaria por:
- trocar FILTRO de óleo(comprei ORIGINAL por R$35), já vi fazeremm m**da no filtro.
- trocar o óleo, semi-sintético ou sintético, 10W40 ou 5W40, 5 LITROS
Não deu certo? Troque o sensor, ORIGINAL!!!!
Ainda não deu certo? F**EU........kkkkkk
Abs....
Precisa ser bem analisado, e com URGÊNCIA!!!!
Pode ser apenas a sensor com problemas, mas e se não for......
Bom, eu começaria por:
- trocar FILTRO de óleo(comprei ORIGINAL por R$35), já vi fazeremm m**da no filtro.
- trocar o óleo, semi-sintético ou sintético, 10W40 ou 5W40, 5 LITROS
Não deu certo? Troque o sensor, ORIGINAL!!!!
Ainda não deu certo? F**EU........kkkkkk
Abs....
-
- Membros
- Estado: RJ
Aconteceu algo parecido com meu carro anterior, um Fusion 2.3 2006, apenas retirei a porcaria de filtro antigo(que tinha acabado de trocar, Tecfil, primeira vez que tinha colocado) e coloquei original Motorcraft...
Não recomendo essa Tecfil, se pude vá de Mann Filter, Wega ou Fram, difícil ouvir reclamação delas.
Apareceu um aviso no painel:
"Oil Pressure LOW".
Alguém já trocou fluido da direção hidráulica ou saiba de algum tpc que fale disso?
Não recomendo essa Tecfil, se pude vá de Mann Filter, Wega ou Fram, difícil ouvir reclamação delas.
Apareceu um aviso no painel:
"Oil Pressure LOW".
Alguém já trocou fluido da direção hidráulica ou saiba de algum tpc que fale disso?
- Daniel GP
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Valeu pelas dicas galera!
Acho que o Refil é o TECFIL 108, algo assim... mas antes de eu colocar o TECFIL e trocar o óleo já estava apresentando o OIL --, talvez seja o sensor de nivel mesmo.
Alguem sabe se eu mesmo consigo acesso ao sensor de nivel, ou se somente uma mecanica especializada?
Abraço!
Acho que o Refil é o TECFIL 108, algo assim... mas antes de eu colocar o TECFIL e trocar o óleo já estava apresentando o OIL --, talvez seja o sensor de nivel mesmo.
Alguem sabe se eu mesmo consigo acesso ao sensor de nivel, ou se somente uma mecanica especializada?
Abraço!