Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Funill
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Dá pra tirar o som original e colocar outro?

Mensagem por Funill »

Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?

AndréLS
Membros

Re: Dá pra tirar o som original e colocar outro?

Mensagem por AndréLS »

Com certeza.

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Funill escreveu:Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?
Da pra fazer isso sim so q perde os comandos do volante a nao ser q vc compre tbm a interface de comando no volante compativel com o c4 e com a marca do som q colocar...

NoFunAtAll
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por NoFunAtAll »

Pedatella escreveu:
Funill escreveu:Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?
Da pra fazer isso sim so q perde os comandos do volante a nao ser q vc compre tbm a interface de comando no volante compativel com o c4 e com a marca do som q colocar...
Eu imagino que não, mas deixa eu aproveitar pra ver se alguém confirma.

Trocar o som original por uma Head Unit Pioneer não vai afetar em nada o computador de bordo, certo?

Perco só os controles de volante do som, não do Computador, com consumo instantaneo, acumulado, etc?

Outra dúvida. Existe Interface pro C4 para com Pioneer nos Estados Unidos? Só consigo encontrar em sites ingleses...
Meu projeto de Som SQ mantendo o Player Original
viewtopic.php?f=19&t=15931

Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

NoFunAtAll escreveu:
Pedatella escreveu:
Eu imagino que não, mas deixa eu aproveitar pra ver se alguém confirma.

Trocar o som original por uma Head Unit Pioneer não vai afetar em nada o computador de bordo, certo?

Perco só os controles de volante do som, não do Computador, com consumo instantaneo, acumulado, etc?

Outra dúvida. Existe Interface pro C4 para com Pioneer nos Estados Unidos? Só consigo encontrar em sites ingleses...
Pra perder algo do computador de bordo.tem q tirar a tela ou desdonectar o cabo dele. Existe essa interface la nos eua bem em conta aqui qnd procurei tinha uma de 350 a 450 reais ai nao animei. Hehehe.

AndréLS
Membros

Mensagem por AndréLS »

NoFunAtAll escreveu:
Pedatella escreveu:
Funill escreveu:Trocar o som original por uma Head Unit Pioneer não vai afetar em nada o computador de bordo, certo?

O CB não faz a menor idéia de qual rádio está ligado no painel.
Só do som, o resto fica original.
No Ebay UK paguei pouco mais de 50 libras, o preço de um tanque cheio de gasolina.

Funill
Membros

Mensagem por Funill »

Existe algum som que eu consiga colocar que mantenha os comandos no volante??

Ter que se virar só com cd é duro hein...não estou afim de gastar com a central multimedia, pois só gostaria mesmo é de uma entrada USB..

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

Funill escreveu:Existe algum som que eu consiga colocar que mantenha os comandos no volante??

Ter que se virar só com cd é duro hein...não estou afim de gastar com a central multimedia, pois só gostaria mesmo é de uma entrada USB..
Tem as usb box aqui q o pessoal usa tbm mas nao sei nada sobre. Central multimidia nao perse nenhum comando, outro som precisa de interface pro controle de volante.

Funill
Membros

Mensagem por Funill »

Estava olhando o catálogo de acessórios (http://fattostampa.com.br/citroen/cat_a ... index.html) e vi um chicote auxiliar para mp3 player.

Alguém aqui já utilizou? Sabe quanto custa?

jonathansiqueira
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por jonathansiqueira »

Como você falou que quer apenas o USB, pra resolver isso eu comprei um transmissor fm que vai no acendedor de cigarros.

Funcionou bem e a qualidade fio som também ficou boa.

Custo r$ 40,00.

Abraço.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”