-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Dá pra tirar o som original e colocar outro?
Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?
- AndréLS
- Membros
Re: Dá pra tirar o som original e colocar outro?
Com certeza.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Da pra fazer isso sim so q perde os comandos do volante a nao ser q vc compre tbm a interface de comando no volante compativel com o c4 e com a marca do som q colocar...Funill escreveu:Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eu imagino que não, mas deixa eu aproveitar pra ver se alguém confirma.Pedatella escreveu:Da pra fazer isso sim so q perde os comandos do volante a nao ser q vc compre tbm a interface de comando no volante compativel com o c4 e com a marca do som q colocar...Funill escreveu:Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?
Trocar o som original por uma Head Unit Pioneer não vai afetar em nada o computador de bordo, certo?
Perco só os controles de volante do som, não do Computador, com consumo instantaneo, acumulado, etc?
Outra dúvida. Existe Interface pro C4 para com Pioneer nos Estados Unidos? Só consigo encontrar em sites ingleses...
Meu projeto de Som SQ mantendo o Player Original
viewtopic.php?f=19&t=15931
Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo
viewtopic.php?f=19&t=15931
Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo
-
- Membros
Pra perder algo do computador de bordo.tem q tirar a tela ou desdonectar o cabo dele. Existe essa interface la nos eua bem em conta aqui qnd procurei tinha uma de 350 a 450 reais ai nao animei. Hehehe.NoFunAtAll escreveu:Eu imagino que não, mas deixa eu aproveitar pra ver se alguém confirma.Pedatella escreveu:Da pra fazer isso sim so q perde os comandos do volante a nao ser q vc compre tbm a interface de comando no volante compativel com o c4 e com a marca do som q colocar...Funill escreveu:Sei que é uma pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo. Consigo tirar o som original e colocar um outro som de qualquer marca?? Não tenho intenção de comprar uma central multimídia devido ao preço, mas gostaria de um som que eu possa usar um pen drive....alguém já fez? Há alguma outra alternativa?
Trocar o som original por uma Head Unit Pioneer não vai afetar em nada o computador de bordo, certo?
Perco só os controles de volante do som, não do Computador, com consumo instantaneo, acumulado, etc?
Outra dúvida. Existe Interface pro C4 para com Pioneer nos Estados Unidos? Só consigo encontrar em sites ingleses...
- AndréLS
- Membros
O CB não faz a menor idéia de qual rádio está ligado no painel.NoFunAtAll escreveu:Pedatella escreveu:Funill escreveu:Trocar o som original por uma Head Unit Pioneer não vai afetar em nada o computador de bordo, certo?
Só do som, o resto fica original.
No Ebay UK paguei pouco mais de 50 libras, o preço de um tanque cheio de gasolina.
-
- Membros
Existe algum som que eu consiga colocar que mantenha os comandos no volante??
Ter que se virar só com cd é duro hein...não estou afim de gastar com a central multimedia, pois só gostaria mesmo é de uma entrada USB..
Ter que se virar só com cd é duro hein...não estou afim de gastar com a central multimedia, pois só gostaria mesmo é de uma entrada USB..
-
- Membros
Tem as usb box aqui q o pessoal usa tbm mas nao sei nada sobre. Central multimidia nao perse nenhum comando, outro som precisa de interface pro controle de volante.Funill escreveu:Existe algum som que eu consiga colocar que mantenha os comandos no volante??
-
- Membros
Estava olhando o catálogo de acessórios (http://fattostampa.com.br/citroen/cat_a ... index.html) e vi um chicote auxiliar para mp3 player.
Alguém aqui já utilizou? Sabe quanto custa?
Alguém aqui já utilizou? Sabe quanto custa?
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Como você falou que quer apenas o USB, pra resolver isso eu comprei um transmissor fm que vai no acendedor de cigarros.
Funcionou bem e a qualidade fio som também ficou boa.
Custo r$ 40,00.
Abraço.
Funcionou bem e a qualidade fio som também ficou boa.
Custo r$ 40,00.
Abraço.