Novidades relacionadas a linha C4.
otaviohmn
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI

Mensagem por otaviohmn »

Gente não sei se está sendo algo comum em todos os C4 Lounge, mas quem estiver com os sensores de ponto cego sem funcionar tentem desabilitar a função (SIM desabilitar, quando fiz isso no meu ele ligou os sensores e começou a funcionar) não me perguntem porque kkk

otaviohmn
Membros

Mensagem por otaviohmn »

o difícil pra mim foi encontrar um lugar aqui em São Paulo para comprar o carro sem ágio,
todas as concessionárias pedindo entre 86 e 88 mil o thp com pack.
até que encontrei com um vendedor la no autoshopping do aricanduva que me fez por preço de tabela, já com isofilm e segundo ele tapetes exclusivos (no minimo mentira, porque to vendo que na argentina todos vem com esse tapetinho), mas com ágio nunca que ia comprar, só disso já se vai o ipva e o seguro do ano.
era engraçado que em toda concessionária eles justificavam 2mil reais só de frete... sendo que já era para estar incluso no preço

Romualdo 2014
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Romualdo 2014 »

otaviohmn,qual a cor que vc pegou?
otaviohmn escreveu:o difícil pra mim foi encontrar um lugar aqui em São Paulo para comprar o carro sem ágio,
todas as concessionárias pedindo entre 86 e 88 mil o thp com pack.
até que encontrei com um vendedor la no autoshopping do aricanduva que me fez por preço de tabela, já com isofilm e segundo ele tapetes exclusivos (no minimo mentira, porque to vendo que na argentina todos vem com esse tapetinho), mas com ágio nunca que ia comprar, só disso já se vai o ipva e o seguro do ano.
era engraçado que em toda concessionária eles justificavam 2mil reais só de frete... sendo que já era para estar incluso no preço

loudenvier
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Este ágio da Citroen não se explica, pois não há procura para seus carros como há para outras montadoras, é só febre de lançamento mesmo... O C3 foi igual, lançou e eu vi no RJ por R$ 64.000 o completo!! (C3 mesmo, este novo, automático top)... Eu perguntei pro cara que loucura era esta de um C3 custar o preço de um Corolla e o cara falou que não tinha concorrente na categoria, etc... Até lançarem o 208 (muito mais bonito)... E, sem sacanagem, por R$ 65.000 pegava um 308 com teto panorâmico... Aí passou uns 2 meses e os preços estabilizaram na tabela... Deve estar com desconto agora.

vidgal
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por vidgal »

Olá Bicudo,
Então,obteve alguma informação da peça que controla a entrada do ar cond no porta-luvas?
Nas CSS que tento me informar, eles estão sem noção de nada.

Até,

otaviohmn
Membros

Mensagem por otaviohmn »

Romualdo eu peguei o Gris Moondust (espécie de cinza metalizado) gostei bastante da cor.

Romualdo 2014
Membros

vidgal,mandei um e-mail para citroen relatando o fato e solicitando esclarecimentos, vamos ver o que eles respondem
vidgal escreveu:Olá Bicudo,
Então,obteve alguma informação da peça que controla a entrada do ar cond no porta-luvas?
Nas CSS que tento me informar, eles estão sem noção de nada.

Até,

cap_virgulino
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por cap_virgulino »

otaviohmn escreveu:Gente não sei se está sendo algo comum em todos os C4 Lounge, mas quem estiver com os sensores de ponto cego sem funcionar tentem desabilitar a função (SIM desabilitar, quando fiz isso no meu ele ligou os sensores e começou a funcionar) não me perguntem porque kkk

Cara, deu certo. Agradeço! Agora só falta descobrir como importar os contatos para o sistema de telefonia, como inserir a localização dos radares no GPS, como desativar o sensor de estacionamento traseiro, etc....

otaviohmn
Membros

Mensagem por otaviohmn »

cap_virgulino escreveu:
otaviohmn escreveu:Gente não sei se está sendo algo comum em todos os C4 Lounge, mas quem estiver com os sensores de ponto cego sem funcionar tentem desabilitar a função (SIM desabilitar, quando fiz isso no meu ele ligou os sensores e começou a funcionar) não me perguntem porque kkk

Cara, deu certo. Agradeço! Agora só falta descobrir como importar os contatos para o sistema de telefonia, como inserir a localização dos radares no GPS, como desativar o sensor de estacionamento traseiro, etc....
o meu importou os contatos automaticamente depois que aceitei a opção no celular, radares eu sei que aqui tem gente se esforçando pra colocar no gps, e pra desativar todos os sensores de estacionamento tem aquele botão perto de onde abre a tampa de combustível e porta malas.
desativar só o traseiro não faço ideia de como faz kkk

Romualdo 2014
Membros

Ufa peguei meu carro agora a tarde, lidão, mas veio sem tapetes, sem o CD de instalação e também com problemas no travamento das portas, recebo um msg direta no painel que a porta dianteira esquerda esta aberta(amanhã tenho agendado para passar o pc nele).
Acho também que tem um problema, na programação do cambio pois quando estou em D e paro em um sinal ele fica me mandando sinal sonoro e msg no painel para colocar no P, achei estranho.

Descobri que os DS4 vem com fechamento do ar no porta-luvas e serve para o lounge.
Editado pela última vez por Romualdo 2014 em 07 Nov 2013, 19:28, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Notícias”