Novidades relacionadas a linha C4.
Romualdo 2014
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI

Mensagem por Romualdo 2014 »

vidgal, fuçando nos carros na concessionaria descobri que os DS4 possuem o fechamento do ar condicionado no porta luvas, e serve também para o lounge, o encaixe é igual.
vidgal escreveu:Olá Bicudo,
Então,obteve alguma informação da peça que controla a entrada do ar cond no porta-luvas?
Nas CSS que tento me informar, eles estão sem noção de nada.

Até,

fpcore
Membros
Estado: SP

Mensagem por fpcore »

Alguem afinal ja recebeu o THP com Pack do lote do dia 22? Quero saber se sou o unico sendo enrolado.
C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select Noir Perla Nera

BDELIBERATO
Membros

Mensagem por BDELIBERATO »

Eu e o Romualdo recebemos, peguei o meu ontem.
fpcore escreveu:Alguem afinal ja recebeu o THP com Pack do lote do dia 22? Quero saber se sou o unico sendo enrolado.

vidgal
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por vidgal »

1º:Valeu Bicudo,pela disposição de querer desvendar o mistério da ''peça'' do porta-luvas.

2º:Parabéns Romualdo,pela perspicácia e,quem sabe está aí,o fim e, a solução desse probleminha.
Vamos ver como termina isso!

Vou procurar ver se nas CSS daquí de Niterói (2), se têm algum DS4 para que eu tenha uma idéia do que seja a peça e,quem sabe pode ser adaptada no C4Lounge.

Valeu gente.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Romualdo 2014 escreveu:Ufa peguei meu carro agora a tarde, lidão, mas veio sem tapetes, sem o CD de instalação e também com problemas no travamento das portas, recebo um msg direta no painel que a porta dianteira esquerda esta aberta(amanhã tenho agendado para passar o pc nele).
Acho também que tem um problema, na programação do cambio pois quando estou em D e paro em um sinal ele fica me mandando sinal sonoro e msg no painel para colocar no P, achei estranho.

Descobri que os DS4 vem com fechamento do ar no porta-luvas e serve para o lounge.
Faz sentido o alarme mandando colocar a alavanca do câmbio na posição "P", já que a porta do motorista está "aberta". :-p

BDELIBERATO
Membros

Mensagem por BDELIBERATO »

Dúvida de iniciante:

1) Como funciona o limpador do farol de Xenon? Em alguns sites ele não aparece como opcional do Pack Select, citam apenas o Xenon e o teto solar, porém em outros vi até fotos. Acionei o limpador de pararias com o farol ligado e nada.

2) Para que serve o botão na ponta da haste esquerda (onde ficam as setas)?

Valeu

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

BDELIBERATO escreveu:Dúvida de iniciante:

1) Como funciona o limpador do farol de Xenon? Em alguns sites ele não aparece como opcional do Pack Select, citam apenas o Xenon e o teto solar, porém em outros vi até fotos. Acionei o limpador de pararias com o farol ligado e nada.

2) Para que serve o botão na ponta da haste esquerda (onde ficam as setas)?

Valeu
Vou falar o que sei do C4 "antigo":

1) No meu, basta usar o lavador de pára-brisas com o farol ligado. Estranho…

2) Em alguns modelos europeus, acho que esse botão é usado para a buzina.

Romualdo 2014
Membros

Acertou em cheio piolho , tiveram que trocar a fechadura e tudo voltou ao normal
piolho escreveu:
Romualdo 2014 escreveu:Ufa peguei meu carro agora a tarde, lidão, mas veio sem tapetes, sem o CD de instalação e também com problemas no travamento das portas, recebo um msg direta no painel que a porta dianteira esquerda esta aberta(amanhã tenho agendado para passar o pc nele).
Acho também que tem um problema, na programação do cambio pois quando estou em D e paro em um sinal ele fica me mandando sinal sonoro e msg no painel para colocar no P, achei estranho.

Descobri que os DS4 vem com fechamento do ar no porta-luvas e serve para o lounge.
Faz sentido o alarme mandando colocar a alavanca do câmbio na posição "P", já que a porta do motorista está "aberta". :-p

Romualdo 2014
Membros

Como se faz pq o meu não esta funcionando, vc poderia fazer um passo a passo, pois não consegui achar nas configurações.
otaviohmn escreveu:Gente não sei se está sendo algo comum em todos os C4 Lounge, mas quem estiver com os sensores de ponto cego sem funcionar tentem desabilitar a função (SIM desabilitar, quando fiz isso no meu ele ligou os sensores e começou a funcionar) não me perguntem porque kkk

otaviohmn
Membros

Mensagem por otaviohmn »

Romualdo 2014 escreveu:Como se faz pq o meu não esta funcionando, vc poderia fazer um passo a passo, pois não consegui achar nas configurações.
otaviohmn escreveu:Gente não sei se está sendo algo comum em todos os C4 Lounge, mas quem estiver com os sensores de ponto cego sem funcionar tentem desabilitar a função (SIM desabilitar, quando fiz isso no meu ele ligou os sensores e começou a funcionar) não me perguntem porque kkk
Aperta o botão de configuração no painel do carro > parâmetros do veiculo > ajuda para a condução > ajuda para ultrapassagem > ai você muda a opção que ta lá, ou seleciona ou desativa. o meu tava ativado mas não funcionada, ao desativar funcionou, então é só ver o seu caso.

Responder

Voltar para “Notícias”