otaviohmn escreveu:Aperta o botão de configuração no painel do carro > parâmetros do veiculo > ajuda para a condução > ajuda para ultrapassagem > ai você muda a opção que ta lá, ou seleciona ou desativa. o meu tava ativado mas não funcionada, ao desativar funcionou, então é só ver o seu caso.Romualdo 2014 escreveu:Como se faz pq o meu não esta funcionando, vc poderia fazer um passo a passo, pois não consegui achar nas configurações.
otaviohmn escreveu:Gente não sei se está sendo algo comum em todos os C4 Lounge, mas quem estiver com os sensores de ponto cego sem funcionar tentem desabilitar a função (SIM desabilitar, quando fiz isso no meu ele ligou os sensores e começou a funcionar) não me perguntem porque kkk
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Fiz isso mas ainda não notei a detecção do ponto cego
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Romualdo 2014 escreveu:Ufa peguei meu carro agora a tarde, lidão, mas veio sem tapetes, sem o CD de instalação e também com problemas no travamento das portas, recebo um msg direta no painel que a porta dianteira esquerda esta aberta(amanhã tenho agendado para passar o pc nele).
Acho também que tem um problema, na programação do cambio pois quando estou em D e paro em um sinal ele fica me mandando sinal sonoro e msg no painel para colocar no P, achei estranho.
Descobri que os DS4 vem com fechamento do ar no porta-luvas e serve para o lounge.
Eu não recebi nenhum CD de instalação? Pra que serve?
-
- Membros
É o Cd do Gps em português
cap_virgulino escreveu:Romualdo 2014 escreveu:Ufa peguei meu carro agora a tarde, lidão, mas veio sem tapetes, sem o CD de instalação e também com problemas no travamento das portas, recebo um msg direta no painel que a porta dianteira esquerda esta aberta(amanhã tenho agendado para passar o pc nele).
Acho também que tem um problema, na programação do cambio pois quando estou em D e paro em um sinal ele fica me mandando sinal sonoro e msg no painel para colocar no P, achei estranho.
Descobri que os DS4 vem com fechamento do ar no porta-luvas e serve para o lounge.
Eu não recebi nenhum CD de instalação? Pra que serve?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal, conversei com amigos da PSA
Sobre a válvula do ar condicionado do porta luvas.
E para minha surpresa alguns também estranharam ela não está lá.
Ainda não tenho uma posição definida da fábrica se vem ou não. ......
Mas acho 90% que a peça foi retirada do projeto.
Fica ai a dica para o primeiro mold. Do c4 lounge.....
Sobre a válvula do ar condicionado do porta luvas.
E para minha surpresa alguns também estranharam ela não está lá.
Ainda não tenho uma posição definida da fábrica se vem ou não. ......
Mas acho 90% que a peça foi retirada do projeto.
Fica ai a dica para o primeiro mold. Do c4 lounge.....
-
- Membros
Olá Bicudo,
Não acredito que essa peça tenha sido retirada do projeto.
Fui ontem na CSS aquí em Niterói e,confirmei o que o colega Romualdo havia dito,que essa peça se encontrava no porta-luvas do DS4 que lá estáva para test drive,que é exatamente o mesmo desenho,dimensões,corte do buraco de acesso do nosso C4Lounge,inclusive a peça estava nele e,é de correr para frente e para trás.
Continuo achando que seja problema de fornecimento de fabricação.
Não é cabível vir o buraco aberto sem a opção de fechamento do mesmo.
Como já relatei, quando o ar cond gelando diretamente o porta-luvas sem esta opção,quando se desliga o ar cond, o ar quente e úmido do meio ambiente, forma uma condensação que deixa o porta -luvas(no meu caso completamente orvalhado,muito úmido podendo até comprometer certos documentos de papel que lá esteja.
Eu vou colocar no meu mesmo que seja do DS4.
Termino insistindo, que alí falta essa peça.
E ainda mais agora que entra o verão,a condensação é muito maior.
Até,
Não acredito que essa peça tenha sido retirada do projeto.
Fui ontem na CSS aquí em Niterói e,confirmei o que o colega Romualdo havia dito,que essa peça se encontrava no porta-luvas do DS4 que lá estáva para test drive,que é exatamente o mesmo desenho,dimensões,corte do buraco de acesso do nosso C4Lounge,inclusive a peça estava nele e,é de correr para frente e para trás.
Continuo achando que seja problema de fornecimento de fabricação.
Não é cabível vir o buraco aberto sem a opção de fechamento do mesmo.
Como já relatei, quando o ar cond gelando diretamente o porta-luvas sem esta opção,quando se desliga o ar cond, o ar quente e úmido do meio ambiente, forma uma condensação que deixa o porta -luvas(no meu caso completamente orvalhado,muito úmido podendo até comprometer certos documentos de papel que lá esteja.
Eu vou colocar no meu mesmo que seja do DS4.
Termino insistindo, que alí falta essa peça.
E ainda mais agora que entra o verão,a condensação é muito maior.
Até,
Editado pela última vez por vidgal em 12 Nov 2013, 00:41, em um total de 1 vez.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Essa semana eu vou esclarecer melhor
Sobre essa válvula não está sendo montada no c4 lounge.
Sobre essa válvula não está sendo montada no c4 lounge.
-
- Membros
- Estado: PR
Dia 14/11 está agendado entrega.
-
- Membros
Outra coisa que veio faltando são os tapetes(carpete) do Lounge, estou andando com os velhos do carro anterior.
-
- Membros
- Estado: DF
Olá pessoal recebi o meu hoje, realmente os tapetes são de borracha mesmo e destoam do carro... o sensor de ponto cego também não está funcionando vou testar o procedimento passado pelo colega a qui do fórum e posto se funcionou.
-
- Membros
dsfarias, os tapetes são originais?
No manual do carro eles vem escrito C4 Lounge e são de carpete e também no lançamento oficial da citroen aqui no Rio eram de carpete .
A Css ficou de me dar os tapetes amanhã
No manual do carro eles vem escrito C4 Lounge e são de carpete e também no lançamento oficial da citroen aqui no Rio eram de carpete .
A Css ficou de me dar os tapetes amanhã
dsfarias escreveu:Olá pessoal recebi o meu hoje, realmente os tapetes são de borracha mesmo e destoam do carro... o sensor de ponto cego também não está funcionando vou testar o procedimento passado pelo colega a qui do fórum e posto se funcionou.