-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Pessoal, alguém que já recebeu o carro poderia confirmar qual o encaixe do farol de neblina/milha?
Quero deixar tudo compradinho, assim que chegar começo as mudanças!
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Romualdo 2014 escreveu:dsfarias, os tapetes são originais?
No manual do carro eles vem escrito C4 Lounge e são de carpete e também no lançamento oficial da citroen aqui no Rio eram de carpete .
A Css ficou de me dar os tapetes amanhã
dsfarias escreveu:Olá pessoal recebi o meu hoje, realmente os tapetes são de borracha mesmo e destoam do carro... o sensor de ponto cego também não está funcionando vou testar o procedimento passado pelo colega a qui do fórum e posto se funcionou.
Ronaldo não são originais e tem um aspecto bem ruim, alias vou ligar la css amanhã pra perguntar sobre o tapete.
-
- Membros
- Estado: RJ
Pergunte mesmo pois o tapete original do com Pack, talvez do exclusive tb é de carpete e escrito C4 Lounge
dsfarias escreveu:Romualdo 2014 escreveu:dsfarias, os tapetes são originais?
No manual do carro eles vem escrito C4 Lounge e são de carpete e também no lançamento oficial da citroen aqui no Rio eram de carpete .
A Css ficou de me dar os tapetes amanhã
dsfarias escreveu:Olá pessoal recebi o meu hoje, realmente os tapetes são de borracha mesmo e destoam do carro... o sensor de ponto cego também não está funcionando vou testar o procedimento passado pelo colega a qui do fórum e posto se funcionou.
Ronaldo não são originais e tem um aspecto bem ruim, alias vou ligar la css amanhã pra perguntar sobre o tapete.
-
- Membros
- Estado: PR
Estou retirando amanhã o meu. Hj liguei para o vendedor e ele me disse que os tapetes são do tipo carpet persolinazado.
-
- Membros
São sim eu já peguei os meus
saguti escreveu:Estou retirando amanhã o meu. Hj liguei para o vendedor e ele me disse que os tapetes são do tipo carpet persolinazado.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Pagou quanto?
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: SP
Meu carro chegou a concessionaria Sabado. Vai ser entregue amanhã... Finalmente...
C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select Noir Perla Nera
-
- Membros
- Estado: RO
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Amigo no manual fala em h11 mas olhando bem de perto e fazendo umas pesquisa, pelo menos no meu carro (tendence aut.) a lampada é uma h16 bulbo redondo. Estou procurando saber se a h16 com bulbo fino tem a mesma altura da bulbo redondo pois estou querendo colocar uma super branca..Gustavo CP escreveu:Pessoal, alguém que já recebeu o carro poderia confirmar qual o encaixe do farol de neblina/milha?
Abraços
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal o farol de neblina e o mesmo do hatch apos 2011
Lâmpada H16,
Vcs devem achar no ML e ebay.
Marcas Tesla.
Lâmpada H16,
Vcs devem achar no ML e ebay.
Marcas Tesla.
-
- Membros
Neste feriado coloquei o carro na estrada, andei 180 km, impressiona o turbo nas ultrapassagens, muita segurança é só pisar e ele voa, ainda não consegui controlar direito o acelerador, sempre pisava mais do que o necessário, mas é fantástico o torque do motor, em curva de alta senti muito o controle de tração e achei que tirou um pouco da segurança do meu controle, se vc esta dentro do limite tudo bem ele aponta de faz legal, mas se abusar vc logo sente uma correção que achei perigosa.
Não passei de 150 e vi que pode ir mais com segurança e conforto.
Me chamou atenção andando em paralelepípedo, quando vc tira o pé do acelerador vem um grilo forte do motor não sei se é o mesmo problema relatado no DS club onde dizem que este grilo é provocado pela chapa de proteção do turbo, apesar de que relatam isso com o motor frio mas no meu caso foi com o motor bem quente.
Por ultimo dei azar ganhei uma pedra no para-brisa e trincou o vidro, agora é saber se já tem disponível no mercado para troca
Não passei de 150 e vi que pode ir mais com segurança e conforto.
Me chamou atenção andando em paralelepípedo, quando vc tira o pé do acelerador vem um grilo forte do motor não sei se é o mesmo problema relatado no DS club onde dizem que este grilo é provocado pela chapa de proteção do turbo, apesar de que relatam isso com o motor frio mas no meu caso foi com o motor bem quente.
Por ultimo dei azar ganhei uma pedra no para-brisa e trincou o vidro, agora é saber se já tem disponível no mercado para troca