Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Eu comprei uma neste site e veio com defeito, nunca consegui meu dinheiro de volta. Comprei de outro fabricante, no mesmo site mas bem mais caro e funcionou perfeitamente. Se quiser eu posso lhe vender (fico em Joinville) mas estou pedindo R$ 450,00 que foi o que eu paguei + frete + impostos. Usei duas vezes apenas e de qubra vão todos os cabos que vieram na unidade com defeito.
dalvojr escreveu:Pessoal, estou interessado em comprar esse produto, já que na Citroen me cobraram R$120 pra habilitar a entrada do USBbox.
Pessoal, fiquem espertos só quando comprarem lexia pelo aliexpress pq existem dois tipos do scanner. O mais completo e mais caro e um mais barato e não tão completo em termos de componentes eletrônicos. A diferença básica é qual versão do diagbox é aceita pelo scanner. Os mais caros podem ser atualizados sem problema. Já os mais baratos NÃO atualizem após a versão 6.29. Depois desta versão foi incluído no software um bloqueio aos scanners chineses então eles passam a não funcionar corretamente. Fiquem ligados. Um dica legal também para não ter estes problemas é sempre executar o diagbox antes de plugar na usb o scanner, assim evita de atualizar o firmware dentro do aparelho. Sei disso porque tive a infelicidade de ter que comprar dois scanners por conta deste detalhe.
Estou com o Lexia devidamente instalado, porém nao me recordo qual o "menu" para apagar a luz de manutenção (5000KM)
Alguém sabe onde fica (no lexia)
Obrigado.
A luz de manutenção não precisa Lexia. Ao ligar o carro segure o botão Trip pressionado, antes de virar a chave. Vai começar uma contagem regressiva até 0. Aí é só soltar.