Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
dalvojr
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Instalando Lexia

Mensagem por dalvojr »

agoliveira escreveu:Oi

Eu comprei uma neste site e veio com defeito, nunca consegui meu dinheiro de volta. Comprei de outro fabricante, no mesmo site mas bem mais caro e funcionou perfeitamente. Se quiser eu posso lhe vender (fico em Joinville) mas estou pedindo R$ 450,00 que foi o que eu paguei + frete + impostos. Usei duas vezes apenas e de qubra vão todos os cabos que vieram na unidade com defeito.
dalvojr escreveu:Pessoal, estou interessado em comprar esse produto, já que na Citroen me cobraram R$120 pra habilitar a entrada do USBbox.

Lendo as mensagens anteriores achei esse link, http://www.aliexpress.com/item/diagnost ... 97519.html . Gostaria de saber se esse site é confiável e se é realmente o produto desejado.

Como nuca mexi em Scanner e tenho medo de fazer algo de errado, alguém poderia fazer um tutorial ensinando habilitar essa saída do Rádio?

R$ 450 fica pesado só pra habilitar uma entrada auxiliar. Me conheço vou ter medo de fazer m***a e vai ficar na gaveta uHAUha

Mas vou dar uma pensada, pesquisar mais sobre os benefícios do aparelho e qualquer coisa entro em contato com você.

dksbr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por dksbr »

Pesquisando pela internet, entendi o seguinte:

- PP2000 = Peugeot Planet 2000 = específico para Peugeot

- Diagbox = específico para Citroen

oilujaguiar
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por oilujaguiar »

Pessoal ,

Primeiramente boa tarde!

Estou com o Lexia devidamente instalado, porém nao me recordo qual o "menu" para apagar a luz de manutenção (5000KM)

Alguém sabe onde fica (no lexia)

Obrigado.

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Alguém que utilize o Lexia, sabe dizer se tem a opção da tela/função Modo Contínuo ?

Seria a função em que aparece os dados de vários parâmetros do carro com o motor em funcionamento.

coleparmer
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por coleparmer »

Ai, galera o preço do bixim já caiu bastante, to comprando no aliexpress por R$ 100 !!!

dalvojr
Membros
Estado: SC

Mensagem por dalvojr »

coleparmer escreveu:Ai, galera o preço do bixim já caiu bastante, to comprando no aliexpress por R$ 100 !!!
Podes mandar o link ?

coleparmer
Membros

dalvojr escreveu:
coleparmer escreveu:Ai, galera o preço do bixim já caiu bastante, to comprando no aliexpress por R$ 100 !!!
Podes mandar o link ?

http://www.aliexpress.com/snapshot/6173998318.html

coleparmer
Membros

Galera, chegou ontem. Perfeito e passou batido sem imposto de importação. E olha que a caixa é bem grandinha.

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

Pessoal, fiquem espertos só quando comprarem lexia pelo aliexpress pq existem dois tipos do scanner. O mais completo e mais caro e um mais barato e não tão completo em termos de componentes eletrônicos. A diferença básica é qual versão do diagbox é aceita pelo scanner. Os mais caros podem ser atualizados sem problema. Já os mais baratos NÃO atualizem após a versão 6.29. Depois desta versão foi incluído no software um bloqueio aos scanners chineses então eles passam a não funcionar corretamente. Fiquem ligados. Um dica legal também para não ter estes problemas é sempre executar o diagbox antes de plugar na usb o scanner, assim evita de atualizar o firmware dentro do aparelho. Sei disso porque tive a infelicidade de ter que comprar dois scanners por conta deste detalhe.

grison7
Membros
Estado: RS

Mensagem por grison7 »

oilujaguiar escreveu:Pessoal ,

Primeiramente boa tarde!

Estou com o Lexia devidamente instalado, porém nao me recordo qual o "menu" para apagar a luz de manutenção (5000KM)

Alguém sabe onde fica (no lexia)

Obrigado.

A luz de manutenção não precisa Lexia. Ao ligar o carro segure o botão Trip pressionado, antes de virar a chave. Vai começar uma contagem regressiva até 0. Aí é só soltar.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”