-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Re: Luzes de alerta no painel HELPPP ME AJUDEMMMMMMMM POR FA
Também não entendo toda essa preocupação se nem levou em algum lugar especializado. É medo de receber a notícia? Preguiça? Pão-duro?
Leva na concessionária ou elétrica de confiança e posta aqui o que foi diagnosticado.
Boa sorte!
Leva na concessionária ou elétrica de confiança e posta aqui o que foi diagnosticado.
Boa sorte!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
a Css mais perto daqui eh so londrina, 70k daqui, sabado agora eu levei em umas 6 mecanicas auto eletricas e ninguem tinha o scanner, o unico lugar que tinha me disse que so na segunda (amanha), vou levar la e volto dar a noticia (medo)
-
- Membros
- Contato:
Bom pessoal, levei para fazer um check, e tava tudo certo, o scanner nao pegou o defeito no painel,
concluindo o defeito esta no painel de controle mesmo, tem que trocar a peça toda, fica 1900 lascas fora mao de obra que fica mais uns 500 lascas,
vou tentar achar em sucata, se alguem souber algum desmanche que tenha um c4 hatch exclusive favor me avisar :(
concluindo o defeito esta no painel de controle mesmo, tem que trocar a peça toda, fica 1900 lascas fora mao de obra que fica mais uns 500 lascas,
vou tentar achar em sucata, se alguem souber algum desmanche que tenha um c4 hatch exclusive favor me avisar :(
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se eu fosse você revisava essa instalação ou desistalava esse alarme primeiro só para testar antes de comprar qualquer peça.
Como é uma instalação não original, se o alarme for culpado o scanner não vai acusar o defeito mesmo.
Como é uma instalação não original, se o alarme for culpado o scanner não vai acusar o defeito mesmo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
elemennt escreveu:Bom pessoal, levei para fazer um check, e tava tudo certo, o scanner nao pegou o defeito no painel,
Concordo com o Arr.Arr escreveu:Se eu fosse você revisava essa instalação ou desistalava esse alarme primeiro só para testar antes de comprar qualquer peça.
E em sucata você encontra um painel.
Se quiser posso fazer uma busca aqui em Curitiba e posso ser a ponte para você..
-
- Membros
- Contato:
entao pessoal passei a informaçao errada, nao tenho alarme, eh a trava original mesmo
eu que achava que tinha, amigo eu quero que veja se encontra sim
o meu eh o c4 hatch exclusive sport 2010 2011
obrigado :D
eu que achava que tinha, amigo eu quero que veja se encontra sim
o meu eh o c4 hatch exclusive sport 2010 2011
obrigado :D
-
- Membros
- Contato:
Bom pessoal, parece que resolvi o problema, era o painel de controle mesmo, estava louco,
fui ver na CCS e custava uns 2300,00 pratas, ai fui procurar nos desmanches, encontrei um por 450 reais, pedi para o rapaz trocar e tudo funcionou perfeitamente, comprei na hora e vou resgatar meu dinheiro com o ex dono, o unico problema foi que agora a kilmetragem do carro ficou alta, vou ter que pedir para voltar o km, alguem sabe o preço disso?
outro problema foi que me parece que esse painel nao tem o suporte para os sensores do banco para indicar quem esta sem cinto, mais se for somente isso que ficou de lado nao tem problema por mim, aquele barulho eh ate chato....
me respondam por favor
fui ver na CCS e custava uns 2300,00 pratas, ai fui procurar nos desmanches, encontrei um por 450 reais, pedi para o rapaz trocar e tudo funcionou perfeitamente, comprei na hora e vou resgatar meu dinheiro com o ex dono, o unico problema foi que agora a kilmetragem do carro ficou alta, vou ter que pedir para voltar o km, alguem sabe o preço disso?
outro problema foi que me parece que esse painel nao tem o suporte para os sensores do banco para indicar quem esta sem cinto, mais se for somente isso que ficou de lado nao tem problema por mim, aquele barulho eh ate chato....
me respondam por favor
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Cara, se eu não me engano o lexia disponibiliza a quilometragem real do carro.elemennt escreveu:Bom pessoal, parece que resolvi o problema, era o painel de controle mesmo, estava louco,
me respondam por favor
Se a km do painel bater com o do lexia, é sinal que quem te vendeu o veiculo talvez tenha voltado alguns kms.
E pelo que eu saiba não tem painel sem aviso de cinto.
Ainda acho que tem alguma coisa de errado aí.
Ah, grave um video para auxiliar.
Abs.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
kanove escreveu:Cara, se eu não me engano o lexia disponibiliza a quilometragem real do carro.elemennt escreveu:... ai fui procurar nos desmanches, encontrei um por 450 reais, pedi para o rapaz trocar e tudo funcionou perfeitamente, comprei na hora e vou resgatar meu dinheiro com o ex dono, o unico problema foi que agora a kilmetragem do carro ficou alta, vou ter que pedir para voltar o km, alguem sabe o preço disso?
...
Se a km do painel bater com o do lexia, é sinal que quem te vendeu o veiculo talvez tenha voltado alguns kms.
E pelo que eu saiba não tem painel sem aviso de cinto.
Ainda acho que tem alguma coisa de errado aí.
Ah, grave um video para auxiliar.
Abs.
Parceiro, a Km dele está diferente pois ele comprou outro painel num desmanche... Terá de fazer uma atualização via Lexia p/ recolocar a km certa do veículo...
Com relação ao aviso do cinto, também não tinha conhecimento de algum C4 sem esta função...
-
- Membros
- Contato:
bom, problema resolvido, meu km voltou ao normal...
agora soh falta esse lance do cinto, acho que o antigo dono deve ter desabilitado para nao ficar apitando ;s
agora soh falta esse lance do cinto, acho que o antigo dono deve ter desabilitado para nao ficar apitando ;s