Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Multimidia Booster

Mensagem por mickeyjg »

Alguem sabe me dizer as diferenças entre esse e a m-1?
estou na duvida.. no paraguai da uns 60 usd de diferença entre elas.. (m1 mais cara)

weslleybaco
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por weslleybaco »

gostaria de saber se essa central reconhece todos os sensores de fabrica que vem no exclusive
BacoInside....

weslleybaco
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por weslleybaco »

Fracaro escreveu:Estou interessando em adquirir um, porém estou em dúvida com algumas coisas sobre o sensor de estacionamento...

*Funciona perfeitamente o traseiro quanto o dianteiro?
*Mostra os gráficos também?
*Se tiver como, alguém postar uma foto de como aparece o o gráfico em funcionamento do sensor eu agradeço!

Obrigado.

essa tbm é a minha duvida alguem sabe?
BacoInside....

vbelegon
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por vbelegon »

Alguem q tenha essa central da booster conseguiu tirar aquele planetinha e colocar uma logo da citroen no lugar?

pra trocar a logo de inicialização da certo, mas pra trocar o BG, sempre dá erro, ou dá uma msg em chines, caso a imagem não seja um bmp de 32 bits.

se for um bmp de 32 bits, da uma msg de erro em ingles dizendo que o tamanho da imagem não é o mesmo da tela.

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

vbelegon escreveu:Alguem q tenha essa central da booster conseguiu tirar aquele planetinha e colocar uma logo da citroen no lugar?

pra trocar a logo de inicialização da certo, mas pra trocar o BG, sempre dá erro, ou dá uma msg em chines, caso a imagem não seja um bmp de 32 bits.

se for um bmp de 32 bits, da uma msg de erro em ingles dizendo que o tamanho da imagem não é o mesmo da tela.
Nunca mexi nisso aí, mas vc consegue importar a imagem do "planeta" pro PC?

Se conseguir, só cola o logo da citroen por cima dele, salva e ve se da certo, assim vai ficar do mesmo tamanho.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

vbelegon
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por vbelegon »

Dowglas escreveu:

Se conseguir, só cola o logo da citroen por cima dele, salva e ve se da certo, assim vai ficar do mesmo tamanho.
já pensei nisso tbm, mas não consegui copiar a imagem do planeta.. pq ela fica na central mesmo.. as outras logos q tem ficam no cartão do gps, mas elas só dão certo pra colocar na inicializacao da central, não pra usar como BG

valdinei
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por valdinei »

vbelegon escreveu:
Dowglas escreveu:

já pensei nisso tbm, mas não consegui copiar a imagem do planeta.. pq ela fica na central mesmo.. as outras logos q tem ficam no cartão do gps, mas elas só dão certo pra colocar na inicializacao da central, não pra usar como BG

Então amigos, eu consegui pegar a imagem do planeta, percebi que ela tem 275kb, ao colocar a logo da citroën em 288x244x32 fica com 274kb, acredito que por isso a central não reconhece. Se abro o arquivo no PS e só colo a logo em cima ainda assim fica menor, não entendo muito de imagens, se alguém puder ajudar eu consigo enviar o "planeta", mas as medias são as que citei acima.

Abraço

GugaTampa
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por GugaTampa »

Tbm estou com o mesmo problema do GPS e da imagem de fundo.

O q eu acho interessante é q a hora está certinha e se ela é atualizada através do GPS significa q a antena está funcionando perfeitamente, porém quando acesso o GPS ele está sem sinal e aparece o endereço de Cuiabá no mapa.

Alguém sabe como resolver esses problemas ?
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

Este forum tem varias dicas sobre Centrais Multimidia, talvez tire a suas duvidas:

http://www.systemcar.com.br/forum/
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Onde acho para vender essa central??

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”