-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central Multimidia Booster
Alguem sabe me dizer as diferenças entre esse e a m-1?
estou na duvida.. no paraguai da uns 60 usd de diferença entre elas.. (m1 mais cara)
estou na duvida.. no paraguai da uns 60 usd de diferença entre elas.. (m1 mais cara)
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
gostaria de saber se essa central reconhece todos os sensores de fabrica que vem no exclusive
BacoInside....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Fracaro escreveu:Estou interessando em adquirir um, porém estou em dúvida com algumas coisas sobre o sensor de estacionamento...
*Funciona perfeitamente o traseiro quanto o dianteiro?
*Mostra os gráficos também?
*Se tiver como, alguém postar uma foto de como aparece o o gráfico em funcionamento do sensor eu agradeço!
Obrigado.
essa tbm é a minha duvida alguem sabe?
BacoInside....
- vbelegon
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Alguem q tenha essa central da booster conseguiu tirar aquele planetinha e colocar uma logo da citroen no lugar?
pra trocar a logo de inicialização da certo, mas pra trocar o BG, sempre dá erro, ou dá uma msg em chines, caso a imagem não seja um bmp de 32 bits.
se for um bmp de 32 bits, da uma msg de erro em ingles dizendo que o tamanho da imagem não é o mesmo da tela.
pra trocar a logo de inicialização da certo, mas pra trocar o BG, sempre dá erro, ou dá uma msg em chines, caso a imagem não seja um bmp de 32 bits.
se for um bmp de 32 bits, da uma msg de erro em ingles dizendo que o tamanho da imagem não é o mesmo da tela.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Nunca mexi nisso aí, mas vc consegue importar a imagem do "planeta" pro PC?vbelegon escreveu:Alguem q tenha essa central da booster conseguiu tirar aquele planetinha e colocar uma logo da citroen no lugar?
Se conseguir, só cola o logo da citroen por cima dele, salva e ve se da certo, assim vai ficar do mesmo tamanho.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- vbelegon
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
já pensei nisso tbm, mas não consegui copiar a imagem do planeta.. pq ela fica na central mesmo.. as outras logos q tem ficam no cartão do gps, mas elas só dão certo pra colocar na inicializacao da central, não pra usar como BGDowglas escreveu:
Nunca mexi nisso aí, mas vc consegue importar a imagem do "planeta" pro PC?
Se conseguir, só cola o logo da citroen por cima dele, salva e ve se da certo, assim vai ficar do mesmo tamanho.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
vbelegon escreveu:já pensei nisso tbm, mas não consegui copiar a imagem do planeta.. pq ela fica na central mesmo.. as outras logos q tem ficam no cartão do gps, mas elas só dão certo pra colocar na inicializacao da central, não pra usar como BGDowglas escreveu:
Nunca mexi nisso aí, mas vc consegue importar a imagem do "planeta" pro PC?
Então amigos, eu consegui pegar a imagem do planeta, percebi que ela tem 275kb, ao colocar a logo da citroën em 288x244x32 fica com 274kb, acredito que por isso a central não reconhece. Se abro o arquivo no PS e só colo a logo em cima ainda assim fica menor, não entendo muito de imagens, se alguém puder ajudar eu consigo enviar o "planeta", mas as medias são as que citei acima.
Abraço
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Tbm estou com o mesmo problema do GPS e da imagem de fundo.
O q eu acho interessante é q a hora está certinha e se ela é atualizada através do GPS significa q a antena está funcionando perfeitamente, porém quando acesso o GPS ele está sem sinal e aparece o endereço de Cuiabá no mapa.
Alguém sabe como resolver esses problemas ?
O q eu acho interessante é q a hora está certinha e se ela é atualizada através do GPS significa q a antena está funcionando perfeitamente, porém quando acesso o GPS ele está sem sinal e aparece o endereço de Cuiabá no mapa.
Alguém sabe como resolver esses problemas ?
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Pitágoras
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Este forum tem varias dicas sobre Centrais Multimidia, talvez tire a suas duvidas:
http://www.systemcar.com.br/forum/
http://www.systemcar.com.br/forum/
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Onde acho para vender essa central??