Galera, amanhã vou fechar negócio em um c4 vtr. Todos estão contra alegando que é uma manutenção cara e que nunca acha peças. Gostaria de saber a opinião de quem tem e que detalhes devo observar no carro.
Forte abraço,
Rodrigo
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: opinião de quem tem c4 vtr
Tenho uma pallas manual e acho o preço de peças, e revisoes dentro do padrao da categoria. So q tem uns mecanicos e lojas meio fraquinhas q acham q por ser citroen podem meter a faca pq acham dificil arrumar sendo q nem conhecem. Hehehe.JurunaRSF escreveu:Galera, amanhã vou fechar negócio em um c4 vtr. Todos estão contra alegando que é uma manutenção cara e que nunca acha peças. Gostaria de saber a opinião de quem tem e que detalhes devo observar no carro.
Forte abraço,
Rodrigo
- fabkinder
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Comprei o meu agora em janeiro, fiz uma revisão e notei que precisava trocar as bieletas e estabilizadores frontais, terminal de direção esquerdo, rolamento do cubo da roda traseira esquerda. Além disso foi feita geometria.
Paguei R$ 790,00 com mão de obra.
Ele compartilha várias peças mecânicas com o Peugeot 307, então não vai ter problemas com isso. Só não vá estourar as lanternas traseiras, de resto ok.
Ótimo carro, pra quem saiu de um Golf 1.6 SR 1999 como eu. Muito estável, potente e estou fazendo uma média de consumo de 10,5 Km/l desde que peguei.
Paguei R$ 790,00 com mão de obra.
Ele compartilha várias peças mecânicas com o Peugeot 307, então não vai ter problemas com isso. Só não vá estourar as lanternas traseiras, de resto ok.
Ótimo carro, pra quem saiu de um Golf 1.6 SR 1999 como eu. Muito estável, potente e estou fazendo uma média de consumo de 10,5 Km/l desde que peguei.
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Rapaz, mais cara do que popular ela é. Mas nada absurdo.
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C