Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
JurunaRSF
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 VTR

opinião de quem tem c4 vtr

Mensagem por JurunaRSF »

Galera, amanhã vou fechar negócio em um c4 vtr. Todos estão contra alegando que é uma manutenção cara e que nunca acha peças. Gostaria de saber a opinião de quem tem e que detalhes devo observar no carro.
Forte abraço,
Rodrigo

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: opinião de quem tem c4 vtr

Mensagem por Pedatella »

JurunaRSF escreveu:Galera, amanhã vou fechar negócio em um c4 vtr. Todos estão contra alegando que é uma manutenção cara e que nunca acha peças. Gostaria de saber a opinião de quem tem e que detalhes devo observar no carro.
Forte abraço,
Rodrigo
Tenho uma pallas manual e acho o preço de peças, e revisoes dentro do padrao da categoria. So q tem uns mecanicos e lojas meio fraquinhas q acham q por ser citroen podem meter a faca pq acham dificil arrumar sendo q nem conhecem. Hehehe.

fabkinder
Membros
Estado: SC

Mensagem por fabkinder »

Comprei o meu agora em janeiro, fiz uma revisão e notei que precisava trocar as bieletas e estabilizadores frontais, terminal de direção esquerdo, rolamento do cubo da roda traseira esquerda. Além disso foi feita geometria.

Paguei R$ 790,00 com mão de obra.

Ele compartilha várias peças mecânicas com o Peugeot 307, então não vai ter problemas com isso. Só não vá estourar as lanternas traseiras, de resto ok.

Ótimo carro, pra quem saiu de um Golf 1.6 SR 1999 como eu. Muito estável, potente e estou fazendo uma média de consumo de 10,5 Km/l desde que peguei.

dyegobelisario
Membros
Estado: PE

Mensagem por dyegobelisario »

Rapaz, mais cara do que popular ela é. Mas nada absurdo.
Dyego Belisário
Imagem
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”