- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Quanto estão fechando o THP? Em SP fiz umas pesquisas e deu entre 80 e 83 mil sem pack.
- LucasC4THP
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom pessoal! Peguei meu C4 lounge THP sem pack no final de Janeiro/2014.
Paguei 74.000 a vista em Goiânia(Prata).
Quando fui pegar o carro, o vendedor me deu somente um tapete de borracha(dizendo que somente este que vinha no carro), então briguei e fuçando nos carros(THP) que estavam na css, encontrei dentro do porta malas os tapetes de carpete(sem inscrição C4 Lounge) e fiz ele colocar no meu carro.
Outra coisa que na lista de acessórios consta como item de série e não veio, foi o par de soleiras cromadas traseiras, só veio a dianteira, também fiz a css me dar um documento se comprometendo a me dar as soleiras traseiras quando estiver disponível.
Fora estes acessórios que não veio, as luzes do para sol do motorista e do passageiro não estão ligando e não consigo abaixar os vidros do carro no controle de presença.
O carro está com 2000km está fazendo uma média de 14,5km/litro na estrada até 110km/h(controlada por radar) mesmo.
Na cidade tá fazendo a média de 6km/litro.
Assim que tiver mais experiências compartilho.
Paguei 74.000 a vista em Goiânia(Prata).
Quando fui pegar o carro, o vendedor me deu somente um tapete de borracha(dizendo que somente este que vinha no carro), então briguei e fuçando nos carros(THP) que estavam na css, encontrei dentro do porta malas os tapetes de carpete(sem inscrição C4 Lounge) e fiz ele colocar no meu carro.
Outra coisa que na lista de acessórios consta como item de série e não veio, foi o par de soleiras cromadas traseiras, só veio a dianteira, também fiz a css me dar um documento se comprometendo a me dar as soleiras traseiras quando estiver disponível.
Fora estes acessórios que não veio, as luzes do para sol do motorista e do passageiro não estão ligando e não consigo abaixar os vidros do carro no controle de presença.
O carro está com 2000km está fazendo uma média de 14,5km/litro na estrada até 110km/h(controlada por radar) mesmo.
Na cidade tá fazendo a média de 6km/litro.
Assim que tiver mais experiências compartilho.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Pessoal, boa noite!!!
Quem comprou o THP com pack, como são os tapetes que vieram??
Os meus são de tecido e sem nada escrito, terríveis, feios.. Quero ir reclamar
na ccs, porém preciso saber se ele é assim mesmo ou não!!
Outra coisa, alguém sabe trocar as lâmpadas de neblina?
Abraço!!!!!!
Abraço!!!!!!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Os originais são de carpete, sem bordado, e vieram num saco plástico com etiqueta da Citroen dentro do porta-malas. A concessíonária forneceu um jogo de tapetes de brinde, de carpete um pouco mais fino que o original, bordados com o nome do carro, logomarca Citroen e nome da loja.Gustavo CP escreveu:Pessoal, boa noite!!!
na ccs, porém preciso saber se ele é assim mesmo ou não!!!!!!!!
Tá na minha lista de mods. Lâmpadas de led cree compradas no eBay, ainda não chegaram.Gustavo CP escreveu:Outra coisa, alguém sabe trocar as lâmpadas de neblina?
Abraço!!!!!!
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RS
Gustavo CP escreveu:Pessoal, boa noite!!!
Abraço!!!!!!
Opa! Pois é, me vieram estes tapetes sem graça mesmo, vou reclamar na ccs para ver se me conseguem um melhorzinho hehe
Eu comprei umas cree na dx.com, tentei trocar hoje como fazia com o pallas mas não teve jeito, não consegui acessar a lâmpada... Se alguém já trocou da uma força aí haha
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Vocês ainda tiveram mais sorte que eu. Não ganhei nenhum tapete, nem de borracha !! Eu cobrei o vendedor e ele me disse que deu muito desconto para mim, vcs acreditam ???
Comprei no ML um jogo de tapetes baratinho por R$49,00 muito bons, grossos, com o logo Citroén e C4 Lounge, com velcro por baixo para não mexerem, etc. Fiquei satisfeito.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM
Valeu !!!
José Carlos
Comprei no ML um jogo de tapetes baratinho por R$49,00 muito bons, grossos, com o logo Citroén e C4 Lounge, com velcro por baixo para não mexerem, etc. Fiquei satisfeito.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM
Valeu !!!
José Carlos
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Lucas,LucasC4THP escreveu:Outra coisa que na lista de acessórios consta como item de série e não veio, foi o par de soleiras cromadas traseiras, só veio a dianteira, também fiz a css me dar um documento se comprometendo a me dar as soleiras traseiras quando estiver disponível.
Você conseguiu as soleiras traseiras? Meu carro também não veio. Olhei pelo catálogo de peças oficial da Citroen (http://service.citroen.com) com o número do chassi do meu carro e as soleiras traseiras não constam mesmo. Ou seja, oficialmente somente as dianteiras.
Olhei a mesma coisa no service.citroen para o DS4 e vi que ele tem as soleiras traseiras...
Onde você viu que deveria vir com soleiras nas portas traseiras no C4 Lounge Exclusive THP?
Obrigado,
Fábio.
Fabio_SD
- LucasC4THP
- Membros
Ainda não, pois não retornei na css; mas quando fui pegar o carro tinha um material publicitário lá que constava as soleiras traseiras como item de série, tenho uma ficha técnica tb em pdf que tirei acho que no site da citroen que também consta. O pessoal da css me deu um documento garantindo colocar quando estiver disponível, pois segundo eles este acessório ainda não estava disponível pela fábrica.
- LucasC4THP
- Membros
http://api.citroen.com.br//uploads/cms/ ... 720037.pdf
Em Fábio olha no link aí ! Está no próprio site da citroen! Vai em montar seu carro, conheça todas as versões e mais em baixo download da ficha técnica, é o link acima.
Em Fábio olha no link aí ! Está no próprio site da citroen! Vai em montar seu carro, conheça todas as versões e mais em baixo download da ficha técnica, é o link acima.