-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Filtro de Ar Esportivo - C4 VTR/Pallas
Pra manter a indução de ar frio, eu colocaria um K&n inbox.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: SP
Hehehe....foi da hr sabadão.....o roncão eh loko!
K&N in box é show mas ñ faz o barulhão......
Qt a chuva é verdade, porém nunca tive problemas ou soube de alguem q o tivesse...
K&N in box é show mas ñ faz o barulhão......
Qt a chuva é verdade, porém nunca tive problemas ou soube de alguem q o tivesse...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Passei na padaria hoje para comer alguma coisa....o Sergio "dono" falo do ronco dos VTR's...rs. achou o maximo.
pode não dar diferença alguma mas que fica legal fica.
pode não dar diferença alguma mas que fica legal fica.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Com o filtro K&N também muda o ronco? Do que se trata o in box?

- BICUDO
- Moderador
Cyro é assim.... K&N é a marca do filtro(Ric4 ,Bora e o Paulo Roberto ) é igual a esse do meu carro o de duplo fluxo SIMOTA (Eu, Johnny17 e o Romero)ou igual ao original mas menos restritivo e fica instalado dentro da caixa do original é o (in box)....esse sim é o mais indicado porque fica protegido de pó e água e ainda recebe o ar mais frio de fora do carro....mas não faz o ronco legal que a gente tá falando e tambem é mais dificil de achar.Cyro escreveu:Com o filtro K&N também muda o ronco? Do que se trata o in box?
entendeu?...ou quer que eu desenhe...rsssssss
acho que dá para fazer no photoshop
Brincadeirinha amigão.
-
- Moderador
Agora sim!
Eu tava achando so o K&N, mas duplo fluxo igual ao seu. Acontece que em outro topico falam do inbox como superior.
Nao vi para vender o inbox, somente duplo fluxo. A adaptacao do filtro deve ser feita com uma tubulacao propria pelo que entendi. Nas lojas de filtro esta tubulacao esta a venda? Qual o custo do filtro + tubulacao?
Eu tava achando so o K&N, mas duplo fluxo igual ao seu. Acontece que em outro topico falam do inbox como superior.
Nao vi para vender o inbox, somente duplo fluxo. A adaptacao do filtro deve ser feita com uma tubulacao propria pelo que entendi. Nas lojas de filtro esta tubulacao esta a venda? Qual o custo do filtro + tubulacao?

- BICUDO
- Moderador
O melhor lugar para instalar é em loja de escapamentos...o SIMOTA já vem com um tubo é só fazer o suporte.
-
- Membros
BICUDO escreveu:O melhor lugar para instalar é em loja de escapamentos...o SIMOTA já vem com um tubo é só fazer o suporte.
Hehehe...o tubo eu q consegui Bicudo, o SIMOTA acompanha a capa de metal e a braçadeira.......mas esse tubo vc consegue em lojas de escapamento R$10,00...
Cyro, Filtro + Tubo = R$ 160,00
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Moderador
Beleza. Vocês tem algum lugar em SP pra indicar a compra e instalação do filtro?

- BICUDO
- Moderador
Cyro vc quer igual ao meu com a capa cromada SIMOTA ou K&N sem a capa só o filtro.?????
Foi o Johnny....que conseguiu o Filtro Simota, e eu mando fazer o suporte e o Tubo,
pode deixar que eu instalo para vc Cyro.
Foi o Johnny....que conseguiu o Filtro Simota, e eu mando fazer o suporte e o Tubo,
pode deixar que eu instalo para vc Cyro.