Se o seu carro não tem esse equipamento você vai precisar de tudo (talvez você consiga aproveitar o rádio).Dodo Audio escreveu:Tenho um C4 hatch exclusive 09/10, sera que consigo somente troca o radio?
Pelo que entendi é so troca o radio e colocar um cabo usb no lugar do acendedor de cigarro?
Eu teria que troca o display tbm?
Obrigado e aguardo respostas.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Rapaziada, estou boiando completamente, se eu comprar o som do ds3 eu terei USB e td mais nele?
O meu é um vtr
O meu é um vtr
Quem freia menos ganha!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olá... tenho muitas duvidas sobre o assunto apesar de muito ter pesquisado!
Eu li que o c4 hatch exclusive 09/10 já vem com essa caixa... como saber se no meu tem ela?
aonde ela fica exatamente? eu achei essa caixa nomade em um ferro velho por 250 reais...o preço está bom? caixa nomade v2 ...qual a diferença pra v1? o meu carro já tem bluetooth so q funciona apenas para ligações...se eu colocar essa caixa vou precisar de microfone ou ja posso usar o q está instalado? desculpe minha ignorancia.... estou aprendendo aos poucos vlw!!!
Eu li que o c4 hatch exclusive 09/10 já vem com essa caixa... como saber se no meu tem ela?
aonde ela fica exatamente? eu achei essa caixa nomade em um ferro velho por 250 reais...o preço está bom? caixa nomade v2 ...qual a diferença pra v1? o meu carro já tem bluetooth so q funciona apenas para ligações...se eu colocar essa caixa vou precisar de microfone ou ja posso usar o q está instalado? desculpe minha ignorancia.... estou aprendendo aos poucos vlw!!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Marcelo, a caixa fica ao lado do porta luvas. O acesso e por baixo, retire a proteção em cima dos pés do passageiro que vai ver entre o painel central e o portaluvas a caixinha. Vale destacar que o meu tambem veio so com bluetooth so para ligaçoes mas fui olhar e a caixa era a v2 entao foi so ligar o cabo que estava escondido no carro mesmo e programar com o diagbox. Quanto a comprar
em ferro velho, não tive sorte. Minha caixa repentinente parou, estou sem usb e bluetooth e todas que comprei usadas não funcionaram. Não sei se tem algum esquema para ligar outra ou se realmente existe algum tipo de problema em caixas nomade mal armazenadas. Vale dizer que existe um aviso na embalagem " em caso de queda, descartar" e este pessoal de ferro velho não sao os mais cuidadosos. Se vc achar um c4 com a caixa no lugar vale tentar.
em ferro velho, não tive sorte. Minha caixa repentinente parou, estou sem usb e bluetooth e todas que comprei usadas não funcionaram. Não sei se tem algum esquema para ligar outra ou se realmente existe algum tipo de problema em caixas nomade mal armazenadas. Vale dizer que existe um aviso na embalagem " em caso de queda, descartar" e este pessoal de ferro velho não sao os mais cuidadosos. Se vc achar um c4 com a caixa no lugar vale tentar.
-
- Membros
To começando a sacar... Mas no caso se eu trocar minha caixa atual por uma nomade ja funcionaria o pareamento de musicas e tudo mais? é plug and play?
-
- Membros
O cara me falou que tem 2 numerações qual é essa onda?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Cara, numerações so conheço a caixa nomade V1 e V2. Até agora todas que comprei para substituir a minha não deram certo. Agora não sei se não tem que configurar algo, até onde imagino as caixas sao plug n play ( isso em carros que ja possuem a configuração efetuada via diagbox). Mas uma vez que ela esteja funcionanco e configurada e com a tomada usb é colocar o pen drive que o som toca automaticamente. Pelo Mas aqui em Cwb fui ver na citroen quanto custa e tiveram a coragem de me dizer que era R$1500,00 por uma caixa usb! Ta loco, dai eu compro um rt6 com este valor. Uma dúvida que tenho é se a caixa nomade da peugeot serve, porque se sim a do 308 é por volta dos R$ 700,00.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Galera, tenho um VTR 2008 sem auxiliar também e tava pesquisando a melhoro maneira de botar. O som já foi habilitado na CSS. Algum de vocês ja ouviu falar dos modelos da yatour? Eu comecei a pesquisar e parece ser a opção mais barata e completa. Existem vários modelos (M04, M05, M05) e custam menos de 100 dólares, ainda nao sei qual devo comprar, estou em dúvida se a M04 funcionaria com meu iphone e se ela carrega ele também, também não sei se todos os modelos são compatíveis com o som do meu carro.
Se alguém souber alguma coisa sobre os aparelhos da marca e quiser dar algum conselho agradeço desde já.
http://www.yatour.net/shop/?type=detail&id=46
Se alguém souber alguma coisa sobre os aparelhos da marca e quiser dar algum conselho agradeço desde já.
http://www.yatour.net/shop/?type=detail&id=46
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Senhores, como em muitos casos a porta USB e o bluetooth do meu C4 Excl. 09/10 pararam de funcionar e estou em dúvida sobre estas duas versões de caixa nômade:
96 667 600 80 V2 - CEM00
96 753 595 80 V2 - CEM02
Reparem que ambas são "V2" e não encontro em lugar algum informações sobre as diferenças entre elas. Seria alguma destas uma nova versão atualizada e que, em tese, não apresenta os mesmos defeitos?
Vou verificar em breve qual delas está no carro, mas gostaria de saber se as caixas que foram substituídas na ccs seriam de algum destes modelos. Qualquer esclarecimento sobre o tema será de grande ajuda. Abraços
96 667 600 80 V2 - CEM00
96 753 595 80 V2 - CEM02
Reparem que ambas são "V2" e não encontro em lugar algum informações sobre as diferenças entre elas. Seria alguma destas uma nova versão atualizada e que, em tese, não apresenta os mesmos defeitos?
Vou verificar em breve qual delas está no carro, mas gostaria de saber se as caixas que foram substituídas na ccs seriam de algum destes modelos. Qualquer esclarecimento sobre o tema será de grande ajuda. Abraços
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Até dei uma olhada nas notas fiscais da minha, que foi trocada recentemente, mas os números / códigos lá não têm nada a ver com esses aí. Acho que só olhando diretamente na peça. =/