Mandei uma mp pra vc! absLucasC4THP escreveu:Bom pessoal! Peguei meu C4 lounge THP sem pack no final de Janeiro/2014.
Paguei 74.000 a vista em Goiânia(Prata).
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: Outros
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
-
- Membros
- Estado: RJ
Eu nem vi na CSS... olhei no site e comprei hehehehe.....
Muito lindo... fora as avaliações... só não gostei do GPS não atualizar....
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pessoal, comprei este jogo de tapetes também, e ficou muito bonito... (peguei na cor grafite com soleira preta)...jcpg escreveu:Vocês ainda tiveram mais sorte que eu. Não ganhei nenhum tapete, nem de borracha !! Eu cobrei o vendedor e ele me disse que deu muito desconto para mim, vcs acreditam ???
Comprei no ML um jogo de tapetes baratinho por R$49,00 muito bons, grossos, com o logo Citroén e C4 Lounge, com velcro por baixo para não mexerem, etc. Fiquei satisfeito.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM
Valeu !!!
José Carlos
Enfim, produto RECOMENDADO!
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O título do tópico está desatualizado, pois foi criado quando quase ninguém, nem sequer vendedores, haviam visto o carro que ainda não tinha sido oficialmente lançado. Comprar agora, meses após o lançamento, com o carro fazendo sucesso nas ruas e entrando em teatro para assistir ópera é mole heheheheheRaphaelfully escreveu:Eu nem vi na CSS... olhei no site e comprei hehehehe.....
Quanto ao GPS já existe tópico instruindo sobre atualização que ainda não tive necessidade e nem saco de fazer (mais ainda farei só para pegar os radares).
Um abraço e estamos de parabéns pela compra.
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO
-
- Membros
Bom pelo visto vc é o proprietário mais antigo do C4l THP, como o seu tem se comportado? Alguma reclamação do carro? Eu ainda nem peguei o meu, pego nessa terça agora dia 27... ansioso pra dar aquele rolé... vc tem abastecido com gasolina comum mesmo? Ou só podium? Trocou o som do carro igual uma galera ae fez?JPASSOS escreveu:O título do tópico está desatualizado, pois foi criado quando quase ninguém, nem sequer vendedores, haviam visto o carro que ainda não tinha sido oficialmente lançado. Comprar agora, meses após o lançamento, com o carro fazendo sucesso nas ruas e entrando em teatro para assistir ópera é mole heheheheheRaphaelfully escreveu:Eu nem vi na CSS... olhei no site e comprei hehehehe.....
Quanto ao GPS já existe tópico instruindo sobre atualização que ainda não tive necessidade e nem saco de fazer (mais ainda farei só para pegar os radares).
Valeu
Abs
-
- Membros
Raphaelfully escreveu:Bom pelo visto vc é o proprietário mais antigo do C4l THP, como o seu tem se comportado? Alguma reclamação do carro? Eu ainda nem peguei o meu, pego nessa terça agora dia 27... ansioso pra dar aquele rolé... vc tem abastecido com gasolina comum mesmo? Ou só podium? Trocou o som do carro igual uma galera ae fez?JPASSOS escreveu:O título do tópico está desatualizado, pois foi criado quando quase ninguém, nem sequer vendedores, haviam visto o carro que ainda não tinha sido oficialmente lançado. Comprar agora, meses após o lançamento, com o carro fazendo sucesso nas ruas e entrando em teatro para assistir ópera é mole heheheheheRaphaelfully escreveu:Eu nem vi na CSS... olhei no site e comprei hehehehe.....
Valeu
Abs
Em agosto/13 eu vi um THP branco perolizado que estava de passagem na css, não resisti e tive que comprar, mas só recebi no início de outubro/13, então, não devo ser o mais antigo possuidor, mas posso te garantir que estou muito satisfeito com o carro, que não apresentou nenhum problema até agora, e que ele tem um desempenho muito melhor com a gasolina pódium que não tem comparação com a comum. Se vc não sentir diferença entre uma e outra fique certo que há algo errado no posto. Eu tenho observado que até na pódium há diferença entre postos. Tem um posto aqui no Rio que quando acabo de abastecer, na primeira acelerada saindo da bomba, parece que o carro quer voar, de tão sensível que fica o acelerador. É impressionante a diferença para a pódium de outros postos. E o mais estranho é que nesse posto a pódium é mais barata, ou seja, $3,79 e nos outros é $4,19. Já criei um outro tópico sobre esse assunto perguntando se há teste para verificar a qualidade, pois um posto insinua que o outro adultera. Enfim, se vc vai pegar um THP, vale a pena evitar a comum e usar a pódium ainda que mais cara. Quanto ao som do Lounge, não acho lá essas coisas, acho até que o meu carro anterior, um C4 Hatch Exlclusive BVA 2011, tinha uma melhor sonoridade. Não é o meu caso, pois acho que dá pro gasto, mas quem quer somzão o melhor é trocar mesmo.
Um abraço e que vc desfrute bastante do seu carrão.
JPASSOS
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO
-
- Membros
- Estado: DF
Camaradas
Eu moro em Lima - Peru. Devo voltar entre Dez 14 e Mar 15 ao Brasil. Estou acompanhando tudo daqui.
Tinha um Azera 2009 e gostei muito dessa fórmula de potência + conforto.
Meu carro atual é um Cruze. Gostei, mas falta uma vitamina debaixo do capô.
Dito isso, decidi que vou embarcar num carro com caracol (turbo).
Então é essa a Turma:
Jetta TSI. Pra mim é o melhor, mas o preço, mesmo seminovo, é proibitivo.
A dupla PSA é muito forte no custo benefício. O 408 é mais veterano e posso achar um seminovo em boas condições e o C4L é mais novo e bonito, na minha opinião.
Tem também o Fluence GT. Curto bastante, mas não sei se é o caso de voltar pra um MT.
Bom vamos então a minha pergunta. O que o THP pack tem a mais que o que não vem com esse pacote?
Forte Abraço
Eu moro em Lima - Peru. Devo voltar entre Dez 14 e Mar 15 ao Brasil. Estou acompanhando tudo daqui.
Tinha um Azera 2009 e gostei muito dessa fórmula de potência + conforto.
Meu carro atual é um Cruze. Gostei, mas falta uma vitamina debaixo do capô.
Dito isso, decidi que vou embarcar num carro com caracol (turbo).
Então é essa a Turma:
Jetta TSI. Pra mim é o melhor, mas o preço, mesmo seminovo, é proibitivo.
A dupla PSA é muito forte no custo benefício. O 408 é mais veterano e posso achar um seminovo em boas condições e o C4L é mais novo e bonito, na minha opinião.
Tem também o Fluence GT. Curto bastante, mas não sei se é o caso de voltar pra um MT.
Bom vamos então a minha pergunta. O que o THP pack tem a mais que o que não vem com esse pacote?
Forte Abraço
-
- Membros
O pack corresponde ao farol de xenon (que era o que me interessava continuar tendo) e o teto solar. Um não vem sem o outro. Na época do lançamento do carro paguei 4mil a mais por esse pack só para ter o xenon.
JPASSOS
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO
-
- Membros
Xenon não tem mais.
Agora vem com o teto de série no Exclusive.
Fiquei esperando a linha 2015 porque li em algumas matérias de que a multimídia seria de toque, e acabei dançando no xenon.
Comprei o 2014/2015, que continua com mídia no botão, e sem xenon. Uma p**a de uma sacanagem da Citro.
Chegará em 15 dias. Não vejo a hora ...hahahaha
Agora vem com o teto de série no Exclusive.
Fiquei esperando a linha 2015 porque li em algumas matérias de que a multimídia seria de toque, e acabei dançando no xenon.
Comprei o 2014/2015, que continua com mídia no botão, e sem xenon. Uma p**a de uma sacanagem da Citro.
Chegará em 15 dias. Não vejo a hora ...hahahaha
-
- Membros
O Exclusive citado por vc é modelo 2.0. O THP não tem mais pack select (xenon + teto solar) ?
JPASSOS
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO