-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Putz...
eu acabei de entrar em contato com uma concessionária aqui em São Paulo, e deram o valor de 1200 reais instalado!
Alguem sabe aonde encontro por 800 ???
eu acabei de entrar em contato com uma concessionária aqui em São Paulo, e deram o valor de 1200 reais instalado!
Alguem sabe aonde encontro por 800 ???
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Dhrigo vai na PEugeot de SAO CAETANO DO SUL.
A menina de acessorios se nao me engano eh Ligia ou algo do genero. Ultima vez que liguei mes passado tava custando R$ 700,00 no cash!
A menina de acessorios se nao me engano eh Ligia ou algo do genero. Ultima vez que liguei mes passado tava custando R$ 700,00 no cash!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
Valeu bold...
Segunda-feira vou ligar lá na concessionária de São Caetano...
Se for 700 paus, vou colocar o USB BOX no meu C4 hatch...
Porque som, sem usb não dá... foi um erro enorme da citroen... o som é muito básico para o carrão que é !!
Valeu
Segunda-feira vou ligar lá na concessionária de São Caetano...
Se for 700 paus, vou colocar o USB BOX no meu C4 hatch...
Porque som, sem usb não dá... foi um erro enorme da citroen... o som é muito básico para o carrão que é !!
Valeu
-
- Membros
Liguei pra várias concessionarias da Pegeout, e o preço eh de 850 paus...
É preço tabelado???
Alguem sabe aonde encontrar mais barato...
Peguei o C4 e não vejo de instalar o USB BOX.... mas dá pena de gastar tanto... vi que teve gente q pagou 250 paus ano passado!!!
Se alguem souber alguma informação, me avise !!!
Abraços...
É preço tabelado???
Alguem sabe aonde encontrar mais barato...
Peguei o C4 e não vejo de instalar o USB BOX.... mas dá pena de gastar tanto... vi que teve gente q pagou 250 paus ano passado!!!
Se alguem souber alguma informação, me avise !!!
Abraços...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Alguem possui ou tem algo a dizer do cabo aux full speed pro ipod ?? (q conecta pela entrada dock do ipod)
abcs
abcs
- boldfinger
- Membros
dududcd escreveu:Alguem possui ou tem algo a dizer do cabo aux full speed pro ipod ?? (q conecta pela entrada dock do ipod)
abcs
Nao sei exatamente do que vc esta chamando de "full speed", mas o q conheço eh:
-USB box, que possui entrada dock e controla o iPod pelo volante ou som do C4 e tbm carrega sua bateria)
-Cabo aux RCA c/ entrada DOCK ao inves do P2...neste caso, vc nao controla o iPod pelo volante mas pelo proprio iPod, e a unica diferença em relaçao ao P2 eh a qualidade sonora.
BOLDFINGER

-
- Membros
No caso acho q eh essa sua 2 opçao .. aqui 1 foto deleboldfinger escreveu:dududcd escreveu:Alguem possui ou tem algo a dizer do cabo aux full speed pro ipod ?? (q conecta pela entrada dock do ipod)
abcs
-USB box, que possui entrada dock e controla o iPod pelo volante ou som do C4 e tbm carrega sua bateria)
-Cabo aux RCA c/ entrada DOCK ao inves do P2...neste caso, vc nao controla o iPod pelo volante mas pelo proprio iPod, e a unica diferença em relaçao ao P2 eh a qualidade sonora.

ABC!
- boldfinger
- Membros
Nao conhecia esse 'full speed'...me parece o mesmo cabo usado no USB box que liga o dock do iPod na entrada do USB box...esse ae vai conectado via adaptador RCA? Esse plug azul nunca vi uso dele antes..o q conheço eh esse aki que tem o dock e os rca's pra serem plugados direto na entrada auxiliar do som, mas vc nao controla nem carrega o iPod com eles...neste caso, preferiria usar a saida P2 mesmo do iPod pois deixaria a dock pro carregador de carro...dududcd escreveu:No caso acho q eh essa sua 2 opçao .. aqui 1 foto deleboldfinger escreveu:dududcd escreveu:Alguem possui ou tem algo a dizer do cabo aux full speed pro ipod ?? (q conecta pela entrada dock do ipod)
abcs
ABC!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... inq-nf-_JM
BOLDFINGER

-
- Membros
Tbm n conhecia esse dock->rca nao..interessanteNao conhecia esse 'full speed'...me parece o mesmo cabo usado no USB box que liga o dock do iPod na entrada do USB box...esse ae vai conectado via adaptador RCA? Esse plug azul nunca vi uso dele antes..o q conheço eh esse aki que tem o dock e os rca's pra serem plugados direto na entrada auxiliar do som, mas vc nao controla nem carrega o iPod com eles...neste caso, preferiria usar a saida P2 mesmo do iPod pois deixaria a dock pro carregador de carro...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... inq-nf-_JM
Intao..pesquisando melhor..
esse cabo q eu mostrei eh especifico para radios alpine (essa entrada)... mas no meu caso eu usaria um dock->rca sim ....pois minha entrada p2 do ipod tah meio ruim..com mau contato
abc
- boldfinger
- Membros
Pois eh essas entradas P2 nao duram nada..no meu outra carro eu tinha um cabo aux de iPod que o plug do P2 jah estava com mau contato...pior q na epoca tive opçao entre o RCA e o P2, e acabei escolhendo o errado :p
Vai no RCA q vc nao vai se arrepender...
Vai no RCA q vc nao vai se arrepender...
BOLDFINGER