Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Brenobtf
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos

Mensagem por Brenobtf »

adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático, ele faz aqui dentro sempre piso pouco aonde da para estica para roda de 4 marcha ele faz 7.5/8.0 vidro fechados sem ar condicionado ,só que na estrada ta dando 9.0/9.5 abaixo de 100 e sem ar a gasolina qual e autonomia do seus? sera que tem algo errado com o meu ? se derem postem autonomia cidade/estrada com gasolina se der álcool obrigado a todos !
o meu carro esta com 64.500 km rodados semi novo esta revisadinho !

Sandro Medeiros
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Sandro Medeiros »

Brenobtf escreveu:adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático, ele faz aqui dentro sempre piso pouco aonde da para estica para roda de 4 marcha ele faz 7.5/8.0 vidro fechados sem ar condicionado ,só que na estrada ta dando 9.0/9.5 abaixo de 100 e sem ar a gasolina qual e autonomia do seus? sera que tem algo errado com o meu ? se derem postem autonomia cidade/estrada com gasolina se der álcool obrigado a todos !
o meu carro esta com 64.500 km rodados semi novo esta revisadinho !
O meu faz no máximo 7km/l na cidade com gasolina, na estrada já cheguei a fazer 14km/l com gasolina também, porém, o meu é manual. =]

Brenobtf
Membros

Mensagem por Brenobtf »

sera que o meu ta normal ? talvez porque tenha andado pouco na estrada né mas sem ar vidro fechado abaixo de 100 deveria dar ao menos 11km/l né ? a gasolina o meu e automático aqui dentro ta ótimo 7,5/8,0 ando bem devagar mas na estrada da 9.0/9.5 =[ ta com 64,500 rodados revisado . automático alguém me ajuda? flex enchi meu tanque falto uma barrinha marco no cb 350 km para roda ta tudo certo galera ? a quilimetragem para roda com esse tanto de gasolina e o consumo dele na estrada?

Brenobtf
Membros

Mensagem por Brenobtf »

.................

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Tem que medir na bomba de gasolina, pelo computador de bordo não da pra ter idéia exata, e sim qualquer C4 2.0 faz 10 km/L na estrada, e esse consumo é andando na média dos 110 km/h, dando umas pisadas de vez em quando, provavelemnte teu carro deve estar td ok mas não da mesmo pra acreditar nesses números!!tenta encher o tanque, zerar o hodômetro, rodar um bocado só na estrada ou só na cidade, voltar a encher o tanque e dividir a kilometragem rodada pelos litros que entraram no tanque.use o mesmo método de abastecimento, se da primeira deixar desarmar no primeiro "click", faça o mesmo na segunda vez que encher, assim não tem erro.

Lugon
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Lugon »

RaphaelF escreveu:Tem que medir na bomba de gasolina, pelo computador de bordo não da pra ter idéia exata, e sim qualquer C4 2.0 faz 10 km/L na estrada, e esse consumo é andando na média dos 110 km/h, dando umas pisadas de vez em quando, provavelemnte teu carro deve estar td ok mas não da mesmo pra acreditar nesses números!!tenta encher o tanque, zerar o hodômetro, rodar um bocado só na estrada ou só na cidade, voltar a encher o tanque e dividir a kilometragem rodada pelos litros que entraram no tanque.use o mesmo método de abastecimento, se da primeira deixar desarmar no primeiro "click", faça o mesmo na segunda vez que encher, assim não tem erro.
Assino embaixo !
Lugon de Souza

Brenobtf
Membros

Mensagem por Brenobtf »

galera eu fiz o seguinte peguei uma parte do anel rodoviário MG ,cerca de 15km pouco,mas e porque não rodo mas que isso normalmente ,ainda não viajei com o carro. ai hoje quando fui entrar no anel a partir do momento que entrei no anel zerei o computador de bordo e comecei a marca do 0 km ai a media no computador de bordo foi de 10,5 -11,5 - 12,00 , então deve estar tudo ok , esse jeitinho que marquei da certo da para tira uma media do consumo na estrada do meu c4 ? obrigado !

ps: desarmar oque no primeiro click? o hodometro zerar ele ne da primeira e segunda vez?

tackler
Membros

Mensagem por tackler »

C4 Pallas 2010. Faz de 13 a 14 km/l na estrada com o piloto travado em 110km/h, ar ligado e vidros fechados.

Essa média é a mesma desde 2010 e minha experiência é em viagens de 200km a 600km.

Já fiz 15,5km/l numa viagem de 80km, quase que 100% plana. Angra-Rio.

Consumos sempre conferidos com o volume do tanque e odômetro.

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Trackler o meu fazia médias nesse rumo de 13 a 14 km/l andando a 110.
Fiquei com ele por mais de 100 mil km e sempre manteve médias Boas pra ser chamando até de mentiroso.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Brenobtf
Membros

Mensagem por Brenobtf »

galera eu fiz o seguinte peguei uma parte do anel rodoviário MG ,cerca de 15km pouco,mas e porque não rodo mas que isso normalmente ,ainda não viajei com o carro. ai hoje quando fui entrar no anel a partir do momento que entrei no anel zerei o computador de bordo e comecei a marca do 0 km ai a media no computador de bordo foi de 10,5 -11,5 - 12,00 , então deve estar tudo ok , esse jeitinho que marquei da certo da para tira uma media do consumo na estrada do meu c4 ? obrigado !

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”