Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Ed02
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Kit multimídia para o C4 Lounge

Mensagem por Ed02 »

kleberqsouza escreveu:
Ed02 escreveu:Pessoal,

Alguem tem uma indicação de lugar e interface para desbloqueio da tela do THP? Em SP.

Abs,

Fiz o meu desbloqueio na Kroco kar (zona norte). Fale com o Luciano. Abs.

Valeu kleber... fez algo mais? tipo, interface para poder ligar dvd nele? queria melhorar o som sem tirar a CM original..
Abs

kleberqsouza
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por kleberqsouza »

Ed02 escreveu:
kleberqsouza escreveu:
Ed02 escreveu:Pessoal,

Alguem tem uma indicação de lugar e interface para desbloqueio da tela do THP? Em SP.

Abs,

Fiz o meu desbloqueio na Kroco kar (zona norte). Fale com o Luciano. Abs.

Valeu kleber... fez algo mais? tipo, interface para poder ligar dvd nele? queria melhorar o som sem tirar a CM original..
Abs

Eu coloquei um dvd slim no porta luva e tv digital full hd, além de trocar os falantes e por um módulo potente. Coloquei um subwoofer no porta malas. Eles fazem um trabalho personalizado, inclusive com carpete. Ficou bem legal.

ju_granato
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por ju_granato »

Pessoal,

Alguem já comprou o kit multimidia Caska ou algum outro indicado ao C4 Lounge Tendance lá fora?

Nao necessariamente em loja, site que entregue por lá já funciona..

Estou procurando bastante na internet e tá dificil...

ozeiasandrade
Membros
Estado: SC

Mensagem por ozeiasandrade »

tenho multimidia pro C4 lounge da marca Aikon para vender, quem tiver interesse mande uma mensagem particular

Enos
Membros
Estado: MG

Mensagem por Enos »

Amigo veja esse link: https://carrinho.submarino.com.br/check ... uy=Comprar

Ta mais barato....

efp
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por efp »

ju_granato escreveu:Pessoal,

Alguem já comprou o kit multimidia Caska ou algum outro indicado ao C4 Lounge Tendance lá fora?

Nao necessariamente em loja, site que entregue por lá já funciona..

Estou procurando bastante na internet e tá dificil...
Eu comprei aqui no Brasil na wolloko, através do site da Americanas que estava mais barato.

Tem algumas coisas nessa CM que não estou curtindo:

1- sensor de estacionamento não está funcionando como antes. Ele só identifica o obstáculo muito próximo dele. Se for obstáculo lateral ele para de apitar e depois volta novamente sem motivo.

2- Ligações Pelo BT ficam com um chiado no fundo irritante, com o CB isso não acontecia. A CM não exibe a intensidade do sinal do celular.

3- Se estiver usando o BT para ouvir música e tentar efetuar uma ligação, ele eleva o som da música e depois corta. Muitas vezes vc toma um susto.

4- A entrada USB perde completamente a integração com iPod. Na CB isso não acontecia.

5- A entrada USB não carrega mais o iPhone 5S.

6- na tela do GPS, quando vc toca em algum botão a CM diminui o volume do som se estiver tocando algo, mas não emite nenhum bip. Da sensação que o som ta falhando.

7- não da para discar pelo volante

Entrei em contato com o suporte da Caska e falaram para levar no instalador porque devia ter algo errado na instalação, em relação ao sensor e o BT.

Amanhã vou levar e ver no que da.

jcpg
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Mensagem por jcpg »

efp,

Vou aguardar as suas impressões sobre a CM da Caska. Estou querendo muito uma CM e achei que ela era a melhor. Mas pelo jeito...

Encontrei na Eliteaudio um pouco mais barata R$2075,00. http://www.eliteaudio.com.br/central-mu ... anciamento

Valeu !!!
José Carlos

wellingtonc4
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Mensagem por wellingtonc4 »

Boa noite galera, sou novo aqui e tenho um c4 L.
Li uns posts, e notei que uma procura pela CM do C4 L. Bom, comprei o meu carro no fim do ano passado - após o natal rsrs e fiz a instalação em seguida, o próprio vendedor da citroen que me indicou. A maraca da minha é Aero Multimídia - ela é muito boa, total conexão com o carro, acesso aos comandos do volantes e por ai vai... tv digtal muito boa, gps funciona bem.
Tenho fotos da instalação se alguém quiser é só me mandar um e-mail pois não estou conseguindo postar as fotos.

cruz.goncalves@hotmail.com

efp
Membros

Mensagem por efp »

wellingtonc4 escreveu:Boa noite galera, sou novo aqui e tenho um c4 L.
Li uns posts, e notei que uma procura pela CM do C4 L. Bom, comprei o meu carro no fim do ano passado - após o natal rsrs e fiz a instalação em seguida, o próprio vendedor da citroen que me indicou. A maraca da minha é Aero Multimídia - ela é muito boa, total conexão com o carro, acesso aos comandos do volantes e por ai vai... tv digtal muito boa, gps funciona bem.
Tenho fotos da instalação se alguém quiser é só me mandar um e-mail pois não estou conseguindo postar as fotos.

cruz.goncalves@hotmail.com
Wellingtonc4,

Como ficou o funcionamento do sensor de estacionamento? Está funcionando igual o CB? Você já utilizou iPhone com esta CM?

efp
Membros

Mensagem por efp »

jcpg escreveu:efp,

Vou aguardar as suas impressões sobre a CM da Caska. Estou querendo muito uma CM e achei que ela era a melhor. Mas pelo jeito...

Encontrei na Eliteaudio um pouco mais barata R$2075,00. http://www.eliteaudio.com.br/central-mu ... anciamento

Valeu !!!
José Carlos
José Carlos,

Levei na instaladora conforme a caska orientou.
Entraram em contato com o suporte e não resolveram nenhum dos problemas.

O sensor, falaram que era problema com o sinal que ele enviava. Engraçado que no CB funcionava bem.
Em relação ao BT, o problema é com iPhone. Testamos com android e ios e no ios aparecem os defeitos. No android funciona bem melhor. No CB eu não tinha problemas com o iPhone e nem iPod.

Estou chegando a conclusão que com iPhone é melhor voltar ao CB e procurar outra alternativa.

PS. Eles atualizaram o FW da CM e aparentemente não mudou nada.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”