ju_granato escreveu:Pessoal,
Alguem já comprou o kit multimidia Caska ou algum outro indicado ao C4 Lounge Tendance lá fora?
Nao necessariamente em loja, site que entregue por lá já funciona..
Estou procurando bastante na internet e tá dificil...
Eu comprei aqui no Brasil na wolloko, através do site da Americanas que estava mais barato.
Tem algumas coisas nessa CM que não estou curtindo:
1- sensor de estacionamento não está funcionando como antes. Ele só identifica o obstáculo muito próximo dele. Se for obstáculo lateral ele para de apitar e depois volta novamente sem motivo.
2- Ligações Pelo BT ficam com um chiado no fundo irritante, com o CB isso não acontecia. A CM não exibe a intensidade do sinal do celular.
3- Se estiver usando o BT para ouvir música e tentar efetuar uma ligação, ele eleva o som da música e depois corta. Muitas vezes vc toma um susto.
4- A entrada USB perde completamente a integração com iPod. Na CB isso não acontecia.
5- A entrada USB não carrega mais o iPhone 5S.
6- na tela do GPS, quando vc toca em algum botão a CM diminui o volume do som se estiver tocando algo, mas não emite nenhum bip. Da sensação que o som ta falhando.
7- não da para discar pelo volante
Entrei em contato com o suporte da Caska e falaram para levar no instalador porque devia ter algo errado na instalação, em relação ao sensor e o BT.
Amanhã vou levar e ver no que da.