Olá amigos,
Desde que comprei meu C4 Lounge, estou com uma pulga atrás da orelha em relação ao capô: ele deixa uma abertura considerável quando está fechado!!
Ao comparar com outras fotos na internet, é possível perceber a diferença. Vale lembrar que após a primeira direção, tive que voltar à concessionária no dia seguinte para que o capô fosse ajustado, pois era possível vê-lo tremer (estava frouxo) durante o percurso.
Queria uma opinião de vocês sobre a imagem, pois a esta altura estou imaginando como isso poderia ter acontecido em um carro zero. Erro na montagem? Empeno durante alguma etapa de linha de montagem? Erro da concessionária? Obrigado!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Capô estranho C4L THP
Olá amigo...
olhando pela foto, parece realmente estar com algo estranho ali...
não me parece certa toda aquela folga entre a grade cromada e o capô.
Acho que seria bom bater o pé na Css!
Abs
olhando pela foto, parece realmente estar com algo estranho ali...
não me parece certa toda aquela folga entre a grade cromada e o capô.
Acho que seria bom bater o pé na Css!
Abs
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Boas notícias: consegui apertar os caras da concessionária e o capô foi ajustado. A folga era tamanha que era possível alcançar a alavanca de abertura com as mãos! Sem falar na quantidade de poeira que eu encontrei após 1 semana de uso, desproporcional para o tempo...
Importante: tive que perturbar MESMO o gerente e não abrir mão deste conserto, pois ouvi os seguintes argumentos: 1) Não vejo problemas; 2) Esta folga é normal; 3) Isto varia de carro para carro; 4) Carro novo é assim mesmo; 5) 1 cm de diferença não vai prejudicar o funcionamento do veículo; 6) Eu não deveria, mas em respeito ao nosso relacionamento de anos, farei (!!!)
Vale lembrar que voltei, ao todo, 3 vezes na concessionária. Na primeira vez o carro voltou com uma espécie de GAMBIARRA na alça do fecho, que aumentava o volume e fazia o capô baixar alguns cm de ajuste. Mandei tirar, claro. E finalmente ele está igual às fotos de divulgação oficial da Citroen e na internet.
Agora estou na luta por novos retrovisores, que estão rangendo cada vez mais forte quando fechados.. Mais dor de cabeça.....
Importante: tive que perturbar MESMO o gerente e não abrir mão deste conserto, pois ouvi os seguintes argumentos: 1) Não vejo problemas; 2) Esta folga é normal; 3) Isto varia de carro para carro; 4) Carro novo é assim mesmo; 5) 1 cm de diferença não vai prejudicar o funcionamento do veículo; 6) Eu não deveria, mas em respeito ao nosso relacionamento de anos, farei (!!!)
Vale lembrar que voltei, ao todo, 3 vezes na concessionária. Na primeira vez o carro voltou com uma espécie de GAMBIARRA na alça do fecho, que aumentava o volume e fazia o capô baixar alguns cm de ajuste. Mandei tirar, claro. E finalmente ele está igual às fotos de divulgação oficial da Citroen e na internet.
Agora estou na luta por novos retrovisores, que estão rangendo cada vez mais forte quando fechados.. Mais dor de cabeça.....
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Que bom que foi possível solucionar o problema do capô.
Quanto aos retrovisores rangendo, o meu teve o mesmo problema e os motores elétricos foram substituídos em garantia, ficando 100%... Há um tópico exclusivo sobre esse assunto aqui no C4C...
O jeito é manter o contato com a css e solicitar uma lubrificação e caso não resolva, acionar a garantia.
Espero ter ajudado!
Quanto aos retrovisores rangendo, o meu teve o mesmo problema e os motores elétricos foram substituídos em garantia, ficando 100%... Há um tópico exclusivo sobre esse assunto aqui no C4C...
O jeito é manter o contato com a css e solicitar uma lubrificação e caso não resolva, acionar a garantia.
Espero ter ajudado!
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"