Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: led nos pingos

Mensagem por Thyago Szoke »

De fato, não pode... só branco ou amarelo!

Mas cá com meus botões... curti mesmo é o que o forista espanhol fez no dele, colocando LEDs na cor laranja, tipo a BMW Série 5 atual. Será que isso pode?
Imagem

Claudio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Contato:

Mensagem por Claudio »

As primeiras que comprei (bem baratinhas) funcionaram por 5 dias e uma queimou então, comprei no ML uma super forte a 2 meses e está ótima até agora, realmente ficam acesas por mais ou menos 3 minutos e depois apagam sozinhas.
Estou satisfeito pois ficaram lindas, bem como eu queria, com frete para minha cidade custaram R$ 35,00 e são de muito boa qualidade.
Abs

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

Hj eu rodei BH toda (Pedro II, pra quem é de BH, sabe...), testei com 1 led, 3 leds (chinesas) e a super branca...
Tds ficaram mais fracas q a original...
O jeito, creio eu, é comprar de 4 ou 5 leds no ML...

P.S: Pergunta de total e completo idiota em elétrica... Posso usar os leds no farol alto e de neblina? Se não quais são os necessários para iluminação branca?
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

alvaromb
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por alvaromb »

comprei no mercado livre uma lampada de 5 leds e ficou otimo

apenas um detalhe: a lampada é bem mais larga que a original e por isso não entrava no farol

precisei apenas lixar a abertura do farol onde entra a lampada e ficou muito bom

a lampada ilumina tao bem quanto a original so q a luz é branca e combina com o xenon de 5000 do c4

abraços

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

Acabei comprando de 6 leds mesmo pro farolete e xenon 6000k pros milhas, ficaram show de bola...
Sem msg de erro no CB, mas que fica retroalimentando um pouquinho qdo desliga, ah fica...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”