De fato, não pode... só branco ou amarelo!
Mas cá com meus botões... curti mesmo é o que o forista espanhol fez no dele, colocando LEDs na cor laranja, tipo a BMW Série 5 atual. Será que isso pode?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Re: led nos pingos
As primeiras que comprei (bem baratinhas) funcionaram por 5 dias e uma queimou então, comprei no ML uma super forte a 2 meses e está ótima até agora, realmente ficam acesas por mais ou menos 3 minutos e depois apagam sozinhas.
Estou satisfeito pois ficaram lindas, bem como eu queria, com frete para minha cidade custaram R$ 35,00 e são de muito boa qualidade.
Abs
Estou satisfeito pois ficaram lindas, bem como eu queria, com frete para minha cidade custaram R$ 35,00 e são de muito boa qualidade.
Abs
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Hj eu rodei BH toda (Pedro II, pra quem é de BH, sabe...), testei com 1 led, 3 leds (chinesas) e a super branca...
Tds ficaram mais fracas q a original...
O jeito, creio eu, é comprar de 4 ou 5 leds no ML...
P.S: Pergunta de total e completo idiota em elétrica... Posso usar os leds no farol alto e de neblina? Se não quais são os necessários para iluminação branca?
Tds ficaram mais fracas q a original...
O jeito, creio eu, é comprar de 4 ou 5 leds no ML...
P.S: Pergunta de total e completo idiota em elétrica... Posso usar os leds no farol alto e de neblina? Se não quais são os necessários para iluminação branca?
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
- alvaromb
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
comprei no mercado livre uma lampada de 5 leds e ficou otimo
apenas um detalhe: a lampada é bem mais larga que a original e por isso não entrava no farol
precisei apenas lixar a abertura do farol onde entra a lampada e ficou muito bom
a lampada ilumina tao bem quanto a original so q a luz é branca e combina com o xenon de 5000 do c4
abraços
apenas um detalhe: a lampada é bem mais larga que a original e por isso não entrava no farol
precisei apenas lixar a abertura do farol onde entra a lampada e ficou muito bom
a lampada ilumina tao bem quanto a original so q a luz é branca e combina com o xenon de 5000 do c4
abraços
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Acabei comprando de 6 leds mesmo pro farolete e xenon 6000k pros milhas, ficaram show de bola...
Sem msg de erro no CB, mas que fica retroalimentando um pouquinho qdo desliga, ah fica...
Sem msg de erro no CB, mas que fica retroalimentando um pouquinho qdo desliga, ah fica...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero