-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Recomendação de aerofólio para C4 VTR
Eduardo, como posso incluir as fotos por aqui? Não estou conseguindo! Obrigado
-
- Membros
Zeous,Zeous escreveu:Eduardo, como posso incluir as fotos por aqui? Não estou conseguindo! Obrigado
Primeiramente você precisa hospedar suas fotos em um servidor. Existem sites que fazem o armazenamento de imagens de forma gratuita. Recomendo usar o http://postimg.org/
Entre lá, envie sua foto para o site e copie o link "direct link".
Feito isso, basta postar este link aqui no fórum entre as tags , por exemplo:
[-img]http://linkdaimagem-exemplo.jpg[/img] (sem o traço na primeira tag)
É isso! Recomendo redimensionar a imagem para até 800x600, desta forma não vai estourar muito o layout do fórum.
Abraços!
-
- Membros
Eduardo,
Segue abaixo um exemplo de como ficou:
Abraços
Segue abaixo um exemplo de como ficou:
Abraços
- RafaelC4VTR
- Membros
- Estado: DF
Bom, depois de muuuuuuuita procura acabei caindo na personal parts, que inclusive o Daniel e a loja apareceram recentemente no autoesporte, ele me garantiu que era a base do original e vinha com o spoiler menor com os parafusos, olhei alguns que nao gostei to tamanho e não tem nada a ver com o original que estão cobrando 2400 na cc, 260 aero e 60 envio via sedex, pintei o aero aqui em brasilia, amanha estou indo busca-lo e confesso que estou bem curioso e ansioso. Recomendo d++ a personal parts
-
- Membros
- Estado: RS
Galera,
Realmente, comprem de um lugar indicado pelos colegas do Forum. Eu comprei um no Mercado Livre por R$ 339,00. Segundo o vendedor, era baseado no original e vinha pronto para pintura. Quando chegou o aerofólio levei na Make Up aqui de Canoas/RS pra fazer a pintura.
Quando desembalamos a "coisa" estava em um estado muito anterior a "pronta para pintura". Os caras me cobraram R$ 400,00 para lixar, passar o fundo, lixar, passar o fundo, lixar, passar o fundo, até que a peça ficasse em estado de receber a pintura. Ficou show. Porém, quando instalei no carro, não gostei do acabamento. O encaixe não ficou 100% e eu retirei e coloquei no lixo.
Agora vou esperar até achar alguma original em algum desmanche ou comprar uma de PU no ebay.
Abs
Realmente, comprem de um lugar indicado pelos colegas do Forum. Eu comprei um no Mercado Livre por R$ 339,00. Segundo o vendedor, era baseado no original e vinha pronto para pintura. Quando chegou o aerofólio levei na Make Up aqui de Canoas/RS pra fazer a pintura.
Quando desembalamos a "coisa" estava em um estado muito anterior a "pronta para pintura". Os caras me cobraram R$ 400,00 para lixar, passar o fundo, lixar, passar o fundo, lixar, passar o fundo, até que a peça ficasse em estado de receber a pintura. Ficou show. Porém, quando instalei no carro, não gostei do acabamento. O encaixe não ficou 100% e eu retirei e coloquei no lixo.
Agora vou esperar até achar alguma original em algum desmanche ou comprar uma de PU no ebay.
Abs
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
- TslLeal
- Membros
Boa noite.
Sou novo no club... Acabei de adquirir meu Vtr.
Eduardojj
Entrei contato com Daniel da Personal e irei por o Aero lah com ele...
Aero, pintura e instalação... Tudo ficou 534...
Gostaria de saber qual sua opiniao hoje?
O aero continua bom? Ainda bem rente ao vidro como nas fotos q postou? A pintura esta perfeita ainda?
Estou quase comprando, mas gostaria de uma opiniao de quem jah o possue e como pelo que li aqui nos foruns sobre assunto, vc foi unico a instalar na personal e pretendo fazer o mesmo ao adquirir o meu aero.
Grande abraço.
Tiago
Eduardojj
O aero continua bom? Ainda bem rente ao vidro como nas fotos q postou? A pintura esta perfeita ainda?
Estou quase comprando, mas gostaria de uma opiniao de quem jah o possue e como pelo que li aqui nos foruns sobre assunto, vc foi unico a instalar na personal e pretendo fazer o mesmo ao adquirir o meu aero.
Grande abraço.
Tiago
-
- Membros
Olá Tiago,TslLeal escreveu:Boa noite.
Eduardojj
Grande abraço.
Tiago
Estou com o aerofólio fabricado/instalado pela Personal Parts há quase cinco meses. Não tive maiores problemas, mas há alguns pontos a serem ressaltados:
- A pintura ficou boa, mas não é um primor. Se você não for altamente exigente com este quesito, acho que não achará problemas.
- Depois de algumas semanas com o aerofólio instalado, notei que o carro começou a apresentar barulhos em pisos irregulares. Barulhos que não ocorriam antes. Abri o porta malas e vi algumas peças na parte interna, que ficam próximas ao aerofólio. Uma delas estava um pouco solta. Eu levei o carro na Personal Parts e eles colocaram algumas espumas para "amenizar" o barulho, o que de fato ocorreu. O problema é que não lembro se essa peça estava meio solta antes de instalar o aerofólio. Eu tenho quase certeza que não. Hoje o barulho é quase nulo, então não ligo mais para isso.
- É um dos melhores aerofólio (senão o melhor), não considerando o original claro, que você pode comprar no Brasil! Visualmente é idêntico ao original. Realmente foi feito a partir de um molde de um acessório de fábrica. O problema é que a fixação não ficou 100% rente, com isso se você olhar bem próximo ao aerofólio no carro, verá um pouco de cola/item usado pra fixar o produto.
O aerofólio original na concessionária estava por volta de R$ 2.000,00 sem a pintura, conforme cotações que fiz no começo de março. Não acho que valha a pena, sendo quatro vezes mais cara que este feito e comercializado pela Personal Parts. Só recomendo que você fique de olho na fixação do produto, para que não passe a ter problemas com barulho.
De uma forma geral, recomendo sim a compra/instalação deste aerofólio. Visualmente muda o carro e por um preço compatível (R$500 neste caso).
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
Alguém se interessa por aerofolio em fibra de carbono?
Cotei UMA peça e o valor ficou em R$1.800 mas acredito que o valor baixe com uns 5 comprando
O peso e de 480 gramas aproximadamente
Se alguém tiver interesse até segunda que vem aguardo depois farei a compra do meu.
Abraço
Cotei UMA peça e o valor ficou em R$1.800 mas acredito que o valor baixe com uns 5 comprando
O peso e de 480 gramas aproximadamente
Se alguém tiver interesse até segunda que vem aguardo depois farei a compra do meu.
Abraço
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Eu comprei um original em um ferro velho de campo grande por 250 reais uhuhsahsuhushuss
e pintei por 140
Mas tbm, fiquei procurando por uns 4 meses até achar.
e pintei por 140
Mas tbm, fiquei procurando por uns 4 meses até achar.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- TslLeal
- Membros
eduardojj escreveu:Olá Tiago,TslLeal escreveu:Boa noite.
Eduardojj
Grande abraço.
Tiago
Estou com o aerofólio fabricado/instalado pela Personal Parts há quase cinco meses. Não tive maiores problemas, mas há alguns pontos a serem ressaltados:
- A pintura ficou boa, mas não é um primor. Se você não for altamente exigente com este quesito, acho que não achará problemas.
- Depois de algumas semanas com o aerofólio instalado, notei que o carro começou a apresentar barulhos em pisos irregulares. Barulhos que não ocorriam antes. Abri o porta malas e vi algumas peças na parte interna, que ficam próximas ao aerofólio. Uma delas estava um pouco solta. Eu levei o carro na Personal Parts e eles colocaram algumas espumas para "amenizar" o barulho, o que de fato ocorreu. O problema é que não lembro se essa peça estava meio solta antes de instalar o aerofólio. Eu tenho quase certeza que não. Hoje o barulho é quase nulo, então não ligo mais para isso.
- É um dos melhores aerofólio (senão o melhor), não considerando o original claro, que você pode comprar no Brasil! Visualmente é idêntico ao original. Realmente foi feito a partir de um molde de um acessório de fábrica. O problema é que a fixação não ficou 100% rente, com isso se você olhar bem próximo ao aerofólio no carro, verá um pouco de cola/item usado pra fixar o produto.
O aerofólio original na concessionária estava por volta de R$ 2.000,00 sem a pintura, conforme cotações que fiz no começo de março. Não acho que valha a pena, sendo quatro vezes mais cara que este feito e comercializado pela Personal Parts. Só recomendo que você fique de olho na fixação do produto, para que não passe a ter problemas com barulho.
De uma forma geral, recomendo sim a compra/instalação deste aerofólio. Visualmente muda o carro e por um preço compatível (R$500 neste caso).
Boa noite.
Valeu Eduardo. Irei colocar no meu carro próximo mês.
Acho carro sem o aerofólio descaracterizado.
As fotos do seu carro me animou a colocar com a personal... ficou muito bom.
Grande abraço.
Tiago.