Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Zeous
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Recomendação de aerofólio para C4 VTR

Mensagem por Zeous »

Eduardo, como posso incluir as fotos por aqui? Não estou conseguindo! Obrigado

eduardojj
Membros

Mensagem por eduardojj »

Zeous escreveu:Eduardo, como posso incluir as fotos por aqui? Não estou conseguindo! Obrigado
Zeous,

Primeiramente você precisa hospedar suas fotos em um servidor. Existem sites que fazem o armazenamento de imagens de forma gratuita. Recomendo usar o http://postimg.org/

Entre lá, envie sua foto para o site e copie o link "direct link".

Feito isso, basta postar este link aqui no fórum entre as tags , por exemplo:
[-img]http://linkdaimagem-exemplo.jpg[/img] (sem o traço na primeira tag)

É isso! Recomendo redimensionar a imagem para até 800x600, desta forma não vai estourar muito o layout do fórum.
Abraços!

Zeous
Membros

Mensagem por Zeous »

Eduardo,

Segue abaixo um exemplo de como ficou:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços

RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF

Mensagem por RafaelC4VTR »

Bom, depois de muuuuuuuita procura acabei caindo na personal parts, que inclusive o Daniel e a loja apareceram recentemente no autoesporte, ele me garantiu que era a base do original e vinha com o spoiler menor com os parafusos, olhei alguns que nao gostei to tamanho e não tem nada a ver com o original que estão cobrando 2400 na cc, 260 aero e 60 envio via sedex, pintei o aero aqui em brasilia, amanha estou indo busca-lo e confesso que estou bem curioso e ansioso. Recomendo d++ a personal parts

vsignor
Membros
Estado: RS

Mensagem por vsignor »

Galera,
Realmente, comprem de um lugar indicado pelos colegas do Forum. Eu comprei um no Mercado Livre por R$ 339,00. Segundo o vendedor, era baseado no original e vinha pronto para pintura. Quando chegou o aerofólio levei na Make Up aqui de Canoas/RS pra fazer a pintura.

Quando desembalamos a "coisa" estava em um estado muito anterior a "pronta para pintura". Os caras me cobraram R$ 400,00 para lixar, passar o fundo, lixar, passar o fundo, lixar, passar o fundo, até que a peça ficasse em estado de receber a pintura. Ficou show. Porém, quando instalei no carro, não gostei do acabamento. O encaixe não ficou 100% e eu retirei e coloquei no lixo.

Agora vou esperar até achar alguma original em algum desmanche ou comprar uma de PU no ebay.
Abs
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07

TslLeal
Membros

Mensagem por TslLeal »

Boa noite.
Sou novo no club... Acabei de adquirir meu Vtr.

Eduardojj

Entrei contato com Daniel da Personal e irei por o Aero lah com ele...
Aero, pintura e instalação... Tudo ficou 534...
Gostaria de saber qual sua opiniao hoje?
O aero continua bom? Ainda bem rente ao vidro como nas fotos q postou? A pintura esta perfeita ainda?
Estou quase comprando, mas gostaria de uma opiniao de quem jah o possue e como pelo que li aqui nos foruns sobre assunto, vc foi unico a instalar na personal e pretendo fazer o mesmo ao adquirir o meu aero.
Grande abraço.

Tiago

eduardojj
Membros

Mensagem por eduardojj »

TslLeal escreveu:Boa noite.

Eduardojj

O aero continua bom? Ainda bem rente ao vidro como nas fotos q postou? A pintura esta perfeita ainda?
Estou quase comprando, mas gostaria de uma opiniao de quem jah o possue e como pelo que li aqui nos foruns sobre assunto, vc foi unico a instalar na personal e pretendo fazer o mesmo ao adquirir o meu aero.
Grande abraço.

Tiago
Olá Tiago,

Estou com o aerofólio fabricado/instalado pela Personal Parts há quase cinco meses. Não tive maiores problemas, mas há alguns pontos a serem ressaltados:

- A pintura ficou boa, mas não é um primor. Se você não for altamente exigente com este quesito, acho que não achará problemas.

- Depois de algumas semanas com o aerofólio instalado, notei que o carro começou a apresentar barulhos em pisos irregulares. Barulhos que não ocorriam antes. Abri o porta malas e vi algumas peças na parte interna, que ficam próximas ao aerofólio. Uma delas estava um pouco solta. Eu levei o carro na Personal Parts e eles colocaram algumas espumas para "amenizar" o barulho, o que de fato ocorreu. O problema é que não lembro se essa peça estava meio solta antes de instalar o aerofólio. Eu tenho quase certeza que não. Hoje o barulho é quase nulo, então não ligo mais para isso.

- É um dos melhores aerofólio (senão o melhor), não considerando o original claro, que você pode comprar no Brasil! Visualmente é idêntico ao original. Realmente foi feito a partir de um molde de um acessório de fábrica. O problema é que a fixação não ficou 100% rente, com isso se você olhar bem próximo ao aerofólio no carro, verá um pouco de cola/item usado pra fixar o produto.

O aerofólio original na concessionária estava por volta de R$ 2.000,00 sem a pintura, conforme cotações que fiz no começo de março. Não acho que valha a pena, sendo quatro vezes mais cara que este feito e comercializado pela Personal Parts. Só recomendo que você fique de olho na fixação do produto, para que não passe a ter problemas com barulho.

De uma forma geral, recomendo sim a compra/instalação deste aerofólio. Visualmente muda o carro e por um preço compatível (R$500 neste caso).

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Alguém se interessa por aerofolio em fibra de carbono?

Cotei UMA peça e o valor ficou em R$1.800 mas acredito que o valor baixe com uns 5 comprando
O peso e de 480 gramas aproximadamente

Se alguém tiver interesse até segunda que vem aguardo depois farei a compra do meu.

Abraço
Imagem

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

Eu comprei um original em um ferro velho de campo grande por 250 reais uhuhsahsuhushuss

e pintei por 140

Mas tbm, fiquei procurando por uns 4 meses até achar.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

TslLeal
Membros

Mensagem por TslLeal »

eduardojj escreveu:
TslLeal escreveu:Boa noite.

Eduardojj

Grande abraço.

Tiago
Olá Tiago,

Estou com o aerofólio fabricado/instalado pela Personal Parts há quase cinco meses. Não tive maiores problemas, mas há alguns pontos a serem ressaltados:

- A pintura ficou boa, mas não é um primor. Se você não for altamente exigente com este quesito, acho que não achará problemas.

- Depois de algumas semanas com o aerofólio instalado, notei que o carro começou a apresentar barulhos em pisos irregulares. Barulhos que não ocorriam antes. Abri o porta malas e vi algumas peças na parte interna, que ficam próximas ao aerofólio. Uma delas estava um pouco solta. Eu levei o carro na Personal Parts e eles colocaram algumas espumas para "amenizar" o barulho, o que de fato ocorreu. O problema é que não lembro se essa peça estava meio solta antes de instalar o aerofólio. Eu tenho quase certeza que não. Hoje o barulho é quase nulo, então não ligo mais para isso.

- É um dos melhores aerofólio (senão o melhor), não considerando o original claro, que você pode comprar no Brasil! Visualmente é idêntico ao original. Realmente foi feito a partir de um molde de um acessório de fábrica. O problema é que a fixação não ficou 100% rente, com isso se você olhar bem próximo ao aerofólio no carro, verá um pouco de cola/item usado pra fixar o produto.

O aerofólio original na concessionária estava por volta de R$ 2.000,00 sem a pintura, conforme cotações que fiz no começo de março. Não acho que valha a pena, sendo quatro vezes mais cara que este feito e comercializado pela Personal Parts. Só recomendo que você fique de olho na fixação do produto, para que não passe a ter problemas com barulho.

De uma forma geral, recomendo sim a compra/instalação deste aerofólio. Visualmente muda o carro e por um preço compatível (R$500 neste caso).

Boa noite.
Valeu Eduardo. Irei colocar no meu carro próximo mês.
Acho carro sem o aerofólio descaracterizado.
As fotos do seu carro me animou a colocar com a personal... ficou muito bom.
Grande abraço.

Tiago.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”