- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: DÚVIDAS EM USAR O MILITEC 1!!!
kkkk, me amarro nesses "atritos".
Pois é, para que usar 5 L de óleo ? Daqui para frente as montadoras vão reduzir o volume do cárter e indicar 1 L de óleo + militec. Assim ficaria muito fácil né ?
Voltando para a vida real. Quer usar militec ? Usa no seu carro e contribui para o fórum. Não quer usar militec, não usa ( meu caso ).
Pois é, para que usar 5 L de óleo ? Daqui para frente as montadoras vão reduzir o volume do cárter e indicar 1 L de óleo + militec. Assim ficaria muito fácil né ?
Voltando para a vida real. Quer usar militec ? Usa no seu carro e contribui para o fórum. Não quer usar militec, não usa ( meu caso ).
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Excelente resposta!!!!R B Zetec escreveu:kkkk, me amarro nesses "atritos".
Valdir Silva
- dacoregio
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Rapaz, vamos usar Militec que o atrito acaba...
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Calma lá, pessoal. Não tem porque brigar. Vamos aprender a respeitar opiniões diferentes das nossas.
A discussão aqui é porque todo mundo tem a curiosidade sobre o produto, quer saber de quem usou e não quer se arriscar a se meter a fazer algo assim sem saber de consequências a longo prazo.
Quanto ao argumento de que na F1 não se usa militec, eu acho que não é valido porque as peças feitas para carros de F1 são MUITO especiais, e recebem todos os tratamentos possíveis para extrair o máximo de eficiência dos motores, o que não acontece com peças feitas de forma industrial, para atender a um mercado que, destaque-se, tem que ser constantemente atualizado, ou seja, precisa ter um fluxo constante de venda de peças e serviços. Então, usando a lógica, eu não diria que um F1 pode ser parâmetro para comparar com carro de rua. Até porque as peças feitas para F1 são feitas por meio de processos que envolvem muito mais tecnologia do que os processos de fabricação de carros de rua.
Eu estou bastante interessado no MILITEC, e penso muito seriamente em colocar isso no meu carro. Mas quero ver como é no longo prazo, já que li que ele tem compostos de parafina que, expostos a temperaturas e pressões muito altas podem se tornar em compostos muito corrosivos, como o ácido clorídrico.
Eu ainda estou pesquisando um pouco mais sobre isso, porque, realmente, me impressionei com os testes que vi. Pode ser puro charlatanismo, mas, pelo menos até agora, está convencendo.
A discussão aqui é porque todo mundo tem a curiosidade sobre o produto, quer saber de quem usou e não quer se arriscar a se meter a fazer algo assim sem saber de consequências a longo prazo.
Quanto ao argumento de que na F1 não se usa militec, eu acho que não é valido porque as peças feitas para carros de F1 são MUITO especiais, e recebem todos os tratamentos possíveis para extrair o máximo de eficiência dos motores, o que não acontece com peças feitas de forma industrial, para atender a um mercado que, destaque-se, tem que ser constantemente atualizado, ou seja, precisa ter um fluxo constante de venda de peças e serviços. Então, usando a lógica, eu não diria que um F1 pode ser parâmetro para comparar com carro de rua. Até porque as peças feitas para F1 são feitas por meio de processos que envolvem muito mais tecnologia do que os processos de fabricação de carros de rua.
Eu estou bastante interessado no MILITEC, e penso muito seriamente em colocar isso no meu carro. Mas quero ver como é no longo prazo, já que li que ele tem compostos de parafina que, expostos a temperaturas e pressões muito altas podem se tornar em compostos muito corrosivos, como o ácido clorídrico.
Eu ainda estou pesquisando um pouco mais sobre isso, porque, realmente, me impressionei com os testes que vi. Pode ser puro charlatanismo, mas, pelo menos até agora, está convencendo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
RaphaelF escreveu:Ta bom, agora me coloca essa carro que usou 100% desse produto, drena.
Troca o filtro de óleo e coloca 5L de Mobil 1 0w40 que mesmo custando quase 50 reais cada litro ainda sai mais barato que usar o militec(tem outros, molykote rsrs), duvido não ouvirem um carro ainda mais silencioso e liso.
Tá mais vc está falando do preço valores ou está questionando a veracidade e eficiência do do produto? se é por valores cada um,cada um tem gente que paga uma enormidade por um carro zero,mas vai fazer o que ? cara que vai pagar né? quanto a valores tudo que é bom tem seu preço.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Galera.....
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o Militec..
Deem uma olhada nesse vídeo, acho q muita gente vai mudar de ideia '-'
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o Militec..
Deem uma olhada nesse vídeo, acho q muita gente vai mudar de ideia '-'
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Vi isso ontem e ia postar a mesma coisa...
o Alexandre High Torque é confiável.
uma nota sobre o final do video, onde ele comenta sobre o talvez o principal benefício que seria na fase fria do motor.
Lembro que o Castrol Magnatec teria a mesma propriedade na fase fria. Ele é adsorvido nas paredes, fazendo com que não haja atrito metal metal nessa fase.
o Alexandre High Torque é confiável.
uma nota sobre o final do video, onde ele comenta sobre o talvez o principal benefício que seria na fase fria do motor.
Lembro que o Castrol Magnatec teria a mesma propriedade na fase fria. Ele é adsorvido nas paredes, fazendo com que não haja atrito metal metal nessa fase.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
podemos ou não usar militec no AL4?
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Pode sim.... Junto ao óleo do motor, direção, cx de câmbio (manual ou auto), no ar-condicionado e até no sistema de arrefecimento...pclinkgmor escreveu:podemos ou não usar militec no AL4?
Só certifique-se de comprar o produto original, pois tem vários anúncios no ML do produto falso...
Sds
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Mas isso não atrapalha a aplicação das marchas? Alguém que já tenha aplicado no al4 pode nos dar um retorno?
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk