Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jonasC4
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Troca das lampadas do farol e milhas.

Mensagem por jonasC4 »

edudemolayh escreveu:Jonas, cuidado também com a presilha. Eu consegui soltar os dois ganchinhos dela e deixar cair lá dentro. Nisso foi um bom tempo para pegar de volta.
edudemolayh,

Passando pra agradecer a força ai, como era de se esperar, não achei a lampada em lugar nenhum aqui em Brasília, mas liguei na loja que você indicou ai, NOREIKA, atendimento show de bola e muito profissionalismo, comprei a lampada em um dia e chegou no outro.
Passei um sufoco para colocá-la, tirei somente uma parte do parachoque, mas tinha uma presilha lá que estava muito dificil de retirar, mas em fim, consegui, lampada trocada e nenhuma diferença entre as cores.
Uma dica que dou é que não precisa retirar todo o parachoque, basta desparafusar somente o lado em que você vai efetuar a troca e cuidado ao retirar o farolete (pingo), o meu de 5 Leds caiu dentro do farol e foi um sufoco tirá-lo.
Valeu!!!

edudemolayh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por edudemolayh »

Maravilha jonas, deu tudo certo então! Só curiosidade, quanto vc pagou na lâmpada? Só para saber se está o mesmo preço. Paguei na época R$ 150,00.
Ah, em relação à sua dica, eu nem cheguei a tirar parachoque. Só abri o capô mesmo, meti o braço lá e fui no tato. Não sei qual seria mais trabalhoso, mas valeu a dica!
Abraço.

jonasC4
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por jonasC4 »

edudemolayh escreveu:Maravilha jonas, deu tudo certo então! Só curiosidade, quanto vc pagou na lâmpada? Só para saber se está o mesmo preço. Paguei na época R$ 150,00.
Ah, em relação à sua dica, eu nem cheguei a tirar parachoque. Só abri o capô mesmo, meti o braço lá e fui no tato. Não sei qual seria mais trabalhoso, mas valeu a dica!
Abraço.
Paguei R$ 150 também, mais uns 15 reais de frete.
Valeu!

aast
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por aast »

Joker escreveu:Pessoal, precisei trocar a lâmpada do lado do motorista do meu C4 VTR e achei as dicas aqui bastante boas.
Resolvi colocar uma foto para tentar simplificar para os próximos que precisarem fazer isso também, pois o processo pode ser meio chatinho de fazer "só no tato", visto que não dá para enxergar dentro do farol sem desmontá-lo do carro.
Com a foto abaixo, vai ser fácil identificar e fazer tudo sem precisar olhar.
http://postimg.org/image/tsa63rfmb/

Abraços
Que "Deus" te Abençoe!!!

Rapaz, o detalhe do encaixe na parte superior da trava foi o máximo, não conseguia fixar o grampo de jeito maneira, Parabéns e obrigado pelo Post!!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”