Bom depois de falar com todos os fabricantes de alarmes nacionais cheguei a esta conclusão.
nenhum alarme instalado faz bloqueio do veiculo, eles alegam que a chave codificada faz bem o serviço.
a instalação de alarmes keyless serve apenas para o uso do ultrason interno com sirene etc.
porem no caso positron ao abrir o carro com micha desativa o alarme. esse cobrado na css por 690,oo soh para esse fim sendo que vc instala na mercado car por ex por 280,00 reais.
apenas o FK500 cpco valeria a pena ser instalado para esse fim (ultrason interno e abertura de portas etc)
NENHUM alarme que faça bloqueio pode ser instalado no citroen.
entao existe apenas o modulo de ultrason da FKS ? Sim existe, mas ele desarma se abrir a chave com micha.
soh temos a opção do FK500 cpco, pagar um alarme completo para usar apenas o ultrason dele.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Alarme C4
Pessoal.
Fiz a instalação do alarme da FKS, porém ele não está ativando junto com a chave, ele veio com um conector original, me falaram pra ligar o pós chave no fio marron, já fiz isso, mas mesmo assim quando travo o alarme pela chave ele não ativa, o sensor ultra som funciona, pois quando passo a mao na frente ele pisca, mas como faço para ativar? no manual dizia para apenas colocar o chicote no conector original do carro e aterrar o fio preto.
meu carro é um c4 pallas 2008 exclusive at sem o pack techologic
Fiz a instalação do alarme da FKS, porém ele não está ativando junto com a chave, ele veio com um conector original, me falaram pra ligar o pós chave no fio marron, já fiz isso, mas mesmo assim quando travo o alarme pela chave ele não ativa, o sensor ultra som funciona, pois quando passo a mao na frente ele pisca, mas como faço para ativar? no manual dizia para apenas colocar o chicote no conector original do carro e aterrar o fio preto.
meu carro é um c4 pallas 2008 exclusive at sem o pack techologic
-
- Membros
Achei o problemas, é que tem dois conectores com as travas vermelhas e acabei pegando o conector errado, agora deu certo, o pós chave, peguei do conector branco com vermelho o terceiro fio da esquerda pra direita do lado inferior (deu pra intender kkkkk) é um fio branco, ele faz a pós chave, aproveitei ele e liguei no remoto da potência do meu som pois o som não tem o remote, ai quando ligo a chave a potência liga também, pra mim não tem problema pois só uso o som com o carro em movimento.
agora só falta achar o fio do interruptor das portas e porta malas, alguém sabe qual é?
agora só falta achar o fio do interruptor das portas e porta malas, alguém sabe qual é?
-
- Membros
Pessoal, instalei o alarme, para quem está com dificuldades, vou passar o que eu fizpclinkgmor escreveu:Achei o problemas, é que tem dois conectores com as travas vermelhas e acabei pegando o conector errado, agora deu certo, o pós chave, peguei do conector branco com vermelho o terceiro fio da esquerda pra direita do lado inferior (deu pra intender kkkkk) é um fio branco, ele faz a pós chave, aproveitei ele e liguei no remoto da potência do meu som pois o som não tem o remote, ai quando ligo a chave a potência liga também, pra mim não tem problema pois só uso o som com o carro em movimento.
Instalação foi fácil, apenas coloquei a adaptação do conector preto com trava vermelha, ai precisava do pós chave, peguei do conector verde com travas vermelhas, fio do pino 2 (cor roxa) e ficou ótimo, essa foi fácil pois já usava esse fio para o remote de uma potencia do som já que o som do pallas não possui tal função, ai faltou somente monitorar as portas e porta malas, nesse item apanhei bastante, acabei por pegar um fio que vinha da luz de cortesia, um fio cinza que desce pela coluna do motorista, liguei no fio azul do alarme (porta com +) e do porta malas peguei um fio branco que passa pela borracha do notorista e vai par ao porta malas, é um pulso - que serve para acender a luz do porta malas, fiz os teste e desarma com exatidão em todos os casos.
abri todas as portas, porta malas, teste do ultra som, tudo dispara, peguei a chave reserva e fiz o teste tipo abrindo com chave mixa e o alarme dispara na hora.
fica a dica para todos