Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
André Cardoso
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth

Mensagem por André Cardoso »

pessoal, acabei de comprar um pallas exclusive 07/08. O que será preciso para contar com a porta USB e bluetooth para pareamento celular para reproduzir música do Iphone?

bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por bruel »

Ola amigos,

Encontrei num desmanche em Curitiba uma caixa nomad V2 e gostaria de instalar a mesma na radio RD4 da minha C4GP, mas tenho algumas dúvidas:

- Posso instalar o sistema no meu radio e sera plug&play?
- Vai funcionar o USB e o Bluetooth?
- Preciso fazer algum tipo de liberação via lexia?
- O que preciso para fazer funcionar o bluetooth, além dos comandos do volante q meu carro não tem?

marianorj
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por marianorj »

piolho escreveu:Até dei uma olhada nas notas fiscais da minha, que foi trocada recentemente, mas os números / códigos lá não têm nada a ver com esses aí. Acho que só olhando diretamente na peça. =/

Agradeço a resposta amigo piolho. Vou verificar qual versão está no meu C4. Fui na ccs e pelo número do chassi, o sistema indicou 3 versões compativeis. Gostaria de comprar a mais moderna que não apresente os mesmos problemas. Abs

André Cardoso
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por André Cardoso »

Alguém sabe dizer se é possível fazer essa instalação no pallas exclusive 07/08?

rcbb
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por rcbb »

bom dia,

eu tenho para vender a caixa nomade completa com os 2 chicotes e microfone. R$400,00. só vendo ela completa.

sergioongaratto
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

A instalação desta caixa nômade num Grand C4 Picasso 10/10 também exigiria a troca do display multifunções? O curioso é que no manual do carro ele menciona sobre a função Bluetooth do rádio, mas não consegui encontrar nada sobre isso no menu de configurações do aparelho. Posso instalar sem o microfone? O meu interesse é na entrada USB.

E no caso da instalação do RD45, os beeps do sensor de estacionamento iriam continuar? Sei que os beeps são emitidos pelo RD4 e em alguns casos, a troca de aparelho, mesmo que por outro original, acabou desabilitando os beeps do sensor de estacionamento.

ricardostie
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por ricardostie »

Qual a melhor solução para ter usb? o meu glx tem o bluetooh para ligação 2010 o carro. tenho o display do computador de bordo detalhado.

1 - caixa nomade nova?

2 rd45?

todas as 2 são plug and play? precisa escanear a injeção , cabo, css?

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

Nenhuma das duas na realidade é plug and play efetivamente. As duas tem que habilitar via scanner e comprar o cabo e a tomadinha usb. Creio que o RD45 seja mais negócio. Uma dica legal é comprar o som dos 308, eles estão vindo RD45 aí é so desmontar o seu e o do peugeot e trocar a frente, funciona redondo. No ML tem vários com um preço bem bom.

ricardostie
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por ricardostie »

alexgeorges escreveu:Nenhuma das duas na realidade é plug and play efetivamente. As duas tem que habilitar via scanner e comprar o cabo e a tomadinha usb. Creio que o RD45 seja mais negócio. Uma dica legal é comprar o som dos 308, eles estão vindo RD45 aí é so desmontar o seu e o do peugeot e trocar a frente, funciona redondo. No ML tem vários com um preço bem bom.
Excelente ideia, achei um aqui no Rio pelo ML do SUV 3008 (R$200,00) que parece a mesma cor do meu C4 hatch. Posso comprar? não acompanha o cabo USB?

O procedimento seria então, trocar os aparelhos efetivamente (simples de fazer), comprar o cabo USB (achei por 30 reais na china) e passar o scanner (tem estimativa de custos disso?) ?

O meu display comporta a visualização das pastas USB? (lembrando que o meu aparelho atualmente tem bluetooh apenas para ligações, navegação em pastas para os CD's em MP3).

raphaels90
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por raphaels90 »

Tenho dúvidas parecidas com as do bruel e ricardostie...

Meu objetivo é ouvir músicas pelo Bluetooth, o carro já tem a caixa nomade que permite chamadas, portanto já há o microfone instalado, e o computador de bordo é a versão mais detalhada.

No meu caso bastaria comprar uma caixa nomade v2 e substituir?

Precisaria do Lexia pra configurar isso também? Ou só no caso de querer usar o USB?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”