-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Barulho Aparente na suspensão.
Alguém já teve o problema de o veiculo fazer muito barulho na suspensão dianteira ao lado direito ?
Nossa, quando passo em paralelepípedo ou asfalto desregular há muitas batidas. Já troquei a suspensão 2 vezes e não houve a solução do problema. Aí o mecânico me orientou a trocar o calço do motor e o barulho diminuiu um pouco porém ainda o escuto. Alguém já teve 1 caso parecido e sabe aonde possa ser ? Estou desconfiando do calço da caixa. Mas não quero gastar mais sem ter solução.
Abraços.
C4 Pallas 2.0 2008 Exclusive (pack) Aut.
Nossa, quando passo em paralelepípedo ou asfalto desregular há muitas batidas. Já troquei a suspensão 2 vezes e não houve a solução do problema. Aí o mecânico me orientou a trocar o calço do motor e o barulho diminuiu um pouco porém ainda o escuto. Alguém já teve 1 caso parecido e sabe aonde possa ser ? Estou desconfiando do calço da caixa. Mas não quero gastar mais sem ter solução.
Abraços.
C4 Pallas 2.0 2008 Exclusive (pack) Aut.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Barulho Aparente na suspensão.
Bom dia, amigo!
A pouco tempo tive um problema assim, no meu caso tive que trocar o kit do amortecedor, o defeito era no coxim.
Como você disse que já trocou a suspensão e não resolveu, vale a pena dar uma olhada nesses itens (caso não tenha trocado também).
A pouco tempo tive um problema assim, no meu caso tive que trocar o kit do amortecedor, o defeito era no coxim.
Como você disse que já trocou a suspensão e não resolveu, vale a pena dar uma olhada nesses itens (caso não tenha trocado também).
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
valeeu raphael meu xará hehehe, também estou com uma batida seca do lado passageiro, somente na roda da frente!!!vou comprar esse kit do amortecedor e pedir pra trocarem!!obrigado cara!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Hehe
Pois é, meu caso era exatamente esse, batida seca do lado do passageiro, na roda da frente.
Antes de comprar pede pra darem uma olhada, é fácil de identificar se estiver com problema...
Tomara que resolva, boa sorte! haha
Pois é, meu caso era exatamente esse, batida seca do lado do passageiro, na roda da frente.
Antes de comprar pede pra darem uma olhada, é fácil de identificar se estiver com problema...
-
- Membros
então, passou despercebido o coxim do amortecedor, fiz todos testes possíveis nos coxins do motor e nada, todos em bom estado, ainda bem que vem em par e não muito caro, tem no mercado livre o kit por 159 + frete, assim que der tempo $$ vou comprar!!novamente muito obrigado, já tava ficando meio chateado com esse problema, ahhh antes de comprar vou apertar aqueles parafusos do coxim amortecdor direito e vou ver se melhora senão vou comprar mesmo e conto o resultado!!!valeu brother!!!!raphaels90 escreveu:Hehe
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Vocês já verificaram as bieletas? Elas podem fazer um barulho feio também quando estiverem com folga.
- darkcloaks
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Problema crônico no francês,braços da direção e as ponteiras do mesmo,se quiser dou uma olhada pra ti,combina comigo trocamos umas ideias .
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!
-
- Membros
eai dark, muito obrigado pelas dicas, ontem fiquei preocupado justamente com essas barras e ponteiras, ela ta com folga!!!além dos coxins terei q trocar isso tb, e essa parada é urgente, como não ando devagar fico com medo de dar um problema e perder controle do carro, já trocou do seu isso dai??como foi cara??darkcloaks escreveu:Problema crônico no francês,braços da direção e as ponteiras do mesmo,se quiser dou uma olhada pra ti,combina comigo trocamos umas ideias .
- darkcloaks
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Troquei Rapha,não nenhum bicho de sete cabeça porém,se troca as ponteiras junto pra ficar tudo novinho,devido ao movimento do volante e preciso os 2 estarem em harmonia.
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!
-
- Membros
Valeu!!!!!Vou fazer a compra em breve e posto como foi!!