Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marciomorra
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Barulho Aparente na suspensão.

Mensagem por Marciomorra »

Alguém já teve o problema de o veiculo fazer muito barulho na suspensão dianteira ao lado direito ?
Nossa, quando passo em paralelepípedo ou asfalto desregular há muitas batidas. Já troquei a suspensão 2 vezes e não houve a solução do problema. Aí o mecânico me orientou a trocar o calço do motor e o barulho diminuiu um pouco porém ainda o escuto. Alguém já teve 1 caso parecido e sabe aonde possa ser ? Estou desconfiando do calço da caixa. Mas não quero gastar mais sem ter solução.

Abraços.

C4 Pallas 2.0 2008 Exclusive (pack) Aut.

raphaels90
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Barulho Aparente na suspensão.

Mensagem por raphaels90 »

Bom dia, amigo!

A pouco tempo tive um problema assim, no meu caso tive que trocar o kit do amortecedor, o defeito era no coxim.
Como você disse que já trocou a suspensão e não resolveu, vale a pena dar uma olhada nesses itens (caso não tenha trocado também).

RaphaelF
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

valeeu raphael meu xará hehehe, também estou com uma batida seca do lado passageiro, somente na roda da frente!!!vou comprar esse kit do amortecedor e pedir pra trocarem!!obrigado cara!!!

raphaels90
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por raphaels90 »

Hehe

Pois é, meu caso era exatamente esse, batida seca do lado do passageiro, na roda da frente.
Antes de comprar pede pra darem uma olhada, é fácil de identificar se estiver com problema...
Tomara que resolva, boa sorte! haha

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

raphaels90 escreveu:Hehe

Pois é, meu caso era exatamente esse, batida seca do lado do passageiro, na roda da frente.
Antes de comprar pede pra darem uma olhada, é fácil de identificar se estiver com problema...
Tomara que resolva, boa sorte! haha
então, passou despercebido o coxim do amortecedor, fiz todos testes possíveis nos coxins do motor e nada, todos em bom estado, ainda bem que vem em par e não muito caro, tem no mercado livre o kit por 159 + frete, assim que der tempo $$ vou comprar!!novamente muito obrigado, já tava ficando meio chateado com esse problema, ahhh antes de comprar vou apertar aqueles parafusos do coxim amortecdor direito e vou ver se melhora senão vou comprar mesmo e conto o resultado!!!valeu brother!!!!

Grizzo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Grizzo »

Vocês já verificaram as bieletas? Elas podem fazer um barulho feio também quando estiverem com folga.

darkcloaks
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por darkcloaks »

Problema crônico no francês,braços da direção e as ponteiras do mesmo,se quiser dou uma olhada pra ti,combina comigo trocamos umas ideias .
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

darkcloaks escreveu:Problema crônico no francês,braços da direção e as ponteiras do mesmo,se quiser dou uma olhada pra ti,combina comigo trocamos umas ideias .
eai dark, muito obrigado pelas dicas, ontem fiquei preocupado justamente com essas barras e ponteiras, ela ta com folga!!!além dos coxins terei q trocar isso tb, e essa parada é urgente, como não ando devagar fico com medo de dar um problema e perder controle do carro, já trocou do seu isso dai??como foi cara??

darkcloaks
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por darkcloaks »

Troquei Rapha,não nenhum bicho de sete cabeça porém,se troca as ponteiras junto pra ficar tudo novinho,devido ao movimento do volante e preciso os 2 estarem em harmonia.
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Valeu!!!!!Vou fazer a compra em breve e posto como foi!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”