Strik3r escreveu:Leva no Dênis, no Recreio - Techno Car - Rua Alberto Cavalcanti, 75, Recreio. O cara tem scanner, sabe tudo de citroen, mão de obra mais qualificada que os mexânicos da css. Com certeza ele resolve. O tel. 78965497
Boa tarde amigos, meu Pallas 2008 está embolando muito, quando acelero não ganha força e até dificulta a troca de marcha (aut) (depois de quente ) Aparece no painel ESP e defeito no sistema ESP/ASL asd não lembro bem...
Levei nessa oficina informada pelo amigo e procurei o Denis. Assim que cheguei o cara super atencioso, logo me atendeu e passou o scanner. Testou tudo, bobina, injeção tudo ok, porém no entendimento dele acusou uma falha.. (um vazamento de ar vindo do coletor) até mesmo antes de levar para oficina, eu já tinha reparado esse ''barulho de ar escapando'' cheguei a tirar a mangueira do filtro e apertá-la novamente.
bom, o serviço ficou em R$ 220,00 reais para limpeza e descarbonização. Achei barato o serviço, pois vai tirar coletor mangueiras e tals...Amanha eu paro o carro e depois conto qual foi o resultado.
Abraço